Ir para conteúdo
lightbr

Dungeon Hunter: Alliance (PSVita) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

.

full-icon.png
Guia de troféus: Dungeon Hunter: Alliance


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 68.4/100 *
- Pontos de dificuldade: 3086 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 35+ horas.
- Offline: 47 :bronze: 5 :silver: 1 :gold:
- Online: 1 :bronze: 1 :gold: - :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 4
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, precisa terminar o jogo na última dificuldade, Legend.
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Dungeon Hunter foi lançado originalmente para iPhone em 2009, após isso foi lançado na psn uma versão com 19 troféus e finalmente lançado para o PSVita com 56 troféus e platina. O jogo possui elementos de Hack and Slash e a jogabilidade é similar ao jogo diablo.

RoadMap


1ª Passo - Jogando no modo hero
Atenção: 2H = Arma de Duas Mãos (two handed) e 1H = arma de uma mão (one handed).

O jogo possui 3 classes sendo que você necessariamente terá que terminar o modo hero com as 3, escolha uma classe inicial que você simpatize mais para terminar a primeira vez, caso não tenha ideia warrior é uma boa classe inicial, tem um defesa excelente e um ataque muito bom também, é a típica classe recomendada para iniciantes porém não quer dizer que seja a melhor.
No jogo é possível e bem acessível ficar trocando pontos de estatísticas e habilidades, portanto, é até legal se preocupar em fazer uma build boa inicialmente mas se você errar ou quiser ir aprimorando com o passar do jogo ou até mesmo mudar tudo pode fazer isso facilmente.
Recomendo que você jogue com as 3 classes no modo hero antes de jogar no modo legend. Motivo é simples, primeiro experimentando as 3 classes que você vai ter que jogar com elas, poderá escolher qual a que você gostou mais e usar ela no legend. Segundo, se você jogar no hero e logo em seguida no legend além de apanhar mais do que deveria lá vai acabar ficando muito monótono jogar o jogo num nível bem mais fácil.
Aqui vou colocar uma rápida descrição de cada char.
Atenção: Todas as classes precisam de endurance, recomendo uma relação 2:3 (2 pontos de endurance para cada 3 na habilidade principal).

Warrior:
Char baseado em Str, principalmente melee, mas pode usar arcos de nível menor e bestas (crossbows). Recomendo no slot 1 2H e escudo caso você tenha a skill de usar 2H com 1H ou use 1H + escudo, e no slot 2 uma arma de longo alcance (bow ou corssbow) vai ser extremamente necessário. Invista nas auras de aumentar ataque/causar dano e ataque em área. Apesar de a maioria das pessoas gostar de carregar mais pots e esta é uma especialidade do warrior eu particularmente não investi muito nisso.
Jogando de warrior no modo hero você garantirá :bronze: Strength And Honor
Atenção aos troféus de armas utilizadas pelo warrior: Mage:
Energy é a habilidade principal. O principal problema do mago é quando acumula muitos monstros ao redor visto que o mago tem a defesa fraca, porém um ataque muito bom, então invista em magias em área como shock e auras que causem dano e status negativo nas criaturas que se aproximarem, magias de nível mais alto que causam dano em área e dano contínuo também são ótimas como meteor. Importante usar a magia das fadas aqui para ajudar no dano em área sempre que possível. Assim você irá garantir os troféus:Jogando de mage você no modo hero você também garantirá :bronze: Power And Wisdom
Atenção aos troféus de armas utilizadas pelo Mage: Rogue:
Dexterity é a habilidade principal. O rogue pra mim foi o "cara", ele tem defesa mediana e uma esquiva e chance crítico bem elevada, apesar de que ele no começo é ruinzinho fica um monstro mais pra frente. Invista na sua Dex e armas e equipamentos que aumentem a dodge e o critical. Build típico de assassin de mmorpg a habilidade principal é a aura que aumenta a velocidade de ataque eleve esta ao máximo e depois habilidades que aumentem o critical rate/dodge e dano. Rogue pode usar 2 espadas mas para isso você terá que gastar alguns pontos em str, honestamente é melhor usar 2 adagas e gastar mais com dex o bônus de 2 adagas é bem maior, arma principal é o arco somente use a dual dagger para bosses/ monstros fortes ou se conseguirem colar em você.
Jogando de Rogue no modo hero você garantirá :bronze: Courage And Grace
Atenção aos troféus de armas utilizadas pelo Rogue: No modo Hero você deverá conquistar naturalmente os seguintes troféus:


Troféus que requerem atenção no modo Hero:
Teste todas as skills de todos os chars para garantir este troféu: :silver: Warmancer
Não se esqueça de garantir estes troféus no modo hero para garantir uma rodada sem preocupações no modo legend.

2ª Passo - Jogando no modo Legend
Aqui é tranquilo após jogar com as 3 classes, pegue a classe que você mais gostou e jogue com ela novamente.
Neste modo você irá manter o seu nível, skills e equipamentos. Aqui além de você poder aumentar o nível de suas skills até o 10 (no modo hero ia somente até o 5), você terá a oportunidade de elevar seu char até o nível 75 (que é o nível máximo).
Estes troféus devem vir naturalmente durante sua jogada no legend. 3ª Passo - Boost Time Modo Online
Bom técnicamente há 2 troféus online e que serão mais fácil de conseguir via boost que são os seguintes:Porém há um terceiro troféu que teoricamente seria quase possível fazer que é o: :gold: Killer Instinct
Para os que são masoquistas é possível se conseguir este último troféu sozinho, mas tem que ser muito ninja e faça depois de terminar o modo legend com seu char nível 75.
Para as pessoas normais como eu faça com boost pode até ser na primeira rodada como hero, os 2 primeiros não tem segredo algum e o último basta morrer antes da Dark Fairy aparecer e deixar o seu amigo matar ela que dá para fazer perfeitamente sem grandes problemas.

Troféus



trophy_0.png Champion of Gothicus :platinum:[topo]
Earn all trophies in the game.

Conquiste todos os outros troféus. Este é um bom RPG pro Vita com elementos do de Hack and Slash, tirando o problema de se zerar 4x o jogo ele é relativamente fácil de platinar e a todos que platinarem parabéns!


trophy_7.png United We Stand :gold:[topo]
Complete the game in a 4-player multiplayer game on any difficulty level.

Complete o jogo em 4 players no multiplayer em qualquer dificuldade.
Aqui é necessário somente se matar o último boss em 4 pessoas no multiplayer, não é necessário jogar o jogo todo. Recomendo fazer este troféu logo que for acabar o jogo a primeira vez no modo hero, sempre tem players esperando para fazer o último boss.


trophy_43.png Killer Instinct :gold:[topo]
Defeat the Dark Fairy in a single or multiplayer game without taking damage.

Derrote a Dark Fairy no modo single player ou multiplayer sem tomar dano.
Na tela em que aparece a Dark Fairy você deverá enfrentar durante a mesma rodada os 5 capitães, a Dark Queen e depois a Dark Fairy.
Melhor maneira de se conquistar este troféu é jogar esta tela em multiplayer e deixar ser morto no final pela Dark Queen (antes da Dark Fairy), e esperar o(s) seu(s) amigo(s) eliminar(em) a Dark Fairy para poder ser ressuscitado após isso (mortos não tomam dano).


trophy_11.png Pure Skill :silver:[topo]
Defeat a boss using only skills, no basic attacks.

Derrote um boss usando somente skills. Este é moleza, no primeiro boss você consegue fazer facilmente só lembrar-se de em hipótese nenhuma apertar o botão :cross:


trophy_13.png The Legend Can Be Told :silver:[topo]
Complete the game on Legend difficulty.

Após zerar no modo Hero, será liberado o modo legend para a classe que terminou no hero, neste modo você manterá seus equipamentos e níveis. Os mobs serão mais fortes eu recomendo farmar equipamentos no pit of trial´s a cada 15 níveis + ou -.


trophy_17.png Long Live The King :silver:[topo]
Complete the game with all 3 character classes.

Complete o jogo com as 3 classes (mage, warrior e rogue), pode ser na dificuldade hero todas as 3x.


trophy_24.png Little Women :silver:[topo]
Control the fairies to damage 200 enemies.

Este é tranquilo, é só usar a magia das fadas para acertar 200 inimigos, basta ficar juntando mob e soltar a magia, mas cuidado pois há um tempo de reuso da magia.


trophy_55.png Warmancer :silver:[topo]
Use every skill in the game once.

Use todas as skills de seus personagens, dá para fazer isso facilmente durante o jogo, ou se você estiver com pressa basta alcançar o nível 30 e ficar resetando as skills.


trophy_1.png Dungeon Trainee :bronze:[topo]
Reach level 2 with one character.

Alcance o nível 2 com um personagem, este virá fácil na primeira tela do jogo.


trophy_2.png Dungeon Raider :bronze:[topo]
Reach level 10 with one character.

Atinja o nível 10 com um personagem.
Não se preocupe com este, ele virá naturalmente durante o modo hero.


trophy_3.png Dungeon Seeker :bronze:[topo]
Reach level 25 with one character.

Atinja o nível 25 com um personagem.
Não se preocupe com este, ele virá naturalmente durante o modo hero.


trophy_4.png Dungeon Explorer :bronze:[topo]
Reach level 50 with one character.

Atinja o nível 50 com um personagem.
Não se preocupe com este, ele virá naturalmente durante o modo legend.


trophy_5.png Dungeon Master :bronze:[topo]
Reach level 75 with one character.

Atinja o nível 75 com um personagem.
Não se preocupe com este, ele virá naturalmente durante o modo legend.


trophy_6.png Boss Goblin Go Boom :bronze:[topo]
Defeat the Goblin King in a single or multiplayer game.

Derrote o Goblin King no modo solo ou multiplayer. Fale com Rene em Thamos Village para obter a quest Goblin King estará localizado em Goblin Lair´s depois de Dead Pit.


trophy_8.png Bottoms Up :bronze:[topo]
Drink 200 potions with one character.

Tome 200 poções com um personagem.
Este troféu virá naturalmente quando você jogar de Warrior que é um beberrão de poções. Pode ser que venha quando jogar de Rogue também, de mage é mais difícil já que ele tem a magia de se curar.


trophy_9.png Bloodlust :bronze:[topo]
Defeat 10,000 monsters with one character.

Derrote 10.000 monstros com 1 personagem Não se preocupe, este troféu virá naturalmente quando você estiver jogando no modo legend (as mortes do hero e legend se acumulam).


trophy_10.png Hero Of The People :bronze:[topo]
Complete all quests in Hero difficulty.

Complete todas Quest´s na dificuldade Hero.
Cuidado aqui com o detalhe! Tem que ser no modo Hero!
Na sua primeira jogada fale com todos os npc´s para garantir a conquista deste troféu. Caso você perca alguma, há a possibilidade de voltar nos capítulos que você quiser e fazer a quest que perdeu. Aqui contam todas as quest´s (principais, secundárias e side quest).


trophy_12.png Executioner :bronze:[topo]
Defeat a monster with a single blow.

Mate um inimigo com um único hit. Este você irá conseguir logo ao matar o primeiro monstro do jogo sem segredos.


trophy_14.png Strength And Honor :bronze:[topo]
Complete the game as a warrior.

Complete o jogo como Warrior.
Faça somente as quest principais caso não seja sua primeira jogada. Pode ser no modo hero mesmo.


trophy_15.png Courage And Grace :bronze:[topo]
Complete the game as a rogue.

Complete o jogo como Rogue.
Faça somente as quest principais caso não seja sua primeira jogada. Pode ser no modo hero mesmo.


trophy_16.png Power And Wisdom :bronze:[topo]
Complete the game as a mage.

Complete o jogo como Mage.
Faça somente as quest principais caso não seja sua primeira jogada. Pode ser no modo hero mesmo.


trophy_18.png Big Spender :bronze:[topo]
Purchase at least one item from every merchant.

Compre pelo menos um item de cada vendedor, o NPC que reseta skills não conta mas é importante falar com ele para conquistar o bronze.png Chatterbox .
Aqui segue abaixo uma lista dos merchants no jogo.

  • Thamos Village
    Gus
    Omar - Crystal Vendor 1
    Al " Complete a quest "Find Metal Scraps" primeiro
    Marc Fortune " Redistribui skill e habilidade (Não precisa gastar dinheiro para o "Big Spender" trophy, mas inicie uma conversa para o "Chatterbox" trophy)
  • The Dead Pit
    Goblin Merchant
  • South Road
    Kalys
  • Bandit"™s Lair
    Goblin Merchant - Trancado numa jaula, simplesmente puxe a alavanca para liberá-lo.
  • Howling Woods
    Goblin Merchant - Complete a quest The Big Bad Wolf para poder utilizar este merchant.
  • Skyburg
    Shephard
  • Jeremo Market
    Ash
    Ronald - Crystal Vendor 2
    Will Fortune " Redistribui skill e habilidade (Não precisa gastar dinheiro para o "Big Spender" trophy, mas inicie uma conversa para o "Chatterbox" trophy)
  • Jeremo Forge
    Ezra
  • Jeremo Barracks
    Deanna
  • The Darkwood
    Leper Joe



trophy_19.png Shake It! :bronze:[topo]
Recover from Stun, Fear, or Confuse 25 times by shaking the PS Vita system.

Recupere de Stun, Fear ou Confuse 25 vezes balançando o seu PSVita, este troféu vem naturalmente, normalmente os inimigos maiores causam este tipo de status.


trophy_20.png Looking For Loot :bronze:[topo]
Open 30 treasure chests with one character.

Abra 30 baús com um personagem.
Este troféu virá naturalmente logo no inicio do jogo, há muitos baús no jogo e você não precisa se preocupar com este troféu.


trophy_21.png Chatterbox :bronze:[topo]
Initiate a conversation with every character in the game.

Fale com todos os NPC´s do jogo, é razoavelmente tranquilo de conseguir, só lembrar de iniciar uma conversa com todos npc's incluindo os merchants, caso esteja com problemas para achar algum merchant específico dê uma olhada em :bronze: Big Spender para ver a lista de todos os merchants do jogo.


trophy_22.png Guardian Angel :bronze:[topo]
Resurrect 20 teammates in a multiplayer game.

Reviva 20 personagem no modo multiplayer (Online ou Rede).
Melhor maneira de se fazer isso é em boost e se utilizando de uma armadilha ou em algum lugar que tenha fogo para que seu amigo ou você possa morrer rapidamente para ser ressuscitado.


trophy_23.png Blademaster :bronze:[topo]
Defeat 300 monsters using only swords (1H or 2H).

Derrote 300 inimigos com espadas de 1 ou 2 mãos. Faça isso na primeira fase do jogo, lá tem mais de 300 inimigos, bastando matá-los pra ganhar o troféu, lembrando que como lá é um mapa inicial, os inimigos não são fortes, mas dependendo do seu nível você não vai ganhar NENHUMA XP.


trophy_25.png Crystal Scavenger :bronze:[topo]
Use the fairies to uncover 10 crystals buried underground.

Use as fadas para descobrir 10 cristais enterrados sob a terra.
Quando você se aproximar de algum cristal azul enterrado, a sua fada irá começar a piscar, emitir uma aura e fazer um barulho de alarme. Vai ficar com "?" , piscará lentamente e o somo terá intervalos maiores quando estiver distante e eventualmente mudará para "!" , piscando mais rápido e com intervalos menores de som quando se aproximar. Quase impossível perder eles, assim que achar 10 ganhará este troféu.


trophy_26.png Good Night, Sweet Prince :bronze:[topo]
Defeat the Bandit Prince in a single or multiplayer game.

Troféu relacionado à história.
Derrote o Bandit Prince no modo solo ou multiplayer.
Ele está localizado no Bandit´s Lair no final da South Road, é tranquilo de se derrotar só cuidado com seu ataque giratório.


trophy_27.png Along Came a Spider... :bronze:[topo]
Defeat Seba the Man-Eater in a single or multiplayer game.

Troféu relacionado à história.
Derrote a Seba no modo solo ou multiplayer.
Seba é uma aranha gigante que está localizada em Forest of Condemned, a entrada está localizada após a ponte no meio do mapa de South Road, um pouco antes da estátua de poções. Seba é fácil de se matar mas não fique colado nela ou você irá entrar no raio de ataque de varias aranhas agressivas que estão no mesmo mapa que ela.


trophy_28.png Broken Wings :bronze:[topo]
Defeat the Cloud Beast in a single or multiplayer game.

Troféu relacionado à história.
Derrote o Cloud Beast no modo solo ou multiplayer.
Cloud Beast está localizado no Mumur Canyon aonde você pode entrar após derrotar o Bandit Prince.


trophy_29.png He Slimed Me :bronze:[topo]
Defeat the Depth Beast in a single or multiplayer game.

Troféu relacionado à história.
Derrote o Depth Beast no modo single player ou multiplayer.
Ele é bem tranquilo, use uma arma de ataque a distância e atire nele de longe, ele vai se aproximar de você, quando ele parar, ou ele vai soltar uma rajada de ácido e vai te perseguir com ela em círculos, ou só vai ameaçar (normalmente quando só está ameaçando ele não toma dano). De qualquer maneira a melhor coisa a se fazer nesta hora é correr para outro lado do mapa e manter até acabar a rajada, pegue distância novamente e reinicie o processo. Assim você irá derrotá-lo rapidamente.


trophy_30.png Rise from Your Grave :bronze:[topo]
Defeat Reldin in a single or multiplayer game.

Troféu relacionado à história.
Derrote o Reldin no modo solo ou multiplayer.
Reldin está localizado na necropolis, encontrada no final de Thamos Ruins.


trophy_31.png Dead Dog :bronze:[topo]
Defeat the Big Bad Wolf in a single or multiplayer game.

Troféu relacionado à história.
Derrote o Big Bad Wolf no modo solo ou multiplayer.
A quest para este boss é dada por um goblin merchant em Howling Woods Você irá encontrar este boss num caminho para baixo em Howling Woods quase impossível perder ele.


trophy_32.png Ashes To Ashes :bronze:[topo]
Defeat the Warlord in a single or multiplayer game.

Troféu relacionado à história.
Derrote o Warlord no modo solo ou multiplayer.
O Warlord está localizado na entrada da Stonebridge.


trophy_33.png Dust To Dust :bronze:[topo]
Defeat the Stone Devil in a single or multiplayer game.

Troféu relacionado à história.
Derrote o Stone Evil no modo solo ou multiplayer.
O Stone Evil está localizado no final da Stonebridge.


trophy_34.png Rest In Peace :bronze:[topo]
Defeat Lord Plenko in a single or multiplayer game.

Troféu relacionado à história.
Derrote Lord Plenko no modo solo ou multiplayer.
Lord Plenko está localizado no Castelo Plenko.


trophy_35.png Playing with Fire :bronze:[topo]
Defeat the Forge Monster in a single or multiplayer game.

Troféu relacionado à história.
Derrote o Forge Monster no modo solo ou multiplayer.
Forge Monster está localizado em Jeremo Forge após passar pela primeira vez por Jeremo Slum.


trophy_36.png To Catch a Killer :bronze:[topo]
Defeat the Darklin Assassin in a single or multiplayer game.

Troféu relacionado à história.
Derrote o Darklin Assassin no modo solo ou multiplayer.
Apesar de na teoria você poder passar batido pelo Darklin Assassin que está localizado num beco em Jeremo Slums dificilmente deixará de notar ele e será impossível caso esteja passando por todas as partes do mapa. Principalmente passando no mesmo mapa várias vezes.


trophy_37.png Failure Is Not an Option :bronze:[topo]
Defeat the Corrupted Captain in a single or multiplayer game.

Troféu relacionado à história.
Derrote a Shalandriel the Eternal Keeper no modo solo ou multiplayer.
Este boss fica no final de Jeremo Sewer.


trophy_38.png Avenge the Fallen :bronze:[topo]
Defeat Jeremo in a single or multiplayer game.

Troféu relacionado à história.
Derrote Jeremo no modo solo ou multiplayer.
Jeremo está localizado no final de Darkwood no cemitério, este é um boss relativamente forte principalmente quando está para morrer.


trophy_39.png Eternal Punishment :bronze:[topo]
Defeat Gilgrath Zire in a single or multiplayer game.

Troféu relacionado à história.
Derrote o Gilgrath Zire no modo solo ou multiplayer.
Este boss atira diversos projéteis que causam muito dano, você enfrentará este boss antes do Gothicus Gate.


trophy_40.png Shalandriel's Chosen :bronze:[topo]
Defeat Shalandriel the Eternal Keeper in a single or multiplayer game.

Troféu relacionado à história.
Derrote a Shalandriel the Eternal Keeper no modo solo o troféu relacionado à história ou multiplayer.
Você terá que enfrentar vários bosses antes de enfrentar Shalandriel, cuidado com ela, pois ela possui um ataque de 1 hit K.O. se pegar completamente em você, o melhor jeito de enfrentar ela é usar uma arma de longo alcance e ficar correndo pela beirada do mapa até ela usar o ataque dela que deve pegar de raspão e não matar você, assim que ela terminar o ataque, contra ataque ela, se cure se for necessário e volte a correr. os mobs que ela sumona são suicidas não tente matar eles, deixe eles se matarem sozinhos e aproveite a quantidade boa de xp que eles te dão.
Para evitar gastar muito dinheiro com poções nesta parte do jogo, segue abaixo um vídeo dando uma dica de como se passar facilmente pelos bosses mas não funciona contra a Shalandriel.



trophy_41.png Battle of the Elements :bronze:[topo]
Defeat all five Generals in a single or multiplayer game.

Troféu relacionado à história.
Derrote os 5 generais no modo solo ou multiplayer.
Troféu obtido no Gothicus Gates, abrirão 5 portais elementais, após passar por todos e enfrentar os seus respectivos generais você ganhará este troféu.


trophy_42.png The Darkness Defeated :bronze:[topo]
Defeat the Dark Queen in a single or multiplayer game.

Troféu relacionado à história.
Derrote a Dark Queen no modo solo ou multiplayer.
Cuidado aqui, na mesma sala você deverá derrotar os 5 generais, a Dark Queen e Dark Fairy com a mesma quantidade de poções, ou seja, não poderá comprar poções entre as batalhas, caso morra você terá que recomeçar a batalha desde os 5 generais.


trophy_44.png Grand Magus :bronze:[topo]
Defeat 500 monsters using Fairy Spells.

Derrote 500 monstros usando magia das fadas.
Não tem segredo é só juntar muitos monstros e usar a magia das fadas para matar vários de uma vez, muito útil quando se está jogando de mago e rogue. Mais uma vez cuidado com o tempo de reuso da magia.


trophy_45.png Berserker :bronze:[topo]
Defeat 300 monsters using only axes (1H or 2H).

Derrote 300 inimigos usando machados de 1h ou 2h Machados são boas armas para Warrior, usando eles rapidamente você conseguirá este troféu, pode ser tanto 1h quanto 2h os machados.


trophy_46.png Assassin :bronze:[topo]
Defeat 300 monsters using only daggers.

Derrote 300 monstros usando adagas Adagas funcionam melhor com Rogues, mas também podem ser equipadas na mão esquerda de warrior. Usando elas este troféu virá naturalmente e rapidamente.


trophy_47.png Hunter :bronze:[topo]
Defeat 300 monsters using only bows.

Derrote 300 inimigos usando bows.
Bows (Arcos) são as melhores armas de longo alcance para Rogue, são rápidos e tem um bom dano. O mais provável é que você usará bows como arma principal do rogue então este troféu virá naturalmente.


trophy_48.png Warlock :bronze:[topo]
Defeat 300 monsters using only staffs.

Derrote 300 inimigos com staff Staff é a arma principal de mago, jogando com ele você conseguirá este troféu normalmente e rapidamente.


trophy_49.png Gladiator :bronze:[topo]
Defeat 300 monsters using only maces.

Derrote 300 inimigos usando maces. Maces são arma de warriors use elas que o troféu virá naturalmente e rapidamente.


trophy_50.png Sorcerer :bronze:[topo]
Defeat 300 monsters using only orbs.

Mate 300 inimigos usando orbs. Magos utilizam orbs mas apesar de darem um dano alto, a velocidade de ataque delas são extremamente lentas, recomendo usar no começo do jogo para pegar o troféu e depois trocar para staff.


trophy_51.png Dragon Lancer :bronze:[topo]
Defeat 300 monsters using only polearms.

Derrote 300 inimigos usando lança. Tanto Warrior quanto Rogue usam bem lanças, usando elas este troféu virá naturalmente e rapidamente.


trophy_52.png Eagle Eye :bronze:[topo]
Defeat 300 monsters using only crossbows.

Enquanto estiver jogando de warrior, de prioridade em usar os crossbow como arma de longa distância. Apesar de terem um hit mais alto que os Bows, eles são mais lerdos, o que acaba sendo um problema porém não têm uma restrição muito grande quanto à destreza do personagem o que ajuda muito.


trophy_53.png Panzer Hand :bronze:[topo]
Defeat 2,000 monsters using only 2H weapons.

Use o warrior upe a skill de diminuir a força para usar armas até o níveis 5 aonde você poderá equipar armas de 2h em uma só mão que este troféu virá automaticamente, ele virá também se usar arma de 2 mãos desde o começo eu mesmo usava.


trophy_54.png Night Stalker :bronze:[topo]
Defeat 300 monsters by wielding two daggers at the same time.

Jogue de Rogue ou Warrior, equipe uma adaga em cada mão e você obterá este troféu facilmente durante o decorrer do jogo.

NPWR02725_00.1.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...