Ir para conteúdo
LuizCarlossr

Sound Shapes (PS3 / Vita) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Visitante DuquesaS2

Ae povo feio!

Eu queria saber, se é humanamente possível platinar esse jogo?

No Mypst diz que é um jogo de platina "bem fácil", acho que me tapearam kkkkkkkkkkk...

Esse "death mode" é de matar o peão mesmo... aff ô lasqueira de jogo...

Já tô ficando injuriado de controlar esse limãozinho...

 

 

Eu comprei o jogo pq achei que era fácil, afinal teve neguinho fazendo o jogo em 4 horas.

 

Eita, quem foi o extraterrestre que o platinou em 4 horas???

kkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acabei descobrindo que é humanamente possível SIM platinar esse jogo lazarento rs...

Acabei de platiná-lo e que orgulho de ter platinado esse jogo que quase me matou kkkkkk...

 

"SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA!!!"

 

DU_whiskyzito.png

 

         

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acabei descobrindo que é humanamente possível SIM platinar esse jogo lazarento rs...

Acabei de platiná-lo e que orgulho de ter platinado esse jogo que quase me matou kkkkkk...

 

"SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA!!!"

 

 

 

Tem alguma dica especial pra passar os death modes? Ou tem que ficar tentando e tentando e tentando que uma hora vai?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Tem alguma dica especial pra passar os death modes? Ou tem que ficar tentando e tentando e tentando que uma hora vai?

 

A parada é mais na sorte mesmo, tem hora que vai começar a sair uma nota perto da outra e é aí que vc tem que aproveitar...

Os desafios do death mode são dificeis mesmo, tem hora que vai parecer até ser impossível de fazer mas é possível sim, vc tem que ter mta paciência, vai tentando que uma hora sai...

O que eu tive mais dificuldade foram o invaderoids e o último que consegui que foi o thermogenica 2, amigo não desânima não, não desiste que uma hora vai sair! Boa sorte!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou comprando o jogo agora pra fazer essa platina dupla, acho que com o Guia conseguirei tranquilo, qualquer coisa posto aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Maxmpg

Dificuldade 18,6? To passando mais nervoso nele do que no Demon Souls. Dificuldade 99.9 essa bosta de jogo -.-

Esse modo Death Mode é impossivel alguns, alem de ter pouco tempo é muito apelão -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é tb estou ralando com o deathmode, falta ainda 15 fases pra platinar, mas tem uns que faz vc querer tacar o vita na parede.

 

Alguém sabe me dizer se tem como eu jogar os DLC no PS3 e pegar os troféus, passar o save pro VITA e ja ganhar os troféus do DLC no vita tb, mas sem fazer o download dos DLC no Vita?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

onde acho o modo beat mode ??

 

ja terminei a campanha e nao achei ..

 

ja achei ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Thermogenica #2, Mechanica. Aquatica, Extraterrestria, Event Horizon #1

Sao esses os 5 trofeus Deathmode que me separa da platina + 100%, ja comprei e fiz todos os trofeus dos DLC, mas esses que sobraram estao testando fortemente minha paciencia.

 

Alias, esse é o jogo mais bonus que conheço, so da trofeus de prata fora os DLC que dao trofeus a tordo e a direito na maior facilidade kkkkkk finalmente um jogo que superou o Terminator

 

EDIT:

Jogo platinado e com 100%, vlw galera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o jogo pq achei que era fácil, afinal teve neguinho fazendo o jogo em 4 horas. Engano meu. Até consegui fazer alguns death modes, mas acabei desistindo por pura falta de paciência. Tem fase que depende muito de sorte, e isso eu não consigo ter. Só posso jogar no que depende de minha habilidade, que é bem limitada mesmo.

 

Idem.... De fácil esse jogo não tem nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que existe alguma alma caridosa que coloque um guia para os DLC´s também?

 

 ps3trophies.org

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém teve algum problema com o DLC (Do you wheelie want to hurt me)?  Eu o baixei, mas o mesmo não fica disponível para que eu jogue.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei só agora IUEAHUIEA

mas to usando o guia, valeu aê :D

 

To nos modos Death já, e realmente, faz a gente preferir a morte haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui a platina *-*

Os modos Death, depois que a gente pega as manhas de casa fase, nem é tão dificil assim xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz todas as DLCs também :D

Menos a do Hohokum que só libera se fizer a pré compra do jogo, ou quando for lançada ... que nem sei quando é xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz todas as DLCs também :D

Menos a do Hohokum que só libera se fizer a pré compra do jogo, ou quando for lançada ... que nem sei quando é xD

 

Esse DLC ainda não foi lançado?!

 

Já procurei na PSN Br e US e não achei nada!

Só falta ela para fechar os 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse DLC ainda não foi lançado?!

 

Já procurei na PSN Br e US e não achei nada!

Só falta ela para fechar os 100%.

ainda não >_< to esperando também ...

talvez saia hoje ainda, já que o game saiu hoje ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda não >_< to esperando também ...

talvez saia hoje ainda, já que o game saiu hoje ...

 

Vi agora na PSN Br que lançaram um jogo que tem o mesmo nome do DLC, é isso mesmo?

 

Não entendi nada!

E tem um detalhe, 30 dilmas nesse jogo/DLC não vai rolar não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi agora na PSN Br que lançaram um jogo que tem o mesmo nome do DLC, é isso mesmo?

 

Não entendi nada!

E tem um detalhe, 30 dilmas nesse jogo/DLC não vai rolar não.

Eu sei que se fizesse a pré compra do jogo Hohokum, ganhava a dlc Hohokum do Sound Shapes ... Senão tem que esperar a dlc lançar. Eu pensei que a dlc lançava hoje, junto com o game, mas pelo visto não ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que se fizesse a pré compra do jogo Hohokum, ganhava a dlc Hohokum do Sound Shapes ... Senão tem que esperar a dlc lançar. Eu pensei que a dlc lançava hoje, junto com o game, mas pelo visto não ...

 

Você sabe se o jogo que está disponível tem alguma ligação com o Sound Shapes?

 

Se não tiver, não entendi o motivo de vincular o lançamento do jogo com o DLC Hohokum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...