Ir para conteúdo
mabaruffa

Dead Space 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ta foda o modo Hard Core, ja morri 30 vezes antes de chegar no capitulo 5..........ta desanimando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não desista manolo, eu morri muito até conseguir

 

Tenho pouco tempo pra jogar, vou tentar mais essa semana!

Ja estou com o dlc, ja sigo o video do japinha monstrão mas mesmo assim ta dificil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usa o glitch do Detonator do DLC.

 

Pega a arma de graça, atira as minas, desativa as minas, recolhe as minas, vende a arma.

 

Repete o quanto quiser pra ter todo o dinheiro que você precisa.

 

Eu joguei só com a plasma cutter, o detonator (para as salas com os bichos que correm), o contact beam (pra usar o tiro alternativo que congela tudo ao redor e poder sair correndo quando for possível atravessar direto as salas. Muito útil também na parte do elevador pra solar array e pro elevador do capítulo 11) e a javelin gun (pra matar os bichos com tentáculos que atiram e lagostão que atira mísseis teleguiados, sempre usando o R2 que explode).

 

Vai usando o glitch e comprando sempre alguns power nodes pra ir evoluindo as armas e sempre tenha uns 3/4 kits médicos e stasis pack, além de munição pra poder atirar feito um louco se for preciso.

Tendo sempre o contact beam com uns 10 tiros dá pra se salvar em qualquer emergência quando ficar cercado.

 

O único perigo acaba sendo as salas em que se pode morrer imediatamente, como a maldita janela do capítulo 9, em que morri três vezes.

Pra passar eu fiquei no canto, congelei os inimigos com triângulo e cortei o braço explosivo do inimigo, evitando de qualquer jeito que a janela explodisse.

 

Quando chegar no local em que você pretende salvar, fica uns 40 minutos fazendo o glitch pra juntar dinheiro.

 

Fazendo assim o mais difícil foi o começo, até eu conseguir evoluir o dano das armas o suficiente pra matar os bichos rápido.

 

Fiz meu útlimo save no capítulo 13, com uns 60 tiros de contact beam guardados e mais uns 100 mil em créditos.

Em meia hora consigo correr até o final, praticamente sem parar.

Única parte perigosa agora é a sala com laser giratório, em que tenho certeza que morrerei algumas vezes por erro idiota.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera vlw, consegui chegar no capitulo 5. Queria salvar no 7 mas minha net caiu e não consegui ver mais os videos guia. Fiquei com medo de perder nodes e morrer de graça.

Hoje a noite vou continuar a luta. Vou ver se consigo fazer esse glitch. Jogo mais com a Line que é devastadora, mas a contact tb é muito boa junto com a ripper. Se eu conseguir dinheiro mesmo demoro! Vlw a dica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera vlw, consegui chegar no capitulo 5. Queria salvar no 7 mas minha net caiu e não consegui ver mais os videos guia. Fiquei com medo de perder nodes e morrer de graça.

Hoje a noite vou continuar a luta. Vou ver se consigo fazer esse glitch. Jogo mais com a Line que é devastadora, mas a contact tb é muito boa junto com a ripper. Se eu conseguir dinheiro mesmo demoro! Vlw a dica.

 

Qual é o vídeo do Japa monstro?

 

To terminando o Zealot e logo mais vou passar raiva no hardcore!

 

Isso me lembra que coloquei Max Payne 3 na conta, então vou preparar o gardenal!!!  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é o vídeo do Japa monstro?

 

To terminando o Zealot e logo mais vou passar raiva no hardcore!

 

Isso me lembra que coloquei Max Payne 3 na conta, então vou preparar o gardenal!!!  :coolface:

 

Grande Hunter!! Vou respeitar muito os 100% que vc certamente fara nesses dois jogos depois de muito gardenal.

 

 

O o video do manolo esta no começo deste post e nas dicas do trofeu la no portal. Hard to Core.

Dead Space é mais facil pq o jogo é muito bom, Max Payne é muito lento oque o torna chato, desisti da platinar por não aguentar mais jogar.

 

Vai na fé!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns hunter! o severed é muito bom.

 

Valeu cara, vou te falar, se no final do jogo eu não tivesse tirado os nodes de todas as outras armas e upado a contact beam ao máximo jamais teria conseguido!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guerreiros caçadores de platina!

 

Primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar pelo excelente guia...

 

Tenho uma dúvida...

 

O DLC SuperNova não está disponível na PSN brasileira e sim na americana...

Minha conta é brasileira...

 

Seu eu baixar o DLC pela conta americana eu consigo utilizar o conteúdo na conta brasileira?

Qual foi o procedimento realizado para usar o DLC supernova que vocês realizaram?

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guerreiros caçadores de platina!

 

Primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar pelo excelente guia...

 

Tenho uma dúvida...

 

O DLC SuperNova não está disponível na PSN brasileira e sim na americana...

Minha conta é brasileira...

 

Seu eu baixar o DLC pela conta americana eu consigo utilizar o conteúdo na conta brasileira?

Qual foi o procedimento realizado para usar o DLC supernova que vocês realizaram?

 

Obrigado!

 

Seu Dead Space 2 é região 1?

 

Pois o que conta é região do jogo e não da PSN, caso seja R1 pode comprar sem medo já que o conteúdo da US e da BR é o mesmo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabens pelo guia! eita joguinho bom da pomba, pena q naum vou platina-lo (jogo mto dificil e emprestado) porem vou pegar o maximo de trofeus q conseguir em uma jogada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa pessoal tudo bem? Espero qu sim!

 

Estou adorando esse game, pegando os trofeus antes de ir pro Zealot e Hard Core hehehe

 

Minha dúvida é a seguinte: no trofeu C-Section, tenho que dar o Alt Fire, Statis, e matar com a primária certo?

 

Só que toda vez que uso a Alt Fire, o necro se Não simplesmente cai, ele se "desmancha" e já fica em Stasis... estu fazendo algo errado?

Será que devo desupar a arma, pra dar certo?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera , eu estou com um problema , eu não consigo acessar nenhum recurso ONLINE do jogo , quando eu clico em Multi-player os nomes ficam todos brancos , não dando para apertar em nenhum . Eu já inseri o Online Pass (pela PS STORE) mas mesmo assim eu não consigo acessar o modo online . O que eu faço ? estou desesperado :( , lembrando que o meu Dead Space é o da região 2

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

onde eu consigo essa DLC" severed " ? Eu achei esse video mas o ps3 precisa estar desbloquado pra eu poder baixar ele ou será que eu posso baixar de boa no meu ps3 bloqueado ?

 

 

Essa DLC está a venda na PStore. Está até mais barato hoje em dia, pois é bem antiga.

 

Agora, se você for seguir o que diz nesse vídeo aí, a única coisa que você vai conseguir é um vírus bem legal pro seu PC! =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo, vc esqueceu de citar um detalhe importante no teu guia: 

-se da pra usar o NG+ para fazer o HARDCORE ou tem que comecar do zero...

 

mas relaxa...vou procurar em outro lugar...

 

valeu/!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Platinado, um dos melhores jogos do PS3, difícil, mas muito fod*!

Valeu pelo guia, deu uma ajuda boa!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...