Ir para conteúdo
bezinhoo

Há como excluir um jogo da conta de troféus?

Recommended Posts

Na minha concepção, como sou altamente perfeccionista, quando insiro um jogo no Ps3 pela 1ª vez e ele já carrega as informações de troféus já procuro investir nessa platina...exatamente pra que não fique incompleto. Veja isso como um estimulo, assim o rate de jogos no seu sistema/platinados será bem alta! ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho umas zicas paradas, uma hora devo conseguir a platina, a menos que o server feche...

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre baixo todos os jogos que saem na Plus, conserteza não vou gostar de todos, mas eles ficam lá na minha lista enchendo o saco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow eu sou um q sofro com isso!

 

primeira conta 12 platinas dae descobri o site(mypst3) e achei feio aqeles jogos com poucos trofeus e tbm que nao ia sair platina dali!

dae fiz uma segunda conta soh com os 100% xD mas platinei soh o alone in the dark dae nao lembro mas fiz a terceira conta

tava la com os jogos bem encaminhados algumas platinas alguns 100% e vai la o meu pai e tira do meu jogo e coloca o cd do Gran turismo 5 sem sair do meu perfil :fuuu: .

 

dae fiqei naqela mesmo

e dae fiqei jogando SÓ por joga mesmo, dane-se os trofeus( e eu tava MUITO BEM encaminhado pra platinar o star ocean) e tbm tinha q ficar dividindo ps3 com meu pai e meu irmao dae nao tinha como jogar como eu qria e comprei um ps3 e uma tv soh pra mim e agora nao jogo pq nao tenho tempo pq tenho q trabalha pra pagar as prestaçoes :face4: .

 

e dae fui la fiz conta no usuario q tinha joguei um RE5 pra fazer as minhas platinas e 100% tudo bonito olho os trofeus e.... FEAR 3 WTF??? o vendedor tinha botado esse jogo na loja pra testar o ps3.

 

OUTRA CONTA!

 

mas nessa por enqto ta tudo ok e bora platinar sem ter ninguem pra destruir meu perfil.

 

mas falta tempo. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, acho que todos donos de PS3 têm ou já tiveram essa dúvida. acho que não dá não. só se você criar outra conta, mas aí vai perder tudo.

o que aconselho você (e todos os loucos que têm a coragem de emprestar o PS3 rsrsrs) a fazer é criar um perfil com o nome da pessoa que você vai emprestar o console. assim é só você excluir a conta depois. espero ter ajudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até hoje não entendo por que o jogo Wheelman está na minha lista de jogos. Eu nunca joguei ele, nunca coloquei o CD no meu PS3 e ele aparece lá .-.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow eu sou um q sofro com isso!

 

primeira conta 12 platinas dae descobri o site(mypst3) e achei feio aqeles jogos com poucos trofeus e tbm que nao ia sair platina dali!

dae fiz uma segunda conta soh com os 100% xD mas platinei soh o alone in the dark dae nao lembro mas fiz a terceira conta

tava la com os jogos bem encaminhados algumas platinas alguns 100% e vai la o meu pai e tira do meu jogo e coloca o cd do Gran turismo 5 sem sair do meu perfil :fuuu: .

 

dae fiqei naqela mesmo

e dae fiqei jogando SÓ por joga mesmo, dane-se os trofeus( e eu tava MUITO BEM encaminhado pra platinar o star ocean) e tbm tinha q ficar dividindo ps3 com meu pai e meu irmao dae nao tinha como jogar como eu qria e comprei um ps3 e uma tv soh pra mim e agora nao jogo pq nao tenho tempo pq tenho q trabalha pra pagar as prestaçoes :face4: .

 

e dae fui la fiz conta no usuario q tinha joguei um RE5 pra fazer as minhas platinas e 100% tudo bonito olho os trofeus e.... FEAR 3 WTF??? o vendedor tinha botado esse jogo na loja pra testar o ps3.

 

OUTRA CONTA!

 

mas nessa por enqto ta tudo ok e bora platinar sem ter ninguem pra destruir meu perfil.

 

mas falta tempo. :hehe:

 

Nossa, isso daria um livro... já teve umas trocentas contas..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não estiver errado o site não contabiliza os games com 0%, não sei dizer ao certo, mas isso já ajuda...

 

conheço pesssoas que sofrem para manter os 100% em todos os games, sendo que jogam uma duas e até três vezes os game, para manter os games...mas enfim, eu acredito que ter um game que parece impossivel sempre será um desafio....mas sempre existe os que querem manter 100%, por mim 50% já me garante como gamer, chegando aos 70% (estou quase lá) seria como hunter, ou como eu gosto da definição, gamerhunter...e 90% já seria whore ou seres mantedores de 100%..kkk

 

Viajens a parte, não acho valido poder deletar um game, pois por mais que foi sem querer, será um desafio gamer, se vc não o consegue, deve partir para o proximo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comigo aconteceu parecido, comprei o dirt 2 usado baratinho, ate desconfiei ,coloquei no ps3 assim que chegou , depois pensei :vou pegar umas dicas la no mypst, e me deparo com um banner vermelho dizendo IMPLATINAVEL, nada mais de boost ,puts ,so por dois trofeus ,mas beleza, o jogo é foda ,vou fazer o máximo possível, ainda ganhei o trofeu Rush Hour contra os gringo, nem pensar começar de novo, dexa estar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uns 32% de conclusão e um montão de jogos com 0%, não to nem aí, o que me importa é jogar e pegar algumas platinas, uma por mês já fico no lucro. :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não sabe a raiva que tenho disso, quando comprei PS3 meu amigo ja veio com vários jogos pra minha casa entre eles o maldito FIFA 12, eu já não gosto de futebol, mas cara jogar 1 partida não mata ngm, mas isso foi bem antes de eu começar a gostar de pegar troféus, e hoje tenho 0% naquele cocozinho :face4:

 

Tb odeio futebol

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que deveria ter a opção de excluir um jogo 0% que não influencia em nada!

 

Minha antiga conta americana que me serve de base e teste para manter o 100% em minha conta BR !!!

 

Vesh,o Sports Champion vai ficar lá mesmo então sauhasuhu :hehe:

 

Vou suar muito e ainda terei essa platina treta! (Jogo offline sempre ficar por último)

 

Adorei o Sport Champions !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ixi já joguei tanto jogo que achei uma merda e deixei de lado!! Hoje em dia nem me preocupo mais com trofeus. Jogo o que eu quiser e ta maneiro!!! ^^

É nois :hehe:

Antes eu preocupava mtt com as estatistica,agora jogo o que eu quero,primeiro eu zero,depois eu vejo se vale a pena continuar,se não vale eu largo ele de mão :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então,o Re6 vai ser uma tartaruga de 1000 dias pra min,aluguei e odiei aquela bosta,fiquei com 4%,mas um dia ainda vou tentar comprar para platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Quem dera... Quem sabe o PS4 não traz algumas mudanças (aliás algumas já foram anunciadas ontem, quem viu?!) e uma delas não seja justamente essa? Eu não sabia que o pessoal da caixa x podia excluir jogos com 0G do perfil.... Legal.

 

Minha lista de jogos que estragam minha conta:

-street fighter 4 17%

-super street fighter 4 AE 25%

-killzone 2 1%

-kof 13 7%

-nfs shift 75%

-GT 5 63%

 

Os outros incompletos, estou na luta prá platinar.

 

Outra coisa que seria genial era trocar o nome de usuario... Entendo que seria um samba do crioulou doido no mundo virtual, mas o povo do japao pode e nóis não?!!!! Nem se fosse ao menos com uma qtde limitada de vezes. Sei la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem dera... Quem sabe o PS4 não traz algumas mudanças (aliás algumas já foram anunciadas ontem, quem viu?!) e uma delas não seja justamente essa? Eu não sabia que o pessoal da caixa x podia excluir jogos com 0G do perfil.... Legal.

 

Minha lista de jogos que estragam minha conta:

-street fighter 4 17%

-super street fighter 4 AE 25%

-killzone 2 1%

-kof 13 7%

-nfs shift 75%

-GT 5 63%

 

Os outros incompletos, estou na luta prá platinar.

 

Outra coisa que seria genial era trocar o nome de usuario... Entendo que seria um samba do crioulou doido no mundo virtual, mas o povo do japao pode e nóis não?!!!! Nem se fosse ao menos com uma qtde limitada de vezes. Sei la.

 

Gt5 não estraga o seu perfil, e sim o deixa bonito hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu só "comprar" o jogo na PSN+ mas não baixar ele conta no meu perfil? Ou só depois que eu baixar ele para o console?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Droga,tinha baixado o MK da plus e tava usando uma conta secundaria para jogar,pois não queria um jogo que não iria platinar na minha lista de troféus,sem querer eu abri o jogo na minha conta e ta lá marcado 0%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu só "comprar" o jogo na PSN+ mas não baixar ele conta no meu perfil? Ou só depois que eu baixar ele para o console?

 

Só depois que você iniciar ele... ai ele instala os troféus no seu perfil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu só "comprar" o jogo na PSN+ mas não baixar ele conta no meu perfil? Ou só depois que eu baixar ele para o console?

 

Só depois que vc baixar e ligar o jogo a primeira vez. Se vc apenas baixar e não o tiver "experimentado", também não vai aparecer no seu perfil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum, então por isso que o Ni No Kuni aparece, algum dos meus guris deve ter aberto ele. Eu criei uma conta pra eles mas eles devem ter entrado errado. Bora então começar ele para pegar o primeiro trófeu e largar quieto pra tentar uma tartaruga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu que fiz a burrice de abrir o PS Home na minha conta principal (BR ainda por cima) -_- agora tá lá o 0% pra sempre. Alguns jogos da minha lista estão incompletos mas ainda vou platinar eles. Até SPARTACUS LEGENDS eu estou tentando o 100% huashuashua. O myPSt podia adicionar uma opção no portal para podermos excluir da lista os jogos que não queremos mostrar (como no próprio PS3/PSVita tem essa função). O site PSNProfiles, por exemplo, não mostra a porcentagem dos jogos que ocultamos no console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei a demo do star wars pinball e jogou 0% na conta, se olhar os PDM é um dos 100% mais difíceis que existe, da ultima vez que vi ninguém tinha feito ainda, é nível zen pinball, isso sim é sacanagem. No ps3trophies tem um tópico o falando disso que mais pessoas foram enganadas lá. Um deles até falou com um representante do jogo e a resposta foi isso é normal, normal minha bolas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony deixa muito a desejar em alguns quesitos. Esse é um deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...