Ir para conteúdo
bruuluiiz

Pequena Duvida com Uncharted 2 e 1

Recommended Posts

Nos dois uncharted, caso eu tenha zerado no médio, ai eu quero joagr no hard porem no mesmo save, eu posso ir em escolher capitulo, trocando só as dificuldades dos chapters, ai faço todos chapters no hard por ali (sem dar new game) o trofeu vai aparecer ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que não pois só vai ficar habilitado apenas os niveis inferiores ao que vc chefou...

 

Ex: Se fechou no "Normal" apenas vai ficar disponivel o "Facil" e o "Very Facil" para escolher pois seria muito facil fechar no facil e depois ir e escolher o ultimo capitulo e fechar na dificuldade maior rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma vez que você tenha terminado o capítulo, pode SIM escolher joga-lo em dificuldade mais alta.

 

Inclusive é recomendado, porque desta forma você mantém os Treasures que pegou durante seu primeiro Playthrough.

 

A única coisa que você tem que se atentar é se a dificuldade que você jogou libera todas as dificuldades, por exemplo, terminar no EASY não libera o CRUSHING, daí você não vai poder jogar o capítulo no CRUSHING através de seletor de capítulos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, começa um jogo novo no hard.... e finaliza ele

depois joga no crushing... sendo q no uncharted 2 tem um bug, q vc pode começar no crushing, trocar de dificuldade pra habilitar os bonus e colocar arma infinita e voltar pro crushing q vai funcionar normal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...