Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

[TechTudo] Call of Duty Black Ops Declassified do PS Vita tem 45 minutos de duração

Recommended Posts

Enquanto Call of Duty: Black Ops 2 foi lançado com grande sucesso no Xbox 360, PlayStation 3 e PC, a versão portátil para o PS Vita, Call of Duty Black Ops Declassified, está enfrentando alguns problemas. Segundo as primeiras análises, a campanha singleplayer pode ser terminada em 45 minutos ou menos.

 

call-of-duty-black-ops-declassified-ps-vita-45-minutos.jpg

 

As primeiras impressões da imprensa vieram pela conta pessoal de Twitter do editor da revista Game Informer, Dan Ryckert, que começou a questionar a qualidade do título por causa de um bug. Depois de um tempo, ele afirmou: "Bem, eu acabei de terminar a história principal de Call of Duty: Black Ops Declassified em 42 minutos", e outros relatos apontaram para 45 minutos.

 

De acordo com as primeiras análises, como a do site Pocket Gamer, o jogo é constituído de pequenas missões em centros de pesquisa, cidades ocidentais em guerra, Afeganistão, entre outras. É comentado que cada uma dessas missões poderia ser terminada facilmente em menos de cinco minutos. As reclamações também se estendem para o multiplayer online, descrito como quebrado e precisando seriamente de atualizações para conserto.

 

Muitos dos jornalistas mencionaram ainda que tiveram que comprar o jogo, pois a Activision não enviou cópias antecipadas para análise, como de costume. É uma prática comum na indústria que empresas evitem mostrar o jogo com antecedência quando sabem que ele está aquém do esperado. Porém, vale ressaltar que Call of Duty: Black Ops 2 também não foi enviado antes da hora.

 

Atualmente, Call of Duty: Black Ops Declassified está sendo vendido por US$ 49,90 (R$ 100) em lojas e na PlayStation Network, tornando-o o título mais caro para o PS Vita até então.

 

 

Fonte: TechTudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele seguiu os moldes do Unit 13? Pequenas missões... se for assim, quando o preço cair eu compro! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...