Ir para conteúdo
supbr

Xplode Games ( BR )

Recommended Posts

Galera fiz a compra de um produto na loja Xplode Games , ok tudo certo preço bom coloquei os dados do cartão etc , só que ha uma empresa que faz a mediação dos pagamentos cujo o nome é Akatus ( https://www.akatus.com/ ) depois de finalizar a compra recebi um email falando que iria analisar o pagamento ( fiz o pagamento com cartão de credito logo deveria ser rápido ) mas para minha surpresa esta demorando...e muito ! Efetuei a compra as 22 horas do dia 29 , agora é 19 horas do dia 30 e ainda esta analisando o pagamento , queria apenas deixar o alerta que se for comprar nessa loja tenham paciência ( ou sorte ) porque essa mediadora de pagamentos é a pior que já vi ! ( https://www.akatus.com/ )

Compartilhe esta postagem

nem arrisco....

A loja é de confiança , o problema e o mediador mesmo que analisam vagarosamente

Já comprei na Xplode Games e vários amigos também, o preço baixo deles acaba chamando a atenção.

Ocorreu tudo certinho, bem rápido até se comparado com outros vendedores.

O pessoal é de confiança, podem comprar!

Fiz uma compra lá de um PSN card e até hoje não recebi meu código. Já falei com a Xplode, enviei o comprovante de pagamento, fiz reclamação no reclame aqui e fui tratado com grosserias pela Xplode. Pelo jeito vou ter q entrar no juizado de pequenas causas...

NÃO RECOMENDO

Atualização quanto à minha compra de um psn card feito na Xplode Games:

Após vários dias consegui o código do meu psn card comprado lá: Só passaram a responder meus e-mails depois de uma reclamação aberta no reclame aqui. A empresa me tratou com grosseria e enrolou para enviar o código (mesmo depois do comprovante de compra ter sido emitido por ela mesma).

Por esses motivos, mais uma vez

NÃO RECOMENDO

Comprei lá também, uns 3 ou 4 cartões psn USA e EURO e ate entao nunca tive problema. Porem na minha ultima compra não funcionou o código, e ao abrir a reclamação me trataram com arrogância e grosseria, alem do deboche. Tirei prints das telas e enviei para eles, espero a resposta ate hoje quase 2 meses e nada.

NÃO RECOMENDO.

Comprei lá também, uns 3 ou 4 cartões psn USA e EURO e ate entao nunca tive problema. Porem na minha ultima compra não funcionou o código, e ao abrir a reclamação me trataram com arrogância e grosseria, alem do deboche. Tirei prints das telas e enviei para eles, espero a resposta ate hoje quase 2 meses e nada.

NÃO RECOMENDO.

Nada de dinheiro, código e nem nada?

Nada de dinheiro, código e nem nada?

Realizei a compra de um cartão de 20 Euros Portugal, me enviaram o código e não funcionou. Entrei em contato com eles, me atenderam da pior maneira possível e até agora não resolveram o problema, enviei fotos e evidencias conforme me solicitaram.

Não devolveram o dinheiro e nem enviaram um novo Código.

Realizei a compra de um cartão de 20 Euros Portugal, me enviaram o código e não funcionou. Entrei em contato com eles, me atenderam da pior maneira possível e até agora não resolveram o problema, enviei fotos e evidencias conforme me solicitaram.

Não devolveram o dinheiro e nem enviaram um novo Código.

Abre uma reclamação no Reclame Aqui e espalhe a reclamação com o Twitter, Facebook, Google Plus e outras redes sociais. Eu fiz isso e eles enviaram o código certo. Infelizmente, também fui tratado com deboche e grosserias.

Abre uma reclamação no Reclame Aqui e espalhe a reclamação com o Twitter, Facebook, Google Plus e outras redes sociais. Eu fiz isso e eles enviaram o código certo. Infelizmente, também fui tratado com deboche e grosserias.

Pois é vou fazer isso, é fogo ontem mandei outro e-mail solicitando uma resposta e nada.

pois eh, eu tava querendo comprar um card de 20U$, achei essa loja mas desisti na hora com a quantidade de reclamações no reclame aqui. Boa sorte pra quem for arriscar. :joia:

Eu conheço essa loja mas nunca comprei. Meus cards sempre comprei na zero3games, sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...