Ir para conteúdo
Rodrigo_PGDC

Qual Platina te da mais orgulho.

Recommended Posts

De longe, a que eu tenho mais orgulho é essa:

- Battlefield 3

full-trophy_0.png

Tanto por ser minha primeira platina, como por ser meu jogo preferido! (Apesar que ultimamente não tenho jogado ele tanto!)

• Curti 5

Compartilhe esta postagem

full-trophy_0.pngfull-trophy_0.png

a que eu mas me orgulho de ter são essas , Legasista e a do Ni no Kuni

Legasista por ter sido o meu star ocean (quanto a dificuldade e tal )

Ni no Kuni por ser um dos melhores jogos que eu joguei nessa geração

• Curti 4

platinum-trophy.png

Joguei sem guia e sem usar os glitchs por ser um fâ do jogo.. foi uma platina que me fez gostar de platinar games.. zerei 8 vezes o para conseguir a mesma.

• Curti 3

po galera parabens mesmo..porra eu queria mesmo era a do GRAN TURISMO 5..MAS VAMOS VER SE NAO VO FAZE UM BURACO NA PORTA DO MEU QUARTO TACANDO O DS3..DE TANTA RAIVA NO VETEL...KKKKKK

• Curti 1

po galera parabens mesmo..porra eu queria mesmo era a do GRAN TURISMO 5..MAS VAMOS VER SE NAO VO FAZE UM BURACO NA PORTA DO MEU QUARTO TACANDO O DS3..DE TANTA RAIVA NO VETEL...KKKKKK

normalkkk
  • Curti 2

Mano, o "segredo" pra passar o desafio do vettel (pra conseguir controlar o carro na pista pelo menos) é você "dominar o segredo" de cada curva, feito isso o resto é pratica.

• Curti 1

Mano, o "segredo" pra passar o desafio do vettel (pra conseguir controlar o carro na pista pelo menos) é você "dominar o segredo" de cada curva, feito isso o resto é pratica.

dean-what-gif.gif

• Curti 7

HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAU !!! Chorei de rir agora Wnaraujo !!!

• Curti 2

o segredo e voce ser NINJA KKKKKK..VEI EU TO A 460 MILESIMOS DO OURO EM MONZA..SO QUE TODA VEZ QUE VO PASSA AQUELE GHOST DAQUELE FDP DO VETEL EU CAGO NO PAU..VO DESABILITA O GHOST E VE SE VIRA AGORA...EM RELAÇAO A SUZUKA E NURBUNGRING EU VI QUE TEM UM BUG PRO OURO NA VERSAO 1.10..VO VE SE CONSIGO FAZER

• Curti 1

:face1:

O que eu quis dizer com a minha frase ali em cima, é que cada curva tem um "jeito" certo de freiar e virar, o esquema de tirar ouro na pista é você saber a hora certa de virar e freiar em todas as curvas, porém isso é só com muita prática e treino!

Entenderam? :porque:

Aliás quero aproveitar pra deixar uma dica aqui, curvas que são "abertas" (nurburgring tem várias delas) o "esquema" é você apenas freiar no final da curva, isso faz com que você ganhe alguns milésimos!

• Curti 3

Bem eu adorei platinar alguns jogos não só pela dificuldade como também por serem grandes jogos

Gran Turismo 5

GTA IV

Metal Gear Solid 2 HD

Metal Gear Solid 4

Fifa 12 ( por ter sido a 1ª platina) :)

RisingSun80.png?1381

• Curti 5

Bem eu adorei platinar alguns jogos não só pela dificuldade como também por serem grandes jogos

Gran Turismo 5

GTA IV

Metal Gear Solid 2 HD

Metal Gear Solid 4

Fifa 12 ( por ter sido a 1ª platina) :)

Parabéns pelas platinas! (Todas de respeito)

As q mais me orgulho são do Assassin's Creed Broterhood (Melhor boost da vida) e do Assassin's Creed III!

• Curti 3

Por enquanto não tenho orgulho de nenhuma platina minha,são todas bem simples.

Posta atua do farcry 3 ai mano.
  • Curti 1

Posta atua do farcry 3 ai mano.

Ele é um ótimo jogo...é um dos melhores FPS's que já joguei,mas a platina dele é muito fácil,acaba que nem tenho orgulho.Pes,Uncharted 1 e 2 e Far Cry 3 são todos bem fáceis de platinar.Mas se eu conseguir platinar o Fifa Street eu vou postar aqui.

• Curti 1

Ele é um ótimo jogo...é um dos melhores FPS's que já joguei,mas a platina dele é muito fácil,acaba que nem tenho orgulho.Pes,Uncharted 1 e 2 e Far Cry 3 são todos bem fáceis de platinar.Mas se eu conseguir platinar o Fifa Street eu vou postar aqui.

Se vc ta falando ne, aguardamos o fifa.
  • Curti 1

Concordo Com o Niban, Essa é meu orgulho já é a terceira vez que pego ela:

full-trophy_0.png

Huahuahua... Participei de uma dessas platinas.

• Curti 1

ai galera to com um puta problema no EIGHER NOWARD NO GRAN TOUR COM AQUELE ALPHA ROMEU..E MTOOOOOOOOO FODA PEGA OURO NAQUELA PORRA...eu to com 1.17.650... so que raramente chego na ponte 33.300 segundos ...e depois na ponte perco muito tempo mesmo com TC 7....ta foda msm..alguem ai pode me ajudar com algumas dicas?? mtoo obg..ah e consegui ouro em monza no DS3.... 2.03.902...ahhh mlk

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...