Ir para conteúdo
Rodrigo_PGDC

Qual Platina te da mais orgulho.

Recommended Posts

Acredito que a minha que mais tenho orgulho é a mesma do Danilonoob:

 

full-trophy_0.png

 

 

Nada, se se esforçar qualquer um consegue. Eu demorei quase 2 anos para fazer os trials, sem arcade. O importante é ter perseverança!

Concordo com o DaniloDisneyman. Acredito que perseverança é o principal para essa platina. Lembro quando comecei os trials desta platina em 2009. Mal conseguia conectar 3, 4 golpes. Hoje em dia tenho pouca dificuldade nos trials, isso porque faço os trials no dualshock 3 (maldito trial dos 3 socos fortes do El Fuerte :fuuu: ). Vou ver se aprendo a jogar com fightstick. Danilo bem que podia me presentear com um. :awesome:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demon's e Dark Souls - conquistadas na raça, sem bug e sem receber qualquer item de presente de outro jogador.

 

GTA IV

 

Fallout 3 (100%) e Fallout New Vegas

 

Série Call Of Duty completa (Classic, WatW, MW2, BOps e MW3 - falta jogar o BO2) e sem jogar um minuto do multiplayer online que acho chato demais (por isso que não sei se compro o Black Ops 2, já que exige jogar o multiplayer)

 

Guitar Hero 5 - o boost desse jogo, que exige 2 bandas completas e 4 baterias dentre outros absurdos, que me trouxe ao portal

 

Red Dead Redemption (100%) - melhor jogo da geração

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra platina que vou me orgulhar é do Deus Ex, nada impossível, mas gostei muito do jogo.

 

 

acabei de paltinar ele, muito foda mesmo.

 

minha platina que axei mais foda foi dark souls, o jogo é mto foda, melhor rpg que ja joguei na minha vida

1L99e963.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

acabei de paltinar ele, muito foda mesmo.

 

minha platina que axei mais foda foi dark souls, o jogo é mto foda, melhor rpg que ja joguei na minha vida

1L99e963.png

O Dark Souls ta na minha lista.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

49shadowofthecolossus.png

 

Minha Primeira Platina e uma das mais difíceis e trabalhosas, naquela época, não imaginava que ia viciar em pegar troféus.

 

Wander and the Colossus - The Shadow of the Colossus

Inveja, estou lutando pra conseguir essa platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wallace esse jogo é bão memo? tava pensando em pega-lo... se tiver afim de trocar me manda MP podemos negociar :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem... esse foi meu primeiro jogo de PS3, minha primeira platina e meu primeiro e único jogo com 100% :forever:

full-trophy_0.png

Além disso, eu acho essa imagem a mais bonita de todas platinas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TROP000.PNG and 056039134F14A59D0763FE4515D78791BEB03DBB.PNG

GoldenEye 007: Reloaded Medieval Moves: Deadmund's Quest

 

 

Até agora as mais trabalhosas e satisfatórias, pretendo conseguir em breve a platina UK do Medieval Moves !!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TROP000.PNG and 056039134F14A59D0763FE4515D78791BEB03DBB.PNG

GoldenEye 007: Reloaded Medieval Moves: Deadmund's Quest

 

 

Até agora as mais trabalhosas e satisfatórias, pretendo conseguir em breve a platina UK do Medieval Moves !!!

Parabens brother ótimas platina, medieval movies deu muito trabalho, tenho ele aqu mais não tive coragem de abri-lo inda

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens brother ótimas platina, medieval movies deu muito trabalho, tenho ele aqu mais não tive coragem de abri-lo inda

 

Valeu amigo!

 

Na verdade ele é meio trabalhoso e bem cansativo, mas eu curti bastante o joguinho !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de apenas 493 dias...

 

full-trophy_0.png

 

Platina do Demons souls foi moleza perto dessa!

 

Qual seu perfil no portal, lá constam somente 8 platinadores.

Estou correndo atrás dessa, que desespero que bate as vezes. Tem uns BT muito imbecis e perdemos horas e horas fazendo.

Um dia ela vem...rsrs

 

Parabéns, platina de respeito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual seu perfil no portal, lá constam somente 8 platinadores.

Estou correndo atrás dessa, que desespero que bate as vezes. Tem uns BT muito imbecis e perdemos horas e horas fazendo.

Um dia ela vem...rsrs

 

Parabéns, platina de respeito!

 

 

Dos 8 platinadores eu sou o 7ª , o jogo em si não é dificil , eu encontrei dificuldades tecnicas na Wandering Dungeon (jogo travar do nada ou no meio da luta com a Ethereal Queen) oq acabou me fazendo desanimar e encostar o game por um tempo.

Sem contar que quando peguei este game ninguem havia platinado entao eu estava na seca para ser o primeiro...mas logo começou a surgir as platinas e isso fez com que eu diminuisse o meu ritmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Nada comparado a esse monte de platinas difíceis mas o troféu trophy_30.png Online Dominance é uma maldição...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 platinas que um caçador de trofeu precisa ter para ter respeito:

Gran Turismo 5

Golden Eye 007 Reloaded

Mortal Kombat

 

1 platina que não pode ser levada a sério:

Hannah Montana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 platinas que um caçador de trofeu precisa ter para ter respeito:

Gran Turismo 5

Golden Eye 007 Reloaded

Mortal Kombat

 

1 platina que não pode ser levada a sério:

Hannah Montana

Acredito que o Golden Eye não... mas os outros 2 sim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Dos 8 platinadores eu sou o 7ª , o jogo em si não é dificil , eu encontrei dificuldades tecnicas na Wandering Dungeon (jogo travar do nada ou no meio da luta com a Ethereal Queen) oq acabou me fazendo desanimar e encostar o game por um tempo.

Sem contar que quando peguei este game ninguem havia platinado entao eu estava na seca para ser o primeiro...mas logo começou a surgir as platinas e isso fez com que eu diminuisse o meu ritmo.

 

Eu sofri bastante para matar a EQ em 10 min, pois tive que enfrentar a EQ na segunda forma. Estou correndo atrás dos BT, não acho que seja uma platina fácil, porque requer MUITO planejamento.

Você tem que estudar vários detalhes do jogo, não basta apenas jogar. Além disso, existem diversas informações desencontradas na internet, o que dificulta ainda mais!

Não desvalorize essa platina, muita gente gostaria de ter...quem sabe um dia eu volto nesse tópico e posto a minha! =P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, esqueci da platina principal, que eu tenho mais orgulho: Arcana Heart 3

 

full-trophy_0.png

 

É o troféu com mais PDM que eu tenho. S2_S2

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...