Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jhunvallim

BUG Posição Ranking

Recommended Posts

Galera, me tirem uma dúvida ae pq já faz empo que não consigo compreender.

 

Essa semana joguei bastante e subi muitos troféus. Não foram platinas mas consegui quase 1000 pontos. Isso pra mim que tenho pouco tempo pra jogar é muito. Só que houveram diferenças nas apresentações do meu ranking. Vejam as imagens:

 

ranking1.jpg

 

Durante a semana, na minha home o meu ranking nunca mudou. Ficou travado em 366.

 

ranking3.jpg

 

Na notificação que recebi, terminei a semana em 411, o que já é bem diferente do que está na home.

 

ranking2.jpg

 

Mas como não estava confiando na classificação da home, fiquei acompanhando pelo link do ranking, sempre pesquisando o meu nome. Lá, eu terminei a semana em 70, sendo assim a minha melhor posição no site até hoje. Considerando que eu não subi nenhum troféu da noite de ontem até hoje, essa deveria ser a minha classificação final, não?

 

Mesmo não sendo 70 (pois sei lá que bug é esse) eu com certeza consegui uma colocação melhor do que 411. Sabem me dizer o que aconteceu?

 

Outra dúvida que tenho é:

 

Porque o ranking de dificuldade é um ranking secundário e não o que determina o SEMANAL e MENSAL? Acho muito injusto isso ser determinado por pontos da Sony. Se eu terminar jogos tensos como Max Payne 3, Crysis 2 e Star Ocean, ganharei muitos pontos de dificuldade, mas isso não vai contar pros rankings principais. Na verdade terminar jogos como esses não vai fazer diferença alguma, enquanto jogos bem simples como Green Lantern, garantem uma posição excelente, mesmo dando uns 400 pontos de dificuldade.

 

Não estou criticando a forma como o ranking funciona, mas gostaria apenas de entender. :duvida:

 

Me ajudem na questão de minha colocação por favor.

 

Vlw. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. Simples, qdo vc vai no ranking, e clica em semanal, ele sempre mostra sua posição ATUAL NESTA SEMANA ( que começou ontem)...

2. No mural mostra a sua posição FINAL na semana, qdo o ranking semanal foi fechado e o lider semanal escolhido.

Não importa muito sua posição no primeiro dia do semanal (por exemplo) o que importa é quando ele for fechado.

 

3. Quanto a forma de pontuação, é assim pois usamos a pontuação oficial da sony.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa explicação Fabriciols, o site é bem complexo e estrutura, as vezes as duvidas aparecem, nada melhor que uma resposta simples e objetiva.

Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...