Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua última aquisição ?

Recommended Posts

Presente de Natal:

 

snu0.jpg

 

Livrarias Curitiba - R$ 170 (ai meus rins!). Loja careira + jogo difícil de achar = facada.

Eu tinha outros jogos em mente como o NFS Rivals, Grand Theft Auto V e The Last of Us, mas troco qualquer um desses por um jogo de luta. Também tinha considerado comprar o Dead or Alive 5, que eu já tive por um mês quando peguei um trial da Plus EU e achei muito bom.

É um dos games que eu mais queria jogar, junto com Tekken 6, Fallout 3 e o Borderlands. O preço foi bem alto, mas o único lugar onde eu achei foi nas Livrarias Curitiba (era o último na vitrine) e eu não estava afim de mandar importar de HK ou comprar digital.

Já abri e tem um manual bem gordinho para ler. Assim que eu gosto. E eu sou apaixonado por jogos de luta, esse vai ficar guardado para a coleção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

S2_S2

KOE00239.PNG?CELL=325%2C325&QLT=85&CVT=j

 

 

 

 

Presente de Natal:

 

snu0.jpg

 

Livrarias Curitiba - R$ 170 (ai meus rins!). Loja careira + jogo difícil de achar = facada.

Eu tinha outros jogos em mente como o NFS Rivals, Grand Theft Auto V e The Last of Us, mas troco qualquer um desses por um jogo de luta. Também tinha considerado comprar o Dead or Alive 5, que eu já tive por um mês quando peguei um trial da Plus EU e achei muito bom.

É um dos games que eu mais queria jogar, junto com Tekken 6, Fallout 3 e o Borderlands. O preço foi bem alto, mas o único lugar onde eu achei foi nas Livrarias Curitiba (era o último na vitrine) e eu não estava afim de mandar importar de HK ou comprar digital.

Já abri e tem um manual bem gordinho para ler. Assim que eu gosto. E eu sou apaixonado por jogos de luta, esse vai ficar guardado para a coleção.

 

Cara somos 2,um dos meus generos preferidos é luta.
Também estou a séculos atras do P4A,mas realmente é uma raridade.

Uma coisa que não faço mais é comprar no lançamento,o último que comprei foi MK.
Porque é só esperar um pouco que eles lançam a versão ultimate,complete,etc.Com todos os DLC's embutidos e até algumas coisas a mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

infamouscollec.jpg

InFamous Collection.

 

Só uma observação:

 

Como o jogo é antigo, o código para baixar o InFamous Festival Of Blood está para vencer, o código que veio no meu vencia dia 31/12/13.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

S2_S2

KOE00239.PNG?CELL=325%2C325&QLT=85&CVT=j

 

 

 

 

 

Cara somos 2,um dos meus generos preferidos é luta.

Também estou a séculos atras do P4A,mas realmente é uma raridade.

 

Uma coisa que não faço mais é comprar no lançamento,o último que comprei foi MK.

Porque é só esperar um pouco que eles lançam a versão ultimate,complete,etc.Com todos os DLC's embutidos e até algumas coisas a mais.

 

Que eu saiba o P4A não tem essa de versão ultimate. Os únicos DLCs que eu vi eram pacotes visuais, com roupas e tal. Completamente dispensável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba o P4A não tem essa de versão ultimate. Os únicos DLCs que eu vi eram pacotes visuais, com roupas e tal. Completamente dispensável.

Bom, já anunciaram uma versão super pra ele com mais 4 personagens (3, 1 é tipo Labrys/Shadow Labrys) e outras firulas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mês de dezembro foi demais. Acho que passei dos limites...   :coolface:


Comprei:


- Devil May Cry (última aquisição)


- GTA 5


- Gran Turismo 5


- Metal Gear Solid 4


- Alice Madnnes


 


Aproveitei uma promoção no Extra e comprei o volante G27.


 


Nem vou fazer as contas, pois posso ter um treco... hehe


 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, já anunciaram uma versão super pra ele com mais 4 personagens (3, 1 é tipo Labrys/Shadow Labrys) e outras firulas

 

Não é Super, mas é um novo jogo, que eu saiba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

9808_1_20131129160129.jpg

Gosto muito da série GTA , fiquei louco como qualquer um quando teve aquele primeiro trailer em 2011 , queria ter comprado logo de pré-venda mas fui resistindo para pegar mais barato enquanto jogava outros jogos , acabou que nas Americanas ficou R$100,00 tinha que aproveitar pois GTA demoraria muito para abaixar esse preço e não aguento mais esperar para jogar.Semana que vem devo está jogando e amanhã deve chegar o Killzone Trilogy.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto muito da série GTA , fiquei louco como qualquer um quando teve aquele primeiro trailer em 2011 , queria ter comprado logo de pré-venda mas fui resistindo para pegar mais barato enquanto jogava outros jogos , acabou que nas Americanas ficou R$100,00 tinha que aproveitar pois GTA demoraria muito para abaixar esse preço e não aguento mais esperar para jogar.

 

Fiz o mesmo. Esperei baixar o preço um pouco e não resisti.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba o P4A não tem essa de versão ultimate. Os únicos DLCs que eu vi eram pacotes visuais, com roupas e tal. Completamente dispensável.

 

Isso é bom.

 

Não sei se já tivesse a oportunidade de jogar DOA 5 e DOA 5 ultimate,o numero de personagens no ultimate para a vesão ''seca'' é grande.

 

Mas e ai amigo,P4A está bom?Não tive a oportunidade de joga-lo,com certeza deve ser bom mas é legal saber sempre opiniões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é bom.

 

Não sei se já tivesse a oportunidade de jogar DOA 5 e DOA 5 ultimate,o numero de personagens no ultimate para a vesão ''seca'' é grande.

 

Mas e ai amigo,P4A está bom?Não tive a oportunidade de joga-lo,com certeza deve ser bom mas é legal saber sempre opiniões.

 

Eu vou colar de um outro fórum as impressões que eu tive do jogo:

 

Desculpe então, achei que vc vinha criticar também.

 

Sobre o jogo, eu estou achando bem bacana. Como eu não conheço o restante do universo Persona, eu estou perdido em muitas coisas sobre a história, mas basicamente uma coisa que me irritou foi que ela é contada em modo texto (tipo o Saint Seiya novo), bem chatinho para passar e tal. Creio que demorei uns 20 minutos para chegar na primeira luta.

 

Não sei se vc já jogou a campanha de SoulCalibur, mas é no mesmo esquema: cada personagem possui sua própria história. Não é como em MK ou Injusttice, em que vc experimenta praticamente um pouco de todos os personagens. Essa característica do P4A foi algo que eu gostei bastante.

 

Sobre a jogabilidade, ela é bem diferente. Vc luta com o humano e o Persona praticamente ao mesmo tempo. Tem umas duas mecânicas de luta que eu não vi ou não lembro de ter visto em outros jogos:

  • Vc foi atingido, só apertar qualquer botão para que o seu personagem se recomponha rapidamente.
  • Instant Kill: Quando a barra de SP chegar em 100 pontos (é por pontos, não por enchimento de barrinha), você pode executar um ataque que nocauteia o adversário instantaneamente. É muito massa ver a animação.

E os combates são fenéticos, não dá nem para pensar direito. Os gráficos são bons, em estilo anime, em 2D, mas os cenários são em 3D. As músicas são muito boas.

 

O jogo, no meu ponto de vista, está aprovado, mesmo com os problemas do modo história.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mes foi tenso.

 

Ni-ni-kuni

Far-Cry 3

Guacamelee

Divekick

Fruit Ninja

Tomb raider

 

Na Steam comprei Trials Evolution e Skyrim (pois o  Skyrim que eu tinha jogado era Pipipitchu e resolvi me redimir com os caras rsrs)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou colar de um outro fórum as impressões que eu tive do jogo:

 

Desculpe então, achei que vc vinha criticar também.

 

Sobre o jogo, eu estou achando bem bacana. Como eu não conheço o restante do universo Persona, eu estou perdido em muitas coisas sobre a história, mas basicamente uma coisa que me irritou foi que ela é contada em modo texto (tipo o Saint Seiya novo), bem chatinho para passar e tal. Creio que demorei uns 20 minutos para chegar na primeira luta.

 

Não sei se vc já jogou a campanha de SoulCalibur, mas é no mesmo esquema: cada personagem possui sua própria história. Não é como em MK ou Injusttice, em que vc experimenta praticamente um pouco de todos os personagens. Essa característica do P4A foi algo que eu gostei bastante.

 

Sobre a jogabilidade, ela é bem diferente. Vc luta com o humano e o Persona praticamente ao mesmo tempo. Tem umas duas mecânicas de luta que eu não vi ou não lembro de ter visto em outros jogos:

  • Vc foi atingido, só apertar qualquer botão para que o seu personagem se recomponha rapidamente.
  • Instant Kill: Quando a barra de SP chegar em 100 pontos (é por pontos, não por enchimento de barrinha), você pode executar um ataque que nocauteia o adversário instantaneamente. É muito massa ver a animação.

E os combates são fenéticos, não dá nem para pensar direito. Os gráficos são bons, em estilo anime, em 2D, mas os cenários são em 3D. As músicas são muito boas.

 

O jogo, no meu ponto de vista, está aprovado, mesmo com os problemas do modo história.

 

Pois é,esse estilo de modo texto também não curto.

 

Mas parece que vale a pena o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos últimos dias:

 

Gran Turismo 5 (fiquei com o de um amigo emprestado aqui, por quase 1 ano; não queria ficar com o jogo incompleto na lista de troféus)

The Elder Scrolls V: Skyrim - Legendary Edition

The Walking Dead GOTY

 

E pelo trocajogo:

 

Ghosbusters (sei que é implatinável por causa dos servidores offline, mas joguei no PC há anos e gostei DEMAIS).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei este Mês:

 

Season Pass de AC IV

Season Pass de Walking Dead

Ac Liberation

Epic Mickey

Lollipop Chaisaw

Pirate Warriors 2

E um S4 Mini..... 

 

Acho que foi só isso.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei este Mês:

 

Season Pass de AC IV

Season Pass de Walking Dead

Ac Liberation

Epic Mickey

Lollipop Chaisaw

Pirate Warriors 2

E um S4 Mini..... 

 

Acho que foi só isso.... 

 

Consumismo Nivel Pro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consumismo Nivel Pro

Isto só este mês..... 

 

Se eu colocar os 3 ultimos meses aqui vão achar que eu trafico...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isto só este mês..... 

 

Se eu colocar os 3 ultimos meses aqui vão achar que eu trafico...

 

Haja dinheiro hein!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haja dinheiro hein!!

A unica coisa cara foi o Smartphone. 

 

Os season pass dividi com o black. O epic mickey e o OP foi 10 dolares cada. Isso é pouco. Nem mexi nas minhas economias. Sou compulsivo, mas não faço merda kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...