Ir para conteúdo
Thi_dorleans_

Medalhas BF3 à venda!

Recommended Posts

fala, muchiba, bem-vindo.

gamer pra gamer. falow tudo.

eu gostaria apenas de pedir pra vcs tentarem orcar a medalha completa. nao vou me arriscar a comprar essa medalha "feia", se depois eu posso ter uma lindona completa :face8:

 

 

EDIT: muchiba e wellington... mandei mp pra vcs

 

Opa! demoro!!! Porém, infelizmente, já mandamos produzir essa ai. Ela vai ficar legal na caixinha tbm... vcs vão ver! É parecida com aquelas caixinhas de relógio manja? Só que específica para condecorações.

 

E a fita realmente é embaçada de fazer! A gente achou que ela já vinha pronta e tals... Vem nada! Precisa fazer o corte de cada cor e mandar costurar. Ai encarecia quase R$50 a medalha. Outra possibilidade é a gente mandar fazer as próximas medalhas com o suporte para a fita. Ai cada pessoa coloca ou não a fita o que acha?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao eu tambem axo que vale a pena orçar a completa e tipo se for sei la 70 paus axo que ninguem vai se negar a pegar ela ou ate mais !

O negocio da dogtag eu já axo mais simples porque ao inves de procurar alguem pra fazer na mão nao buscam uma empresa de usinagem

alguns sabem sou desenhista mecanico e exite um software chamado Edecam (tem outros no mercado) que com um centro de usinagem (cobrando mixaria por peça)

poderia dar essa usinada na qualidade que vocês querem (que eu quero também) e axo que ninguem ligaria de pagar 70, 80 ou ate mais em uma dogtag personalizada

e como o manu falou item colecionavel e caro e quem gosta paga e paga com gosto ! A é quanto as medalhas se rolar a com fitinhas ja considerem compradas ao menos as que vocês falaram MVP, ACESQUAD , etc

 

EDIT: Eu não ligoo de pagar 80 dilmas, e se você deixa essa brexa você desagrega valor do seu produto axo mais legal ter as duas opções mas não deixar para o cliente colocar ou não ! Minha opiniao mais um feeback ! Esse sofwtare que comentei simularia a usinagem com o desenho e dai seria so jogar na maquina bem que acredito que pelo nível de acabamento da medalha vcs devem manjar disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! demoro!!! Porém, infelizmente, já mandamos produzir essa ai. Ela vai ficar legal na caixinha tbm... vcs vão ver! É parecida com aquelas caixinhas de relógio manja? Só que específica para condecorações.

E a fita realmente é embaçada de fazer! A gente achou que ela já vinha pronta e tals... Vem nada! Precisa fazer o corte de cada cor e mandar costurar. Ai encarecia quase R$50 a medalha. Outra possibilidade é a gente mandar fazer as próximas medalhas com o suporte para a fita. Ai cada pessoa coloca ou não a fita o que acha?

exatamente... faz a medalha com o suporte e deixa a opcao da fita pro fregues. se vc orcar varias fitas, deve diminuir o orcamento pra vcs.

qdo vcs tiverem tudo pronto e se tiverem dispostos a fazerem outra com fita e tals, ao inves de investir e esperar a recepcao, faz uma pre-venda.

da uma olhada na mp q eu mandei pra vcs sobre a dogtag.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Idéia aqui é o que não falta, não é verdade? srsrsrs

 

Galera, valeu pela demonstração de interesse pelas medalhas do camarada. Esse papo tá fluindooo.

 

Espero que apos um grande numero de vendas, Wellington e Muchiba tenham como planejamento realizar novos produtos como o famoso Claymore no Playstation 3. rsrsrs

Sucesso nas vendas! Hooah!

battlefield-3-vault-ps3.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei massa, manda um vídeo para termos uma noção melhor dela.

 

 

 

Fala Don,

 

 

 

Então velho, assim que eu conseguir ter tempo de chegar no tio essa semana eu monto um video!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Idéia aqui é o que não falta, não é verdade? srsrsrs

 

Galera, valeu pela demonstração de interesse pelas medalhas do camarada. Esse papo tá fluindooo.

 

Espero que apos um grande numero de vendas, Wellington e Muchiba tenham como planejamento realizar novos produtos como o famoso Claymore no Playstation 3. rsrsrs

Sucesso nas vendas! Hooah!

battlefield-3-vault-ps3.png

 

 

Grande Thiago, adorei a Idéia!!!! ahUAHAuAHAuAH

 

Vamos ver as medalhas, conforme for vamos nos aperfeiçoando!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo que fique $50BRL mais caro com as fitinhas acho que é justo. Eu pagaria fácil pela medalha.

 

 

Opa, dnascimento eu compro tbm porque curto isso mas tbm não quero um valor muito alto pra galera justamente pelo fato de ser algo feito de gamer pra gamer, lógico que vou ter um ganho, mas quero algo acessível pra todo mundo que curte esse jogo e quer ter uma recordação!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara adorei a ideia, a algum tempo eu estava pensando em criar uma dogtag personalizada pra mim, mas nao achei as tag pra vender em nenhum lugar, seria uma otima ideia fazer tags... Continue assim!! Ta de parabens!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:excited_troll: :excited_troll: :excited_troll:

aguardando ansiosamente :face8:

 

soh pra ficar claro, a minha sugestao da faixa se deu pra ela ficar igual a das medalhas condecorativas, nao faixa pra pendurar no pescoco. assim oh...

 

DSC09752.JPG

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o manu, eu entendi sim man!! hAUHAUAHAUAHAu fica tranquilo!

eh que um cabecudo veio falar pra mim q iria com a dele pendurada no pescoco. ele tava achando q era pra por no pescoco.

preferi esclarecer :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eh que um cabecudo veio falar pra mim q iria com a dele pendurada no pescoco. ele tava achando q era pra por no pescoco.

preferi esclarecer :coolface:

 

 

AHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAAUAAHAUAHAUAHAAUHAAUHAAUHAAUHAU

 

ri muito agora!! mas valeu o lembrete!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Galera!

 

 

Como o Thiago disse, consegui finalmente finalizar a medalha e muito desse processo mais demorado da finalização foi com base no feedback deste fórum aqui!!!

 

eu e o Muchiba conseguimos encontrar uma empresa que produz faixas exclusivamente para medalhas junto a um ótimo preço e assim colocamos a fita!!!

 

Lógicamente, não conseguimos representar fielmente a medalha mas digo que ficamos nos 95%!!

 

A parte mais importante pra mim foi com relação ao preço! Como sempre disse, não queria algo caro já que a minha idéia é a de que todos possam ter condições de guardar uma recordação desse jogaço! e acredito que conseguimos!

 

A medalha sai pelo valor de R$ 33,00 reais + frete para a entrega!

 

Ela vem com a caixa de veludo e pins para quem quiser utilizar em trajes e afins!

 

Já estou em produção, tenho atualmente 53 medalhas prontas e a cada noite eu monto umas 15! pra obter uma vocês podem acessar o site (tbm feito por feedback) www.whgames.com.br e efetuar a compra por lá ou me mandar um e-mail direto para wellington@whgames.com.br

 

No mais galera conto com vocês para que a idéia de fazer as outras medalhas saiam do papel através da venda dessa primeira medalha!

 

Valeu!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Galera!

 

 

Como o Thiago disse, consegui finalmente finalizar a medalha e muito desse processo mais demorado da finalização foi com base no feedback deste fórum aqui!!!

 

eu e o Muchiba conseguimos encontrar uma empresa que produz faixas exclusivamente para medalhas junto a um ótimo preço e assim colocamos a fita!!!

 

Lógicamente, não conseguimos representar fielmente a medalha mas digo que ficamos nos 95%!!

 

A parte mais importante pra mim foi com relação ao preço! Como sempre disse, não queria algo caro já que a minha idéia é a de que todos possam ter condições de guardar uma recordação desse jogaço! e acredito que conseguimos!

 

A medalha sai pelo valor de R$ 33,00 reais + frete para a entrega!

 

Ela vem com a caixa de veludo e pins para quem quiser utilizar em trajes e afins!

 

Já estou em produção, tenho atualmente 53 medalhas prontas e a cada noite eu monto umas 15! pra obter uma vocês podem acessar o site (tbm feito por feedback) www.whgames.com.br e efetuar a compra por lá ou me mandar um e-mail direto para wellington@whgames.com.br

 

No mais galera conto com vocês para que a idéia de fazer as outras medalhas saiam do papel através da venda dessa primeira medalha!

 

Valeu!

 

Vou comprar uma para ver como ficou.

 

Gnomo vc tbm vai? Ai rachamos o frete. :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...