Ir para conteúdo
mabaruffa

Dead Space 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Para quem já completou o jogo 100%!

O que me dizem do DLC Severed, vale a pena?!

A DLC tem algum troféu online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou acabando o dead space 1, vi esse guia, e my god, ta foda d+, parabéns.

A ÚNICA dÚvida que fiquei aqui, é: posso fazer em 2 jogadas mesmo? porque desmembrar 2.500 partes vai ser foda em 1 jogada, isso é possivel?

A pergunta é: é possivel fazer todos os trofeus em 2 jogadas? ou precisa fazer umas 2 e meia, etc?

Pretendia comecar no Zealot e depois ir para o Hard Core mesmo.

Zerar 3x o mesmo jogo deve ser tenso d+. Mesmo os jogos que mais gostei, como Uncharted, seria tristi fazer 3x.

 

Vale ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou acabando o dead space 1, vi esse guia, e my god, ta foda d+, parabéns.

A ÚNICA dÚvida que fiquei aqui, é: posso fazer em 2 jogadas mesmo? porque desmembrar 2.500 partes vai ser foda em 1 jogada, isso é possivel?

A pergunta é: é possivel fazer todos os trofeus em 2 jogadas? ou precisa fazer umas 2 e meia, etc?

Pretendia comecar no Zealot e depois ir para o Hard Core mesmo.

Zerar 3x o mesmo jogo deve ser tenso d+. Mesmo os jogos que mais gostei, como Uncharted, seria tristi fazer 3x.

 

Vale ae

 

Cara, sinceramente eu não lembro. Eu sei que a segunda jogada você faz com o NG+, que carrega todos os upgrades e etc.

 

A jogada no Hardcore começa do zero, e eu não tenho certeza se ele carrega esses dados pro troféu.

 

Se alguém mais puder ajudar seria bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica muito válida que me evitou arrancar os cabelos no hardcore foi comprar a DLC SUPERNOVA, ela custa 7US na PSN e garanto que ajuda bastante, platinei o jogo em 7 dias, porém, mesmo com ela a chave mesmo é a paciência, porque chegar no capter 3 e voltar do 1 pra ver aquela intro de novo é o osso do caroço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Descula a ignorancia, essa dlc supernova ajuda bastante porque?

Eu fiz o Dead Space 1 em 7 dias.. imagina o Dead Space 2, vai ser 30 dias.. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Descula a ignorancia, essa dlc supernova ajuda bastante porque?

Eu fiz o Dead Space 1 em 7 dias.. imagina o Dead Space 2, vai ser 30 dias.. :fuuu:

 

 

O primeiro DS tem glicth e tem checkpoint até no impossível, no hardcore não tem nada disso, a DLC vem com a melhor roupa do jogo e todas as melhores armas, isso te evita de ter que gastar dinheiro com isso, apenas upar a vida dele com power nodes e comprar vida, principalmente vida e stasys que é muito útil, porque o que mata não é a dificuldade é o fato de não ter checkpoint, pow você calcula chegar no capter 5 pra usar seu primeiro save e sem mais nem menos morre no começo do 4 por falta de munição ou vida, é osso, eu usei a dlc e platinei em 7 dias, comecei sem ela mais sempre dava merda, quando comprei foi tranquilo, fikdik!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal alguém aqui que jogou o DLC poderia deixar a opinião, vale a pena comprá-lo?

 

 

Eu tenho e pra mim valeu à pena, eu gosto muito da série, tenho todos os jogos em 100%, e precisava da DLC, comprei e fiquei surpreso, o conteúdo foi melhor do que eu esperava, o mapa toma um rumo diferente o personagem, conta um outro lado de DS, bom, fica aí minha opinião, vai de você comprar agora!

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho e pra mim valeu à pena, eu gosto muito da série, tenho todos os jogos em 100%, e precisava da DLC, comprei e fiquei surpreso, o conteúdo foi melhor do que eu esperava, o mapa toma um rumo diferente o personagem, conta um outro lado de DS, bom, fica aí minha opinião, vai de você comprar agora!

 

Abraços!

 

Valeu Fabio, era exatamente de uma opinião dessas que eu estava precisando! :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, achei um video que pode ajudar no Hard Core, um japinha (tinha que ser) conseguiu zerar em menos de 3hrs o modo Hard Core (pra mim é HARDCORE), o viado rapaz faz até parecer facil.. Com isso nós parecemos totais idiotas franguinhos na panela awheuh :okay:

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se zerar o jogo em hard core, ainda é necessário fechar em Zealot? ou terei que fazer as duas jogas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente ganha os dois. Mas pra terminar no Hard Core você precisa terminar o jogo uma vez. Faz a primeira no Zealot mesmo :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente ganha os dois. Mas pra terminar no Hard Core você precisa terminar o jogo uma vez. Faz a primeira no Zealot mesmo :D

 

 

:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar o jogo no sabado, mas olhando o guia desanimei :porque: , qto ao modo hardcore, mas este dlc aí que estaum comentando se pegar ele teria que começar o jogo de novo, e o dlc acrescenta mais capitulos a historia como funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei as 2 DLC (SUPERNOVA PACK e SEVERED)

Ja terminei o severed,muito boa na minha opinião,quem gosta da serie DS é bem bacana.

Vou começar novamente no HardCore agora com as armas (não consegui sem tava morrendo muito)

Depois de concluir (se conseguir) comento se ajudou

E muito bom o guia me ajudou bastante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia. Vou tentar esse feito me baseando por ele.

 

Muito :fuck: esse modo hardcore. Ja to quase terminando o DS1. Quando começar o DS2 ( em breve), vou comprar esse dlc SUPERNOVA, pois vou precisar muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dica hardcore, ande sempre com a plasma cutter evolua ela e a armadura esqueça o stasis, seu primeiro save vai ser ínicio do capítulo 7, use a habilidade na maquina pagando 5000, sendo assim tirando todo o power nood da plasma cutter e colocando no pulse rifle, sempre ande com duas armas a contact beam e a pulse rifle, pois aparece muitas munição pra elas, principalmente para a contact beam, no qual vc vende por uma fortuna e compra sangue e munições para pulse rifle. Seu segundo save inicio do capítulo 10 e o ultimo final do 13, antes da maquina do olho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

O primeiro DS tem glicth e tem checkpoint até no impossível, no hardcore não tem nada disso, a DLC vem com a melhor roupa do jogo e todas as melhores armas, isso te evita de ter que gastar dinheiro com isso, apenas upar a vida dele com power nodes e comprar vida, principalmente vida e stasys que é muito útil, porque o que mata não é a dificuldade é o fato de não ter checkpoint, pow você calcula chegar no capter 5 pra usar seu primeiro save e sem mais nem menos morre no começo do 4 por falta de munição ou vida, é osso, eu usei a dlc e platinei em 7 dias, comecei sem ela mais sempre dava merda, quando comprei foi tranquilo, fikdik!

 

Cara, acho que estou fazendo algo errado. Comprei a DLC, mas quando chego na primeira store de itens não tem nada de armaduras e armas!!! Tem que fazer algo para "ativar" a DLC supernova?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ver que região é o jogo e em qual Store você comprou a DLC, porque assim que chega na primeira loja do jogo ela fica ativa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ver que região é o jogo e em qual Store você comprou a DLC, porque assim que chega na primeira loja do jogo ela fica ativa!

 

Comprei na PSN BR mesmo. Será se é a região do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BAGAÇA PLATINADA!! :fuck:

Eu consegui terminar o hardcore sem muito stress. Minha dica é: até o capitulo 4 saia vendendo tudo quanto é item que vc conseguir, e evite ser tocado pelos monstros infelizes, pois sua RIG vai está bem vunerável. A partir do 5ª compre o maior número de nodes que puder e dê o UP máximo na RIG (não precisa upar o oxigênio), depois vá upando a starsis aos poucos - a starsis é muito importante pra vc fugir de certos combates diretos com os infelizes ao longo dos capitulos 13, 14 e 15 - é muito importante também upar a line gun, pois seu tiro secundário mata até um brute com um só tiro. Depois que sua RIG tiver no UP máximo vc vai ver que o dano sofrido vai diminuir bastante, e daí a tensão vai diminuir mais e vc vai raciocinar bem mais também. Eu também sugiro salvar pela 1ª vez no 5ª capítulo logo após upar a RIG, tenha bastante atenção no final do capitulo 7, pois a sequência que vem logo após os paineis solares em que tem que desviar dos concretos pode colocar tudo a perder se vc se esborrachar e não tiver salvo em nenhum capítulo antes. O 2ª save eu aconselho fazer no final do capitulo 11, ou antes do fura-olho no 13. o 3ª vc pode fazer antes do capitulo 15, pra não ter que voltar tanto se caso vc morrer no final - que é bem dificil de morrer, pois vc precisa apenas da contact beam - é 1 tiro primário na nicole, 1 secundário nos capetinhas que ficam em volta e 2 primários no core. espero ter ajudado :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual save vocês me recomendam? Eu tenho uma gravação em que salvei no 7 e outra 6-9. Tava pensando em salvar assim 6-9-12 pois faz um tempão que não jogo e não levo fé que eu chegue ao 13 vivo. Eu consegui ir do 1 ao 7 tranquilo, mas fiquei com medo de morrer no elevador e então salvei. Alguém aqui já arriscou ir ao 9 direto? O jogo fica bem mais fácil se você ir direto no 9 salvar no 13 e depois no 14 ou 15 agora tem que decorar bem as estrategias. Se você ver por um lado o jogo nem é tão difícil pois ainda se pode comprar as DLC e ate mesmo sem as DLC vai de boa. O negócio é simplesmente prática e paciência, me lembro que antigamente pra mim passar do capítulo 3 era um sacrifício e hoje chego no 7 tranquilo. Eu ate ia comprar as expansões, mas o meu jogo é europeu e não vejo necessidade de gastar uma fortuna se eu posso zerar sem a mamata.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...