Ir para conteúdo
Jeffstyle2012

Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition - Guia de troféus

Recommended Posts

Só falta 5 trials para eu ganhar o trofeu, nos videos, ele mostra mais ou menos o tempo da maioria dos personagens porem ele ta com o controle arcade.. seres humanos normais tem que se virar no controle do ps3 mesmo rsrsrsrs.. os parrys são os mais faceis.

 

 

Não tem como ver pelo vídeo... aquele cara que se estica todo lá, tem um golpe dele que é um gancho com o cotovelo... não acerto o timing do golpe nem a pau...

 

Para mim deve faltar uns 15 ou 12 trials... desisti... estou pensando em brincar com o arduino e montar um controle programável.... vamos ver se rola... ai faço os trials via computador! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aê, consegui!! Essas trials são foda, mas esses videos me ajudaram bastante a pegar o timing dos golpes

Valeu pelo guia mano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aê, consegui!! Essas trials são foda, mas esses videos me ajudaram bastante a pegar o timing dos golpes

Valeu pelo guia mano

Parabéns 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera.

 

Peguei esse dias essa belezura e queria saber se tem alguém interessado ou que possa ajudar no troféu do torneio.

Preciso de 2 pessoas (se houve mais, melhor).

 

Desde já, agradeço. o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera.

 

Peguei esse dias essa belezura e queria saber se tem alguém interessado ou que possa ajudar no troféu do torneio.

Preciso de 2 pessoas (se houve mais, melhor).

 

Desde já, agradeço. o/

Pena que eu já apaguei do game esse jogo. senao te ajudava

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas como faço o troféu Mystery Man? É impossível fazer 5 Super Arts em 2 rounds, porque pra conseguir uma barra cheia eu tenho que quase matar o meu adversario então como faço 5 super arts?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi pessoal, ano de 2018, alguém ainda jogando ele?
Ontem fiz o troféus de 5 consecutivas no Ranked, mas estou precisando de ajuda pra fazer os troféus "The Bitter End" e "Couch Potato". Esses estão dificeis pra fazer na raça procurando gente online dentro do jogo!! Se alguém puder, manda mensagem aqui ou me add no RockySilvaBR e avisa que me add pra isso :) Okay?

Valeeeeu!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...