Ir para conteúdo
Gusma-sama

Need for Speed: Most Wanted - Guia de Troféus

Recommended Posts

olá!!! vlw pelo guia, pra mim só falta os online, só q eu sou do VITA e nao tenho amigos para pegar esses trofeus se alguem quiser add cabicorj_br81

 

e eu achei essa imagem no gamegen.com.brq me foi muito util, eu imprimi e fui vendo os carros e fazendo as fazes pra nao ficar repetindo e fazer as 51. vi q tem gente om dificuldade nessa parte.

 

 

 

http://imageshack.us/photo/my-images/849/lntn0.png/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando perder um dos corredores da Blacklist, basta ficar parado um pouquinho, quando voltar a andar o danado passa correndo do seu lado, isso se não tentar te bater.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de platinar Demon's Souls, acho que vou aproveitar que veio na Plus EUR agora e vou baixar pra jogar !

 

To afim de jogar algum jogo de corrida e a platina também não me parece difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, só me falta o MixMaster, se alguém puder se juntar a mim: jcranea.

 

Não encontrava alguns ítens no mapa então apelei...rrssss. Depois descobri que uma das billboards e duas gates,

mesmo eu tendo quebrado elas antes , simplesmente não contaram. Abaixo eu digo como descobri, mas, como eu disse, é apelação, então...rsss:

(não recomendo se vc estiver no começo do jogo, fica sem graça)

 

Faltavam 2 billboards e 2 gates e mais 2 jackspots, e, depois de andar muito atrás delas fiquei sem paciência e como eram poucas apelei para o autolog em http://www.needforspeed.com/autolog/fairhaven. è só logar com sua conta origins.

Alí mostra a localização exata do que falta pra você no mapa. Tem que estar com o autolog no jogo ligado e acessar o site. 

Mas...se você está começando o jogo não recomendo, senão perde a graça.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

excelente dica .. perdi uma manha inteira tentando achar algumas coisas restantes ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda preciso de alguem pra popar o MixMaster..., só fazer 5 chalenges e pronto, depois das 18hs to on: jcranea

Já adicionei alguns de vcs mas não os encontro jogando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto,

Platina....graças ao amigo que me deu uma mão lá no MixMaster.

Não lembro agora o nick dele, mas muito obrigado mesmo.

E, de novo, parabéns ao criador do guia. Excelente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se o troféu "In Your Face" pode bugar?

 

Já bati o record dos meus amigos em várias Billboards e o troféu não desbloqueia =/

 

Edit: Consegui! O troféu desbloqueou depois que bati o recorde passando pela billboard bem no local onde fica a imagem do avatar do outro jogador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Como eu adoro esse jogo... Só que infelizmente está muito caro em minha cidade :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente Platinei! o Jogo é muito bom, porem os troféus de Collectables são muito chatos, o pior é o de achar todas as Gates, nunca achava todas e nao tinha nenhum guia mostrando todas ou explicando direito, até que achei o canal desse cara e consegui todas elas

 

>>>>>

 

 

 

  

falooou  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo ótimo GUIA, estarei usando a partir de hoje hehe inclusive se alguém quiser e puder me ajudar nos troféus online podem me add mas mandem msg me avisando sobre o boost do NFS

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal sou iniciante neste jogo comecei hj e quando estiver platinato aviso a vc's qual quer duvida eu comento com v's

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não to conseguindo encontrar a ultima corrida.

 

Quando eu passo por todos os carros todas as corridas deles têm o "Start Race", que significa que eu ja fiz ela. Só que no contador ta dizendo q eu tenho 60/61.

 

Será que é possível achar na internet o nome de todas as corridas que precisam ser feitas?

 

EDIT: Consegui achar na net, hehehe.

 

Acho que ficaria legal vc colocar essa imagem na descrição do troféu de vencer todas as corridas, pra no caso de acontecer com alguém o q aconteceu comigo.

 

http://i.imgur.com/LNTN0.png

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vocês poderiam me adicionar para me ajudar a conquistar os troféus on line. Não tenho amigos que jogam este jogo.

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...