Ir para conteúdo
FABIO261086

DARK SOULS Platina em 1 dia?

Recommended Posts

Em cada post você perde mais a moral, parabéns (e acho que você prefere não jogar certos jogos pois não tem a habilidade para platinar).

 

Se importa de exemplificar o "expert"?

 

abraços.

 

Vc sabe quem é que tem moral né??..Eu prefiro não ter!!!

 

Me Desculpe Amigo !! Eu prefiro as platinas faceis e rapidas

 

Mas, Não to afim de esticar esse papo, ok.

 

Parabens pelas suas platinas !!! :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eeu acabei de platinar, levei mais de 70h....

boa parte do tempo foi procurando slabs, miracles, piromancies e magics, mas na 3a jogada eu xeguei em anor londo (metade do jogo) em 2 horas.... se o cara farmar com outra conta todas as souls de bosses nescessárias da pra platinar sim..... se ele pegar tudinho só e nescessario virar o jogo, já q dah pra transferir tudo de um car pra outro....

A platina me si é uma teta, e o jogo só e dificil no inicio e alguns chefões, mas o jogo é tão bom que 2-3 jogadas passa voando

Mas que é insano é

 

 

 

praise the sun

tumblr_lt9zrgf2jT1qe9bi5o1_400.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só volto à insistir nesse jogo depois que terminar outros, só foi estress no começo, tá difícil gostar dele, vish!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu começei a gostar dele...

clar q quando vc não sabe nada vc fica meio bolado pq é dificil pacas...

 

eu andei vendo alguns videos interessantes sobre o jogo o q me fez voltar a ter vontade de jogar...

não de walktrough, mas sobre builds e armas com reinforce

e aprendi uma coisa muito importante nesse jogo... vc consegue "avançar" sem sair do lugar... andei morrendo muito mas ja entendi o caminho q tenho q fazer...e acho q é assim q o jogo funciona pra quem não ve detonado... vc avança aos poucos e vai aprimorando suas habilidades de jogador...

 

eu não acho muito provavel zerar em 1 dia... se for com sharing de conta.... ai faz sentido... mas é complicado mesmo sabendo tudo do jogo... o jogo não tem tantos atalhos assim :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Jordan.

 

Sem beber agua, sem dormir, sem comer e com uma parceria boa com varios chars pra te ajudar (por causa do lvl proximo ao seu)

Dando todas as armas......da pra platinar em um dia.......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pereira, o jogo têm atalhos ENORMES......

se você quiser, vira ojogo em 4-5h (sem focar na platina)

 

que nem eu falei, na minha 3a campnha eu cheguei na metade do jogo em 2 horas, mas eu ja tinha pegado quase tudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pereira, o jogo têm atalhos ENORMES......

se você quiser, vira ojogo em 4-5h (sem focar na platina)

 

que nem eu falei, na minha 3a campnha eu cheguei na metade do jogo em 2 horas, mas eu ja tinha pegado quase tudo

 

É aquilo...

eu ainda estou no começo... os atalhos q eu vi eram curtos... vc economiza uns 4 inimigos e tal... nada muito grande....

 

acho q vou levar muito tempo pra terminar esse jogo... curto muito passear nos cenarios e tal... mesmo focado na platina.

I PRAISE THE SUN :champion:

hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc sabe quem é que tem moral né??..Eu prefiro não ter!!!

 

Me Desculpe Amigo !! Eu prefiro as platinas faceis e rapidas

 

Mas, Não to afim de esticar esse papo, ok.

 

Parabens pelas suas platinas !!! :champion:

 

Acho que não precisamos esticar o papo mesmo, já que os moderadores resolveram a questão de quem tem moral para nós!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muita briga boba por causa de velocistas.....!

Mas interessante o esquema do Dark Soul's.

Eu prefiro perder o velocista e aproveitar este game, que apesar de dificil, é lindo.

Tenho vontade de platinar explorando cada pedacinho e sem ajuda ^^

Mas é interessante ver que tem uma explicação para os velocistas. Alguns realmente são bem rápidos.

 

O de catherinne me surpreendeu. Como alguem passa da merda do Babel em um dia???

To tentando a mais de um ano e nada.....

Sou ruim msm

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem concordo, eu nem me apego o velocista ou pioneiro, tento pegar os trophs e aproveitar o jogo ao mesmo tempo, as vezes faço ate 3 jogadas.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem concordo, eu nem me apego o velocista ou pioneiro, tento pegar os trophs e aproveitar o jogo ao mesmo tempo, as vezes faço ate 3 jogadas.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

Depende muito do jogo. pegar o exemplo meu de uncharted 2. Terminei o game 5 vezes. Duas em um fim de semana. Tudo pela platina. Quando comecei a jogar não ligava pelos troféus. Então terminei ele no normal duas vezes :porque:

Só depois que fui pras dificuldades mais altas. Resident 5 perdi a conta da quantidade de vezes que fechei.

 

Agora o 6 fechei uma campanha só no profissional. O único ruim de jogar pelas platinas é que perdi a vontade de fechar o game mais de uma vez. Se precisar para platina ótimo. Se não precisar largo logo. Por isso quero pegar um RPG bem casca grossa....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, sério, a paltina é facil, mas é de enlouquecer os coletáveis.... pois são mtos itens (contando os slabs, magicas etc) e quando você olha se pensa "pqp, to ferrado" mas a excepcionalidade do jogo é avassaladora, mto melhor que skyrim em mniha humilde opinião.

A dificuldade é pontual, nem é tão harcore assim, oque é enlouquecedor são as porkarias do abismos....morrer de idiota é extramemente chato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende muito do jogo. pegar o exemplo meu de uncharted 2. Terminei o game 5 vezes. Duas em um fim de semana. Tudo pela platina. Quando comecei a jogar não ligava pelos troféus. Então terminei ele no normal duas vezes :porque:

Só depois que fui pras dificuldades mais altas. Resident 5 perdi a conta da quantidade de vezes que fechei.

 

Agora o 6 fechei uma campanha só no profissional. O único ruim de jogar pelas platinas é que perdi a vontade de fechar o game mais de uma vez. Se precisar para platina ótimo. Se não precisar largo logo. Por isso quero pegar um RPG bem casca grossa....

 

 

Star Ocean The Last Hope: International... Vai na Fé

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao sei como é no dark, mas no demon souls vc podia passar itens pro outro jogador, e boa parte dos trofeus sao relacionados a itens achaveis, talvez um amigo dele, que platinou, passou quase tudo pra ele, e ele, possuindo glitch de souls e as armas mais fortes, enfrentando inimigos do nivel dele (dele, mas ele é mais forte por ter armas mais evoluidas), e por ja ter platinado antes, saber a forma mais rapida?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

↑

 

No dark da para passar itens para outro player também. Mas é bem complicado, fico pensando que ele jogou o dia todo para ter chego ao menos no último boss com nível razoável e ter chances para ser sumonado por esse tal player que teria todas as armas raras do jogo. ( afinal você tem que montar 3 armas da alma do Sif. ) Ou seja você tem que zerar duas vezes e jogar a metade do terceiro NG.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velocista tbm é planejamento. o cara faz tudo sem perder nem 1 seg alem de ter uma experiencia boa (o cara platinou 12 vezes antes de jogar na conta principal sempre treinando o velocista)

eu joguei RE 5 e to no top 500 de velocista de ZERAR(leaderboards) o jogo sendo q os 300 ou mais primeiros usaram gliths para zerar em menos de 20 min e eu nao.

para mim conseguir o tempo tao curto tive que jogar muitas e muitas vezes =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é quanto a isso

 

denuncia@mypst.com.br

 

Se bem que li algumas coisas engraçadas de posts antigos aqui e ja valeu a pena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas nao da pra descartar save hack né

 

Eu descartaria essa hipótese pelo post do Alexandre. Aquele que ele diz que é possível chegar na metade do jogo em 2 horas e chegar ao final em umas 4 ou 5 horas... Acho que a denuncia pra save-hack deve ser feita só em casos de extrema certeza.

E a gente tem que levar em consideração que existe gente que joga esse jogo limitando o nível também. Tipo cara que planeja uma build aonde o personagem dele não vai passar do nível 30 ou 40, isso chutando alto. Talvez platinar em um dia não seja a coisa mais absurda que alguém já fez nesse jogo.

 

Tá cheio de jogadores "hardcores" de Dark Souls por ai... (Eu não! Eu sou bem medíocre em Dark Souls.)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

↑

 

Ficar no nível 30 ~ 40 Em um terceiro NG em Dark souls é coisa de louco. se no segundo NG a dificuldade do jogo aumenta em 40%. e zerando novamente aumenta em mais 8% e vai dessa forma toda vez que você zerar.

 

Uma boa quantidade de inimigos vão te matar com um único golpe. ( até aqueles undead's do início do jogo ).

Só fico pensando mesmo que atributos ele evoluiu. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais passou pela cabeça de vocês que ele poderia simplesmente ter pego um ps3 de um amigo e logou uma das contas platinadas e passou todos os itens ? O trabalho foi apenas terminar o jogo e chegar no level do seu Souls da outra conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...