Ir para conteúdo
Rodrigo_PGDC

Qual Platina te da mais orgulho.

Recommended Posts

o segredo e voce ser NINJA KKKKKK..VEI EU TO A 460 MILESIMOS DO OURO EM MONZA..SO QUE TODA VEZ QUE VO PASSA AQUELE GHOST DAQUELE FDP DO VETEL EU CAGO NO PAU..VO DESABILITA O GHOST E VE SE VIRA AGORA...EM RELAÇAO A SUZUKA E NURBUNGRING EU VI QUE TEM UM BUG PRO OURO NA VERSAO 1.10..VO VE SE CONSIGO FAZER

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face1:

O que eu quis dizer com a minha frase ali em cima, é que cada curva tem um "jeito" certo de freiar e virar, o esquema de tirar ouro na pista é você saber a hora certa de virar e freiar em todas as curvas, porém isso é só com muita prática e treino!

Entenderam? :porque:

 

Aliás quero aproveitar pra deixar uma dica aqui, curvas que são "abertas" (nurburgring tem várias delas) o "esquema" é você apenas freiar no final da curva, isso faz com que você ganhe alguns milésimos!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem eu adorei platinar alguns jogos não só pela dificuldade como também por serem grandes jogos

 

Gran Turismo 5

GTA IV

Metal Gear Solid 2 HD

Metal Gear Solid 4

Fifa 12 ( por ter sido a 1ª platina) :)

 

 

 

RisingSun80.png?1381

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem eu adorei platinar alguns jogos não só pela dificuldade como também por serem grandes jogos

 

Gran Turismo 5

GTA IV

Metal Gear Solid 2 HD

Metal Gear Solid 4

Fifa 12 ( por ter sido a 1ª platina) :)

 

Parabéns pelas platinas! (Todas de respeito)


As q mais me orgulho são do Assassin's Creed Broterhood (Melhor boost da vida) e do Assassin's Creed III!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posta atua do farcry 3 ai mano.

 

Ele é um ótimo jogo...é um dos melhores FPS's que já joguei,mas a platina dele é muito fácil,acaba que nem tenho orgulho.Pes,Uncharted 1 e 2 e Far Cry 3 são todos bem fáceis de platinar.Mas se eu conseguir platinar o Fifa Street eu vou postar aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo Com o Niban, Essa é meu orgulho já é a terceira vez que pego ela:

 

full-trophy_0.png

 

Huahuahua... Participei de uma dessas platinas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai galera to com um puta problema no EIGHER NOWARD NO GRAN TOUR COM AQUELE ALPHA ROMEU..E MTOOOOOOOOO FODA PEGA OURO NAQUELA PORRA...eu to com 1.17.650... so que raramente chego na ponte 33.300 segundos ...e depois na ponte perco muito tempo mesmo com TC 7....ta foda msm..alguem ai pode me ajudar com algumas dicas?? mtoo obg..ah e consegui ouro em monza no DS3.... 2.03.902...ahhh mlk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai galera to com um puta problema no EIGHER NOWARD NO GRAN TOUR COM AQUELE ALPHA ROMEU..E MTOOOOOOOOO FODA PEGA OURO NAQUELA PORRA...eu to com 1.17.650... so que raramente chego na ponte 33.300 segundos ...e depois na ponte perco muito tempo mesmo com TC 7....ta foda msm..alguem ai pode me ajudar com algumas dicas?? mtoo obg..ah e consegui ouro em monza no DS3.... 2.03.902...ahhh mlk

 

 

 

 

Bom eu também andei um tempo stressado com esse desafio,depois desisti.Não lembro opções de condução que tinha mas sei que

usava mudanças automáticas e mudei pra mudanças manuais e fui tentando tentando e consegui bater o tempo.Se quiseres tentar dessa forma... força nisso e boa sorte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

puts vei..mas manual no DS3 e foda demais...fz mesmo diferença cara?? porra o foda e que esse carro fdp fica derrapando na curva do tunel e uma putaria msm

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a platina que tenho orgulho de ter no card é a do GTA IV, pois so fã da série, mas a que mais me orgulhei foi a do uncharted 1, por mais que ela seja facil, foi a minha primeira platina, tenho orgulhe dela =p

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead Redemption. Melhor jogo que já joguei !

O 100% dele é bem chato de fazer, mas o jogo é muito bom !

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinum-trophy.png

Joguei sem guia e sem usar os glitchs por ser um fâ do jogo.. foi uma platina que me fez gostar de platinar games.. zerei 8 vezes o para conseguir a mesma.

Tentei sem os glitchs, mas foi demais pra mim, parabéns.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead Redemption. Melhor jogo que já joguei !

O 100% dele é bem chato de fazer, mas o jogo é muito bom !

 

Foi o melhor jogo que ja joguei tambem, a historia é muito foda, e o multiplayer é viciante, o meu foco é a platina porque tem outros jogos que quero platinar, mas pretendo voltar a tentar os 100% porque esse jogo merece =p

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

puts vei..mas manual no DS3 e foda demais...fz mesmo diferença cara?? porra o foda e que esse carro fdp fica derrapando na curva do tunel e uma putaria msm

 

 

 

è cara,complicado manual com DS3,tb fiz com DS3 e tive de me habituar porque uso automática,mas vc ganha tempo principalmente

na descida da colina logo no inicio.Na curva do tunel é tentar cortar a curva sem alargar muito ela senao ja vai perder tempo.è praticar e praticar como fiz.Outro promenor que usei foi usar carro fantasma com seu melhor tempo,sempre tem uma ideia onde ta perder tempo

e é uma forma de tentar bater seu próprio tempo,comigo ajuda. força nao desiste!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

è cara,complicado manual com DS3,tb fiz com DS3 e tive de me habituar porque uso automática,mas vc ganha tempo principalmente

na descida da colina logo no inicio.Na curva do tunel é tentar cortar a curva sem alargar muito ela senao ja vai perder tempo.è praticar e praticar como fiz.Outro promenor que usei foi usar carro fantasma com seu melhor tempo,sempre tem uma ideia onde ta perder tempo

e é uma forma de tentar bater seu próprio tempo,comigo ajuda. força nao desiste!

Onde que vai pra usar o seu próprio Ghost e não o do "computador"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara pqp eu to muito puto com esse CARRO..eu odeio esse carro fdp vai toma no cu.. mais um dia tentando e consegui 1.17.349.... cara 349 milesimos e uma eternidade pra esse carro nojento..eu ja vi tudo que e video no YOUTUBE..e nada...nao tem jeitoo..vo fica tentando essa porra ate passar cara...o foda e que eu escuto que tem nego que pego OURO EM TODOS OS VETEL e nao consegue pega ouro nessa porra DE ALPHA ROMEU...cara eu nao sei o que acontece cmg ...mas tem hora que cruzo a ponte com 1.35.190..o que e um tempo muitoo TOP com o DS3...mas ai chega aquela curva do TUNEL e o carro derrapa...e foda demais CONTROLAR A ACELARAÇAO NO DS3...eu to tentando TREINAR ESSA CURVA MAS TA FODA...quando eu coloco MARCHA AUTOMATICA consigo as vezes chega SUPER RAPIDO NA PONTE..MAS NA CURVA DO TUNEL FAÇO MERDA PQ O COMPUTADOR COLOCA PRA 2...E E MAIS FACIL QUANDO TA 3..AI QUANDO VO MANUAL..NAO CONSIGO CHEGA RAPIDO NA PONTE...NAO SEI PQ..DEVE SER PQ EU FICO DEMORANDO UM POCO PRA PASSAR AS MARCHAS NAS DESCIDAS DA SERRA..ALGUEM QUE JA PASSOU ESSA MERDA PODE DAR ALGUMA DICA DE SETTINGS?? JA TENTEI TUDO QUE DAVA...TC 7, DIREÇAO ATIVA SUAVE, TC0, ABS 1, ABS 10....TENTEI TUDO MSM..

 

BROTHER SO PRA SABER...COMO QUE FAÇO PRA COLOCAR O MEU GHOST NO GRAN TOUR ?? SERA QUE TEM JEITO?? ESTRANHO ...NO MENU NAO TEM ESSA OPÇAO CARA..SO TEM A OPÇAO DE GRAVAR...OUTRA PERGUNTA MANO..EU OUVI FALAR QUE TEM COMO REGULAR A FORÇA NOS FREIOS...A ADERENCIA PRA FRENAGEM,,EU TAVA PENSANDO SE EU COLOCASSE O FREIO DE TRAS MAIS FORTE QUE O DA FRENTE..DARIA PRA FAZE DRIFTS NA CURVAS E EU GANHA UM TEMPO MONSTRO..EU VI UM MALUCO FAZENDO ESSA MERDA NO YOUTUBE..E EU TENTEI FAZE SEM SUCESSO..ATE TIREI TC E DEIXEI ABS 1..COM TUDO OFF...PRA VE SE EU CONSEGUIA FAZE O CARRO DERRAPA NAS CURVAS PRA FAZE DRIFT..MAS NAO CONSEGUI..O FDP SO DERRAPAVA QUANDO EU ACELARAVA KKKKKKK...COM CTZ O CARA MUDO A ADERENCIA DOS FREIOS..SE NAO E IMPOSSIVEL..SE ALGUEM SOUBER AGRADEÇO MESMO...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee porra consegui....... 1.16.828...settings... CONTROLE DE TRAÇAO-5, ABS-5, DIREÇAO ATIVA SUAVE..O RESTO DESLIGADO...CAMBIO AUTOMATICO..PRA TODOS QUE FALARAM QUE ESSE E MAIS FODA QUE O VETEL...NAO E NAO..E DIFICIL MAS NAO E TANTO..EU DEMOREI PRA PERCEBER COMO FAZER A CURVA DO TUNEL DIREITO..QUANDO FIZ ELA CERTO...FOI CAIXA...BOA SORTE AE GALERA..E MTOO OBG AI RISINGSUN80 E NOIS

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Homefront pra mim foi o mais difícil e mais chato tbm, matar mais de 6000 x, com todas as armas, todos os veículos, todos os drones, todos os suportes aereos, etc etc.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Homefront pra mim foi o mais difícil e mais chato tbm, matar mais de 6000 x, com todas as armas, todos os veículos, todos os drones, todos os suportes aereos, etc etc.....

 

Parabéns... ja eu nunca terei essa na minha conta principal pq um desgraçado de um me fez fica no ultimo lvl do jogo do nada ao termino de uma partida.... eu iria pro lvl16 ai quando vou ver estava no lvl70 e num sei quanto -.- ja fiquei com tudo liberado... se ao menos os trof tb vinhesse no pacote... agora ja era...

 

mais eh um jogão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...