Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danielcaolho

Uncharted 1 , castelo na água (BUG)

Recommended Posts

Em que capitulo fica esse bug?

 

No medium e hard peguei 51 tesouros sem olhar em nada, agora comecei no crushing e to procurando os outros 9...

 

É no capítulo 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei recentemente o jogo e achei bem tranquilo, depois vou até dar uma olhada nesse bug pra ver na prática como funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que é tenso reviver algo assim, mas queria deixar meu comentário de que não lembro exatamente de que parte você fala, mas quando eu fechei no crushing admito que tentei algumas partes umas 10 vezes(máximo em cada parte) mas ao final do jogo foi bem sussa

até o capítulo 22 passei sem morrer

não tive dificuldade real em parte nenhuma, então quem gosta de sentir a emoção de fazer os inimigos sofrerem, recomendo que va na raça que não é tão dificil assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ow esse castelo na agua fica a onde?eu nao lembro.Euvi ali cap 4,mas nao lembro de um castelo na agua no capitulo 4,se alguem pudesse explica eu agradeceria,pq so falta zerar no modo esmagador dai eu platino o uncharted,e pego minha 3 platina.

victor_verdade.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ow esse castelo na agua fica a onde?eu nao lembro.Euvi ali cap 4,mas nao lembro de um castelo na agua no capitulo 4,se alguem pudesse explica eu agradeceria,pq so falta zerar no modo esmagador dai eu platino o uncharted,e pego minha 3 platina.

 

Na verdade é a parte com água dentro do castelo (ou é um forte?). Depois que vc mata todo mundo lá fora, vai ter um pedaço cheio dágua com umas colunas no meio. É essa parte.

 

A propósito, vc não precisa colar o card dentro de todas as mensagens, vai nas configurações do ser perfil do fórum e coloca ele na assinatura, aí já aparece automaticamente. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...