Ir para conteúdo
neoedie

LEGO Batman 2: DC Super Heroes (Vita) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Não acredito ser tão importante assim colocar o valor, e o guia foi feito há muito tempo atrás.

E eu digo no primeiro passo para terminar o jogo sem se preocupar em comprar personagens.

Obrigado pelas dicas, o pessoal que está jogando agora também agradece..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando o jogo, só não entendi uma coisa no guia, porque motivo, razão, causa ou circunstancias, vc não colocou o valor dos personagens ?

 

Exemplo: Lex Luthor custa 500.000 de moedas, Bane 200.000, Gordon 80.000 e Mulher Gato 100.000, e isso porque eu citei apenas os personagens dos trofeus, menos o Lex, falta ainda, o Flash, Poison Ivy e etc. São informações bem uteis na hora de jogar, detalhe pode ajudad muito, não to criticando seu guia colega, que alias esta muito bom, queria que acrescenta-se a quantidade e nome dos personagens necessarios para os trofeus e coletaveis, porque tipo assim, poderia se dizer, " em sua primeira jogada, jogue o jogo inteiro sem gastar nada, pois um dos personagens, requer 500.000 moedas para ser desbloqueado, vc terminara o jogo em volta dos 300.000 ou superior, ou se quiserem podem "farmar" na batcaverna", Algo do tipo, se disse algo que não gostou me desculpe, não foi a intenção.

 

O valor dos personagens nem é tão importante, o importante é focar em comprar, assim que estiverem disponíveis, os multiplicadores 2x e 4x, assim você junta dinheiro muito rápido. Depois só ir comprando os personagens necessários para desbloquear os itens e no final comprar os personagens especificos para os troféus, como a mulher gato, o gordon e o bane....

 

Terminei a história agora a pouco.... falta os coletáveis e fazer as missões... devo platinar ainda essa semana...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O esquema é esse mesmo Banin....

Todos os jogos Lego seguem essa mesma recomendação..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não consegui fazer o trofeu do gordon...

 

já joguei varias vezes e nada...

 

Para esse troféu, se não me engano, tentei umas 5 vezes, até que saiu.. É meio chatinho mesmo, mas sai...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara ta dando raiva já, qual é o personagem que quebra barreira preto? O Lex? C for o Lex como eu desbloqueio ele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara ta dando raiva já, qual é o personagem que quebra barreira preto? O Lex? C for o Lex como eu desbloqueio ele?

 

Bom, faz tempo que joguei ele...

Somente o Lex Luthor consegue desconstruir ele. Mas para isso você precisa terminar o jogo e comprá-lo, se não me engano...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, faz tempo que joguei ele...

Somente o Lex Luthor consegue desconstruir ele. Mas para isso você precisa terminar o jogo e comprá-lo, se não me engano...

 

o jogo ja terminei, estou agora atras dos red brick e personagens, só me falta ter este desconstruidor para barreior pretos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo ja terminei, estou agora atras dos red brick e personagens, só me falta ter este desconstruidor para barreior pretos

 

Então beleza... Vá atrás dos blocos vermelhos multiplicadores.. Ative eles e comece a juntar bastante studs, que ai vc consegue comprar o Lex Luthor.... Tá no caminho certo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então beleza... Vá atrás dos blocos vermelhos multiplicadores.. Ative eles e comece a juntar bastante studs, que ai vc consegue comprar o Lex Luthor.... Tá no caminho certo...

 

vi uma dica num site gringo, o Lex fica no episodio Ataque a LexCorp, já achei ele, ele fica na 2ª andar no inicio, assim que vc passa pelo campo de energia é só usar o Hobin para subir na sala e hackea a maquina

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo @neoedie posso dar uma dica?

 

Os trofeus silver.png Siamese Bat bronze.png Bane of my Life silver.png Call Shotgun  NÃO são bugados...

 

Eu percebi isso qnd fiz o Call Shotgun...

 

Na verdade são: Siamese Bat: Mate o Batman com a Mulher gato ficando invisivel (esse da um pouco de trabalho pegar o jeito)

Bane of my life: apenas agarre e jogue o batman

Call Shotgun: Atire com o comissario com sua arma APENAS para dar o stun.. depois mate o vilao com soco com o proprio comissario.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vi uma dica num site gringo, o Lex fica no episodio Ataque a LexCorp, já achei ele, ele fica na 2ª andar no inicio, assim que vc passa pelo campo de energia é só usar o Hobin para subir na sala e hackea a maquina

vlw cara, achei ele graças a tua dica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado seguindo o guia, está maravilhoso, Parabéns!! E Obrigado!!!

Os comentários do pessoal me ajudaram bastante também, li todos.

Nas arenas da Liga da Justiça sofri mesmo foi na segunda, mais de 15 tentativas, no mínimo, de resto tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...