Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jeffstyle2012

BUG NA CINDERELA

Recommended Posts

ola galera,

 

ontem preparei um jogo para a BG da cinderela, "platinar um jogo entre 2350 e 0000 hs..

 

e como meu ps3 ainda estava no horario normal, eu fui na opção de horario e opnei pelo horario de verão.

 

pplatinei o jogo as 2354 hs, porem quando alualizei o perfil no site, percebi que não ganhei a Cind. e mostra que peguei a platina as 2254

 

hs. do horario normal, ou seja o site não considerou o horario de verão.

 

se tiver algguem pra ajudar, eu agradeço.

 

abraçoss. :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é exatamente isso. eu peguei a minha no horario certo. O que vale é o horario que o portal se encontra. Vá em atualizaçoes e veja o horario dos trofeus que vão sendo ativados. Neles você vai ver em que horario o portal se encontra. Hoje por exemplo terei que começar a jogar as 19:00 para poder começar a fazer a Badge do Halloween. Não sei se teria como concertar porque o horario do trofeu registrado ta diferente do necessáriio.....

 

Acho que você terá que tentar novamente, mas ve com a moderação isso ai. Espero ter ajudado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tem que começar a jogar as 19, significa que terei até a 1h da manhã para tentar a bagde

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, mais se não tivesse como eu jogar e olhando no site??..ontem mesmo eu tava sem meu notebook,

 

e só entrei no site pelo PC depois que platinei o jogo, somente para conferir.

 

não sei se a dificuldade de mudar o horario do site é muito dificl,

 

creio que se fosse facil, não aconteceria isso com o horario de verão,

 

já estou a 4 dias tentando, e quando "consegui" tenho essa surpresinha..

 

oh my god kkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como q ta o horário dos seus troféus no site da sony?

E isso não tem nada haver com a data/hora do site, tem relação com a conversão de timezone que nós fazemos com o dado que vem da sony.

 

--- edit ---

 

alguém consegue fazer um teste: ganhar 1 troféu com horário de verão ativo, e outro sem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como q ta o horário dos seus troféus no site da sony?

E isso não tem nada haver com a data/hora do site, tem relação com a conversão de timezone que nós fazemos com o dado que vem da sony.

 

--- edit ---

 

alguém consegue fazer um teste: ganhar 1 troféu com horário de verão ativo, e outro sem?

 

Eu ja tentei antes, não tinha dado. o jeito que conseguir foi realmente acompanhando a atualização do site. os trofeus tavam atualizando com um determinado hórario, ai pus uma margem de 5 minutos e peguei ^^

 

No mais, creio que estariamos jogando como se não fosse horario de verão.

Se vc tentar modificar o horário no seu ps3, pegar o trofeu, atulaizar para o site ele tb não ativa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu ja tentei antes, não tinha dado. o jeito que conseguir foi realmente acompanhando a atualização do site. os trofeus tavam atualizando com um determinado hórario, ai pus uma margem de 5 minutos e peguei ^^

 

No mais, creio que estariamos jogando como se não fosse horario de verão.

Se vc tentar modificar o horário no seu ps3, pegar o trofeu, atulaizar para o site ele tb não ativa.

 

1. Não entendi;

2. Como fica o horário dos seus troféus no site da sony?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei agora uma platina... 23:56... mas o horario no site fala 22:56.........

 

Pode isso Arnaldo?!?!?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

1. Não entendi;

2. Como fica o horário dos seus troféus no site da sony?

 

No sistema da sony elas ficam no horário antigo. Sem o horário de verão. Pra facilitar e não bagunçar eu preferi pegar ela com a margem de erro de uma hora. arrisquei e deu certo. o horário do site e o da sony tão batendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera,

 

acabei de conseguir a danada da cinderela.

 

no horário de verão não dá !!!

 

se for seguir o horario de verão, então platine o jogo entre 0050 e 0100 da madrugada. só assim o site vai reconhecer.

 

com o horario atualizado(verão) ganhei a platina as 0051 hs. e no site apareceu 2351 hs..daí ganhei a Cinderela ..

 

creio que seja um BuG .. ou na descrição da BG, colocar que tem que seguir o horario da sony

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa......... alguem poderia ter dado alguma pequena atenção e der deixado claro q horario de verão não implica no site.........

 

=/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa......... alguem poderia ter dado alguma pequena atenção e der deixado claro q horario de verão não implica no site.........

 

=/

 

quem configura e programa são os adm do site. acho que eles nem estavam sabendo.

 

creio que esse bug será resolvido(ou não). ainda bem que eu tinha duas platinas bem ingatilhadas para essa BG.

 

ainda bem que me livrei dessa hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente, não tínhamos a menor ideia de que o sistema da sony não mudaria o horário.

Vamos colocar um aviso na página das badges sobre esse lamentável equivoco da sony.

Sim, da sony, pois o site não interfere nos horários dos troféus, essa informação vem do sistema da sony.

 

Lamentamos que você Dupliks tenha perdido a badge, mas você terá outras chances com certeza.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente, não tínhamos a menor ideia de que o sistema da sony não mudaria o horário.

Vamos colocar um aviso na página das badges sobre esse lamentável equivoco da sony.

Sim, da sony, pois o site não interfere nos horários dos troféus, essa informação vem do sistema da sony.

 

Lamentamos que você Dupliks tenha perdido a badge, mas você terá outras chances com certeza.

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite,

 

Conquistei uma platina agora pouco, em hora cheia (00:00) atualizei o site e recebi algumas badges, porém, não recebi essa em especial, alguém poderia me ajudar, por favor?

 

 

Print horário site Sony 

post-29141-0-60178200-1551670815_thumb.jpg

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite,

 

Conquistei uma platina agora pouco, em hora cheia (00:00) atualizei o site e recebi algumas badges, porém, não recebi essa em especial, alguém poderia me ajudar, por favor?

 

 

Print horário site Sony 

attachicon.gif1.jpg

Cara, eu tenho uma platina às 23:50 e outra às 00:00, eu só ganhei a badge quando platinei um jogo às 23:53, pelo que eu entendi tem que ser entre às 23:50 e às 00:00, os valores cheios não contam 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, se isso for verdade, então a legenda da badge deverá ser revista por algum responsável! 

 

"Platine um jogo entre 23:50 e 00:00" 

 

Cabe interpretação aqui, porém,  há um erro grotesco da mesma nessa badge,

seja ele do criador ou da pessoa responsável por coloca-la no sistema, o que é o mais provável. 

 

Em minha opinião (e gostaria de saber a opinião de vocês também) se me disserem para fazer algo entre 23:50 e 00:00,

se eu fizer às 23:50:10 , por exemplo, vale: porque por mais que se tenha passado 10 segundos, ainda é 23:50, e estou dentro do horário que a mim foi estipulado.

 

Consegue me entender? isso vale para às 00:00 também.  

 

Se você, por acaso, platinou um jogo às 23:50 ou 00:00 e não recebeu a badge, por favor deixe seu relato aqui e se possível um print junto, vamos fazer com que haja melhorias nisso. 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, se isso for verdade, então a legenda da badge deverá ser revista por algum responsável! 

 

"Platine um jogo entre 23:50 e 00:00" 

 

Cabe interpretação aqui, porém,  há um erro grotesco da mesma nessa badge,

seja ele do criador ou da pessoa responsável por coloca-la no sistema, o que é o mais provável. 

 

Em minha opinião (e gostaria de saber a opinião de vocês também) se me disserem para fazer algo entre 23:50 e 00:00,

se eu fizer às 23:50:10 , por exemplo, vale: porque por mais que se tenha passado 10 segundos, ainda é 23:50, e estou dentro do horário que a mim foi estipulado.

 

Consegue me entender? isso vale para às 00:00 também.  

 

Se você, por acaso, platinou um jogo às 23:50 ou 00:00 e não recebeu a badge, por favor deixe seu relato aqui e se possível um print junto, vamos fazer com que haja melhorias nisso. 

Aqui platinei L.A. Noire em julho de 2013 às 23:50:07 e ganhei a badge. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, se isso for verdade, então a legenda da badge deverá ser revista por algum responsável! 

 

"Platine um jogo entre 23:50 e 00:00" 

 

Cabe interpretação aqui, porém,  há um erro grotesco da mesma nessa badge,

seja ele do criador ou da pessoa responsável por coloca-la no sistema, o que é o mais provável. 

 

Em minha opinião (e gostaria de saber a opinião de vocês também) se me disserem para fazer algo entre 23:50 e 00:00,

se eu fizer às 23:50:10 , por exemplo, vale: porque por mais que se tenha passado 10 segundos, ainda é 23:50, e estou dentro do horário que a mim foi estipulado.

 

Consegue me entender? isso vale para às 00:00 também.  

 

Se você, por acaso, platinou um jogo às 23:50 ou 00:00 e não recebeu a badge, por favor deixe seu relato aqui e se possível um print junto, vamos fazer com que haja melhorias nisso. 

 

Conferindo aqui, na verdade eu cometi um equívoco, eu não tenho platinas ás 23:50 em ponto, apenas em horários muito próximos, mas platinei um jogo ás 00:00 e a badge só veio 3 platinas depois(Vide imagem abaixo) quando platinei um jogo ás 23:51(não ás 23:53 como havia citado previamente, são pelo menos umas 4 platinas em horários próximos então acabei por confundir sem consultar, kkkk).

 

Todavia eu acredito que o sistema está correto, quando se diz "entre" presume-se que seja num horário maior ou igual á 23:50:00 e menor ou igual á 00:00:00 e como você confere na imagem anexada, eu platinei o jogo segundos depois das 00:00:00 conquistando o troféu ás 00:00:25 e não recebi a badge nessa platina, pois estava fora, mesmo que por muito pouco, da margem estabelecida, e acredito que o mesmo tenha acontecido no seu caso, a platina veio segundos depois da Meia-noite, o que resultou na não-obtenção da Badge.

 

 

 

sxC3iC5.jpg

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Bom dia

 

Antes de qualquer coisa por favor edite sua assinatura de acordo com as regras do site. Qualquer duvida é só perguntar

 

Não há nenhum bug. Você pegou a platina do San Andreas as 00:00:17 e a badge se conquista entre 23:50 e 00:00. Infelizmente por 17 segundos você perdeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Bom dia

 

Antes de qualquer coisa por favor edite sua assinatura de acordo com as regras do site. Qualquer duvida é só perguntar

 

Não há nenhum bug. Você pegou a platina do San Andreas as 00:00:17 e a badge se conquista entre 23:50 e 00:00. Infelizmente por 17 segundos você perdeu

 

Boa tarde, 

 

Assinatura arrumada, 500x264 , está de acordo agora? 

 

Pois é, MGZoio, só que assim, segundo a legenda e mais o que você disse, a badge se conquista entre 23:50 e 00:00, certo? Acontece que essa legenda não está específica, dando margem para interpretações ambíguas.

 

Do jeito que ela está, subentende-se outras coisas, muitas vezes erradas, porque cabe a interpretação pessoal de cada um, pois a informação está vaga, compreende? 

 

Veja isso:

 

00:00 ainda é meia noite

00:00:01 ainda é meia noite 

00:01 já não é mais meia noite, é meia noite e um.

 

Sem especificar, eu pensei isso. Não tive outra fonte de informação antes, pois não está escrito isso em lugar algum, só agora que você me disse que a badge não vem, logo, eu e você pensamos duas coisas diferentes, então a legenda apresenta um sentido ambíguo, que precisa ser corrigido, para que a frase seja interpretada de forma clara e correta.

 

Assim como eu arrumei minha assinatura, peço que arrumem essa legenda, ou coloquem uma observação nela.

 

"Platine um jogo entre 23:00 e 00:00:00" 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Platine um jogo entre 23:00 e 00:00:00" 

 

Dá uma olhada como vc mesmo se refutou aí em cima

 

Não precisou dos segundos no primeiro requisito, porque iria precisar no segundo? Se desse pra pegar a badge até mais que 00:00 estaria na descrição da badge "23:50 até 00:01". Tá bem explicado na badge

 

Os únicos que mexem nessa área são os adms

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa legenda está bem clara amigo, tenha certeza que se fosse pra pegar depois das 00:00 estaria descrito, bora tentar novamente  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...