fabriciols 5994 Postado Março 9, 2011 Isso ai, poste aqui o guia que você gostaria de ver aqui no myPSt que nossa equipe de editores (cof cof) será prontamente mobilizada para criá-lo EDIT: Obs1.: Visando manter os pedidos organizados, os seus pedidos serão excluídos e atualizados neste tópico principal, por qualquer analista de guias. Se algum jogo da lista já tiver guia feito é só avisar no tópico que faremos a exclusão. Obs2.: Jogos implatináveis serão excluídos da lista. LISTA DE PEDIDOS ..0-9.. 3D Dot Game Heroes ..A.. A Plague Tale: Innocence Alpha Protocol Ar Nosurge Atelier Ayesha Atelier Meruru Atelier Totori ..B.. Battle Chasers: Nightwar Ben 10: Omniverse 2 Bionic Commando Bloodstained: Ritual of the Night BroForce ..C.. Concrete Genie ..D.. Damnation Darksiders III Defiance Devil May Cry 5 Dissidia Final Fantasy NT Dragon Ball Raging Blast 2 Dragon Ball Z: Kakarot Dragon Quest Heroes II Doom 3: BFG Edition Don't Starve: Console Edition Don't Starve Together Dyad ..E.. Elden Ring Epic Myckey 2: The Power of Two ..F.. F1 2016 Fell Seal: Arbiter's Mark Final Fantasy VII Remake Final Fantasy XII: Zodiac Age For Honor ..G.. Game of Thrones Guacamelee! 2 ..H.. Hard Corps: Uprising Hollow Knight ..J.. Just Cause 3 ..K.. Kickbeat Kingdom Hearts III ..L.. Legasista LEGO Marvel Super Heroes 2 ..M.. MAGICKA 2 Monster Hunter Iceborne ..N.. Naughty Bear Need for Speed: Payback Nioh 2 / Nioh 2 Remastered ..O.. Oreshika: Tainted Bloodlines ..P.. Persona 5: Royal Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 ..R.. Raiden IV: Overkill Resistance 3 Resonance of Fate 4K/HD Edition ..S.. Serious Sam 3: BFE Shadow Tactics - Blades of the Shogun Skate 2 Skylanders Spyro's Adventure Sorcery Soul Sacrifice Stardew Valley Stranded Deep ..T.. Tales of Vesperia - Definitive Edition The Forest The Incredible Adventures Van Helsing 2 Trials of Mana Tropico 5 ..U.. Uncharted 3: Drake's Deception Remastered ..W.. Warface When Vikings Attack White Knight Chronicles White Knight Chronicles 2 ..X.. XCOM 2 ..Y.. Yaiba Ninja Gaiden 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Louwinn 10 Postado Março 8, 2024 Amigues, vou postar aqui, pois não estou querendo abrir um topico novo para isso, e é uma situação um tanto quando inédita. Vou deixar a baixo a lista dos meus guias(aprovados) e um link para uma pasta que possui os codigos bases. Quem ver esta mensagem e quiser é livre para reposta-los caso queira, seguindo sempre as regras e orientações dos responsáveis pela área de guias. Algumas observações importantes: Alguns guias foram feitos para o antigo forum e estão com o código desatualizado, então você ira precisar gerar um novo código e copiar apenas o conteúdo. Alguns guias apesar do código novo, salvo engano o sistema de "emotes" mudou, então você ira precisar mudar os "emotes" dos controles manualmente. (isso pode ser um pouco chato) Você não precisa me citar em nenhum dos guias, porem caso queira repostar, peço gentilmente que mantenha os créditos que estão no próprio guia, de dicas ou referencias. Na pasta estão TODOS, os códigos que eu ja fiz, inclusive os incompletos. então pode parecer meio bagunçado. mas use como referencia a ultima data de atualização e na maioria dos casos você ira acessar o conteúdo corretamente. lista de guias e link da pasta Spoiler lista de guias AdVenture Capitalist Battle Princess of Arcadias Battle Princess of Arcadias [JAP] Bejeweled 3 Dengeki Bunko: Fighting Climax Ignition [JAP] Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone [JAP] Paladins Paraiso Island Paraiso Island [EUR] PieceFall Plants vs. Zombies Sonic the Fighters Sword Art Online: Alicization Lycoris Sword Art Online: Fatal Bullet Sword Art Online: Lost Song Sword Art Online: Lost Song [CHN] Atualização: 17/09/2024 Eu estarei repostando o guias no meu site. Lembrando que eu não apaguei nenhum guia aqui, foi coisa da staff. Eu acredito que ninguém vai se dar ao trabalho de tentar recuperar e talz, por isso decidi reupar em outro lugar. Abraços. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites