Ir para conteúdo
allanhercy

Platina, aquela que você odeia...

Recommended Posts

Damnation e Eat Lead, pela qualidade sofrível dos jogos, principalmente Damnation, que é a pior coisa que já coloquei no ps3 e pelo qual devo desculpas a ele.

 

Pelo que precisa fazer, há 3 platinas que pegarei com ódio pelo grind, mas pegarei por questão de honra: resistance 2, f1 2010 e GTA 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei puto com alguns troféus do Operation Raccoon City, mas quando vc ouve aquele PLIM e vê a ''cherosa'' no canto da tela, a raiva passa.

 

 

Só falta ajudar quem te ajudou na platina, platinar e esquecer de quem te ajudou nao é legal =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu penso em pegar a bomba do operations também......mas quando tiver com muito saco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eh um jogo legal de jogar, mas que cansa e tem uns trofeus muito chatos, principalmente os online e pegar S+ no professional. O que eu acho pior no jogo é a campanha muito curta, terminavel, sem speedrun, em 5/6 horas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto de todos meus jogos/platinas

A única que joguei pensando exclusivamente na platina foi trine 2, mas mesmo dele eu achei legalzinho jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Sério, eu pessoalmente adorei o Shadows of the Damned... Quando tava prestes a zerar ele, dei uma olhada na minha lista de troféus e vi que só faltaria uns troféus pra eu pegar. Na minha cabeça, eu iria zerar no normal e viria o troféu de zerar no Easy. Ai eu só jogava de novo no hard...

 

Problema é que não veio. Tive que zerar isso umas 3 vezes... Sério, esse game não tem fator replay nenhum (Nem dá pra pular cutscenes).

 

Nunca senti tanto tédio jogando algo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Megamind e talvez HPHBP são fáceis, mas queria deleta-los do meu perfil e não ter platina lixo. Mas já era, fica essas duas porcarias manchando meu perfil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que jogo é?

 

É o Disney Universe

 

Eu tenho e tenho a plantina é meio chato mesmo mas meu filho gostou muito do jogo e acabou que platinamos juntos "mão de obra barata" :champion: kkkkkkkkk :awyea:

 

PS: o pior é que é um jogo 100% of line e tem um troféu que tem que terminar uma fase com quatro jogadores/controles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara.. eu detestei dante's inferno. pra mim foi uma tortura jogar uma segunda vez pra fazer a rapa nos troféus! argh... mas ok.. pelo menos é uma platina fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...