Ir para conteúdo
AlexandreSturm

Dishonored - Guia de troféus

Recommended Posts

Poderia explicar melhor esse lance de nao usar o chapter seletc??

Terminei o jogo na primeira passada...realmente resolvi faze-lo no modo chaos para poder aproveitar todos os recursos do jogo que realmente sao muito legais.

Agora preciso fazer a passada no modo silencioso mas antes tenho uns 9 trofeus que poderiam ser pegos via chapterselect ao inves de load mas estou na duvida de fazer isso e o trofeu nao popar.

Vou deixar por ultimo a passada em modo silencioso de forma a qdo termina-la, popar a platina.

 

Qual seria a restricao para nao usar chapter select? No que ele influencia nos trofeus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

simples: se você começar o jogo via chapter select não vai conseguir pegar nenhum dos trofeu missables. so us o chapteer selecet para fazer o clean up final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me encontro numa situacao meia dura....

ta faltando o trofeu HARMS WAY... 

tentei fazer ele ao estilo da dica da festa da  Boyle so que na fase do puteiro, usando o paredao eletrico antes de entrar no puteiro mas nao funfou.... Mesmo os soldados se jogando no paredao eletrico montado com rewire, nao contou para o trofeu.(usando a possessao em level 2, qdo sai do corpo ele se projeta pra frente e eu fico na frente do paredao eletrico)

O problema é que na fase da Boyle eu nao tenho o possession level 2 e nao tem runa suficiente no meu jogo para eu habilitar a possessao level 2. 

Se tivesse como avancar e voltar pra festa dai eu pegaria mais 2 runas da proxima fase e voltaria pra festa mas acho que nao da pra fazer isso.

 

Alguma sugestao?

 

senao to ferrado, terei que voltar la do comeco, pegar runa pra kct pro conseguir chegar na festa com possessao level 2 e time level 2.... praticamente um novo jogo tudo denovo.....

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com 10 heath e 10 tubo azul ja tentei dezenas de vezes e nao consigo nenhuma vez....nao sei como..... nao consigo chegar no tempo da bala....preciso arranjar outra forma....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo tem algum problema....

finalizei o jogo em modo ninja sempre confirmando no final de cada fase se existia algum alerta ou morte e nenhuma vez tive problema.

A unica fase que surgiu um alerta eu refiz ela no mesmo momento utilizando a opcao refazer na propria tela e no final recebi o trofeu shadow e os outros trofeus inerentes mas o trofeu GHOST nao veio.........

 

qual é o bug desse jogo???

nao usei chapter select....fiz o modo ninja sempre direto e qdo dava errado eu saia e voltava no meu proprio save.

 

Tem como eu saber qual a fase que deu errado???

 

Ja to ficando chateado com esse jogo....porra, sempre surge uma zica, mesmo que a gente tome o maximo cuidado....Esse studios sao tudo uns lixos....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O slackjaw ficou de dar conta dos 2 pilantras putz era pra deixar a velha la e puxar o carro mas eu tenho a impressao que fiz bobagem....

Mas pera ai, nao deveria aparecer no final da fase???

putz, sera que comi bola nisso ai??

 

edit: eu refiz a missao 7 e na verdade eu nao encontrei com a madame......Acho que pra encontrar com ela precisa fazer algo optinal e eu nao fiz....entao nao pode ser isso.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tive que refazer todas as missoes e creio que o problema estava mesmo na ultima missao....nao sei pq mas me deu essa impressao........Jogo platinado...Muito obrigado amigo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho uma questã. pra fazer o troféu de ''caos'' é preciso jogar todas as fases ou tem q ser a maioria? estou pensando em começar a refazer da missão 4.

 

Não saberia te dizer, mas eu axo, assim como o good ending, tenke ser feito desde o inicio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho uma questã. pra fazer o troféu de ''caos'' é preciso jogar todas as fases ou tem q ser a maioria? estou pensando em começar a refazer da missão 4.

 

 

Não saberia te dizer, mas eu axo, assim como o good ending, tenke ser feito desde o inicio.

 

arrisquei e utilizei um salve q estava no cap. 4 e fui até o final matando tds até os civis, e consegui o 'troféu chaos''. então não precisa ser do inicio. usei o cap. 4 pela ideia de ser a maioria das fases em ''chaos'' até o cap 9.

 

tenho outra duvida fiz tds os troféus menos os 4 q são perdíveis relacionados ao seath, e tb o troféu gentleman caler (pq peguei o outro q elimina esse). o q será q deu errado?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

arrisquei e utilizei um salve q estava no cap. 4 e fui até o final matando tds até os civis, e consegui o 'troféu chaos''. então não precisa ser do inicio. usei o cap. 4 pela ideia de ser a maioria das fases em ''chaos'' até o cap 9.

 

tenho outra duvida fiz tds os troféus menos os 4 q são perdíveis relacionados ao seath, e tb o troféu gentleman caler (pq peguei o outro q elimina esse). o q será q deu errado?

 

zerei de novo e fiz o restante dos troféus só assim veio a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

*sempre que puder, tire os corpos do chão ou esconda da patrulha inimiga (não afeta em nada se algum corpo for descoberto, só que os soldados ficam mais sensíveis a barulhos ou movimentos)  *. faz tanto tempo nem lembro de nada,mas se eu botei no guia deve ser uheuheuh
 
no mais,
http://gaming.stackexchange.com/questions/90038/do-bodies-found-count-against-ghosting

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém pode me dizer o número do cofre onde tem uma runa na missão depois do the golden cat? pois tem uma runa nesse cofre e eu preciso pra colocar possessão lv 1 (the golden cat é o bordel/puteiro)

 

 em uma missão eu fugi de uns guardas e passei por umas pessoas doentes no caminho, elas estavam vomitando e os guardas mataram essas pessoas, isso prejudica o nivel de chaos? pois estou tentando deixar o caos baixo

 

e matar ratos de alguma forma afeta o nivel de chaos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tive que refazer todas as missoes e creio que o problema estava mesmo na ultima missao....nao sei pq mas me deu essa impressao........Jogo platinado...Muito obrigado amigo.

amigo o que vc fez de diferente para liberar o troféu ? ja finalizei 5 vezes como vc e não liberei o troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...