Ir para conteúdo
LuizCarlossr

Sound Shapes (PS3 / Vita) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você sabe se o jogo que está disponível tem alguma ligação com o Sound Shapes?

 

Se não tiver, não entendi o motivo de vincular o lançamento do jogo com o DLC Hohokum.

é da mesma produtora eu acho, mas não tenho certeza ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu!

Só resta esperar o preço baixar ou o DLC ser vendido separado do jogo Hohokum, para fechar os 100%.

Sim, espero que logo entre pra venda a dlc xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, que dificuldade esse Death Mode!!!

 

:fuuu:

 

Chega a dar raiva, as vezes você crê que está quase chegando ao fim, quando do nada comete o maior erro....kkk

 

Tem que ter muito auto-controle e paciência!  :face1:

 

Meu Deus!!!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei bastante mole. Eu platinei o game no PS3 e perdi meu save para conseguir a platina no VITA/PS4. Não tenho nem paciência de fazer aqueles desafios de novo!   :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei bastante mole. Eu platinei o game no PS3 e perdi meu save para conseguir a platina no VITA/PS4. Não tenho nem paciência de fazer aqueles desafios de novo!   :okay:

 

Cara, concordo com você!

 

Desafios são chatos pra caramba, já cheguei a ficar mais de 2h em apenas um deles, quase morri de nervoso! kkkk :fuuu:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, concordo com você!

 

Desafios são chatos pra caramba, já cheguei a ficar mais de 2h em apenas um deles, quase morri de nervoso! kkkk :fuuu:  

 

Aquele de ficar pulando dos raios é a coisa mais estressante que tive a possibilidade de jogar nessa vida. Ta maluco.  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é mais facil platinar no vita ou ps3/ps4?

 

Aproveitar que ele saiu na plus esse mes e conseguir 3 platinas jejejeje

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é mais facil platinar no vita ou ps3/ps4?

 

Aproveitar que ele saiu na plus esse mes e conseguir 3 platinas jejejeje

 

Eu imagino que no ps4 seja mais fácil mas optei em platinar no ps3 pra não correr o risco de quebrar o ps vita ou o controle do ps4 de raiva nos death modes, achei que era exagero do pessoal... mas não é hahahhaha é estressante mas depósito que você finaliza tudo ai é só alegria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

duvida,platinei no vita e sincronizei na nuvem pelo vita,agora se eu sincronizar no ps3 eu não subescreveria meu save do vita na nuvem?o que tenho que fazer é isso mesmo?

tava com medo mas e assim mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS3 você tem que carregar o save da nuvem e não mandar pra nuvem....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como esse jogo é ruim... E a IGN deu nove pra ele!!! O Death Note é complicado porque depende muito da sorte. Não adianta saber jogar se a IA sempre "joga" as notas distantes demais umas das outras. Já passei por desafios que mesmo indo muito bem era impossóvel passar justamente por isso. A dica é dominar a tela e esperar uma sequência boa de notas. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal to com um problema! Fechei a campanha do Sound Shapes e o trofeu de ouro (Campaign Complete) nao veio. Também fiz a primeira fase do Death Mode e o trófeu nao veio! O que eu faço?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei no vita, puxei p ps4 e os troféus apareceram, mas no PS3 não aparece, mostra todas as fases concluídas mas não aparece troféu nenhum.
 

PS. Consegui após reinstalar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Dei bastante mole. Eu platinei o game no PS3 e perdi meu save para conseguir a platina no VITA/PS4. Não tenho nem paciência de fazer aqueles desafios de novo!   :okay:

Dei bastante mole [2].

 

Quando eu platinei esse jogo em 2013, ainda não existia o esquema de fazer sync cloud para esse jogo no Vita e nem PS4 ainda existia. E eu passei tanta raiva nesses "Death Modes" que após platinar o game eu imediatamente apaguei tudo relacionado ao game, até os saves, mal eu sabia que esse save seria importante mais pra frente.  :-_-': 

 

E igualmente, eu também não tenho paciência de fazer aqueles desafios tudo de novo não. Aliás, nem sei se eu conseguiria completar tudo de novo, confesso que alguns eu consegui na cagada mesmo. 

 

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...