Ir para conteúdo
LuizCarlossr

Sound Shapes (PS3 / Vita) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Saiu 3 DLC's do game com 5 níveis Beat School cada e consequentemente, 15 troféus de prata no total. $0,99 cada DLC.

Estou jogando eles e postando as respostas como dica na seção do game de Vita. Já postei referente ao Acoustic. Nesse fds vou tentar colocar o resto =)

Faça isso e eu te amarei!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra eu entrar nesse modo death mode e beat school eu preciso de finalizar a campanha????

Isso, Primeiro tem que finalizar o jogo

 

 

luizcarlossr-hall.png

luizcarlossr-hall-psn.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que só eu estou tendo dificuldades no death mode mesmo...

Jogo do capeta!

Alguém sabe como dar o dash que o cara do vídeo faz na fase 1 do purgatory? Não é o X pressionado porque não consegui fazer isso, e se apertar o R1 eu caio direto no vermelho...

[Editado]

Gente, que dificuldade, mas agora só falta os últimos dois mundos. O lance é sorte mesmo, tem alguns momentos em que o jogo te dá notas num espaço menor de tempo e é aí que você ganha, não é habilidade o troço, é sorte mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, é dificil mesmo!

Contudo é como eu disse acima, é pura sorte que as notas venham uma perto da outra e num intervalo de tempo menor, relaxe, tome um café e continue tentando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po Ulisses eu ja tomei uns 30 cafés e ja quase quebrei meu controle hahhhahahahaha, vou deixar esses ai pra minha namorada e vou jogar outro jogo heheheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que só eu estou tendo dificuldades no death mode mesmo...

Jogo do capeta!

Alguém sabe como dar o dash que o cara do vídeo faz na fase 1 do purgatory? Não é o X pressionado porque não consegui fazer isso, e se apertar o R1 eu caio direto no vermelho...

[Editado]

Gente, que dificuldade, mas agora só falta os últimos dois mundos. O lance é sorte mesmo, tem alguns momentos em que o jogo te dá notas num espaço menor de tempo e é aí que você ganha, não é habilidade o troço, é sorte mesmo.

 

Você tem que segurar o :r1: e soltar antes de chegar no vermelho, se você segurar ele vai cair direto no vermelho e terá de começar de novo

 

 

 

luizcarlossr-hall.png

luizcarlossr-hall-psn.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po Ulisses eu ja tomei uns 30 cafés e ja quase quebrei meu controle hahhhahahahaha, vou deixar esses ai pra minha namorada e vou jogar outro jogo heheheheh

 

Relaxa, eu cheguei no mundo 4 hoje enquanto vinha para o trabalho e como disse, é sorte e persistência(ou perseverança, nunca sei qual a diferença). Com calma vem, a vantagem é que te irrita mas te dá duas platinas se você tiver o Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Relaxa, eu cheguei no mundo 4 hoje enquanto vinha para o trabalho e como disse, é sorte e persistência(ou perseverança, nunca sei qual a diferença). Com calma vem, a vantagem é que te irrita mas te dá duas platinas se você tiver o Vita.

 

 

Cara pelo incrível que pareça aos poucos eu to conseguindo, acho que fui meio idiota e comecei pelo último álbum hahahahahaah suas dicas funcionam! hheheheh abc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei o Sound Shapes do PSVita,aí eu fui no gerênciamento de dados do PS Vita e copiei o save nas nuvens,depois baixei o Sound Shapes no PS3,mas não consigo achar o save,oque devo fazer?Quais os passos que devo seguir?

Lembrando que fui no Setting e não achei nenhuma opção?

Desde já agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei o Sound Shapes do PSVita,aí eu fui no gerênciamento de dados do PS Vita e copiei o save nas nuvens,depois baixei o Sound Shapes no PS3,mas não consigo achar o save,oque devo fazer?Quais os passos que devo seguir?

Lembrando que fui no Setting e não achei nenhuma opção?

Desde já agradeço.

Você foi em Settings no Sound Shapes do PS3 para copiar seu Save.É Igual o do PSVita mas você tem que copiar o save para o PS3 dentro do jogo

 

 

luizcarlossr-hall.png

luizcarlossr-hall-psn.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você foi em Settings no Sound Shapes do PS3 para copiar seu Save.É Igual o do PSVita mas você tem que copiar o save para o PS3 dentro do jogo

 

 

luizcarlossr-hall.png

luizcarlossr-hall-psn.png

 

 

 

Valeu!

 

Deu certo,mais uma platina :victory: .

 

Aproveitando,parabéns pelo guia,ficou muito bom e ajudou bastante :joia: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

otimo guia. Parabéns!! Platinei no vita. baixei o jogo instalei no ps3 mas o jogo trava logo apos a tela principal. ja baixei 2x. o resto funciona de boa. meu ps3 é relativamente novo e roda tudo normal todos os jogos da plus de boa so esse... alguem tem ideia do q fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

otimo guia. Parabéns!! Platinei no vita. baixei o jogo instalei no ps3 mas o jogo trava logo apos a tela principal. ja baixei 2x. o resto funciona de boa. meu ps3 é relativamente novo e roda tudo normal todos os jogos da plus de boa so esse... alguem tem ideia do q fazer?

Valeu

Não tenho certeza se esse jogo tem atualização tenta entra no jogo sem atualizar ele para ver se entra, caso contrario atualiza ele se tiver atualização, para ver se não trava

 

 

luizcarlossr-hall.png

luizcarlossr-hall-psn.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá

 

alguém tem alguma previsão ou sabe de alguma coisa do lançamento dos DLC

 

80s Sound Pack

Dubstep Sound Pack

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problema pra achar a DLC Drum Kits Sound Pack. Comprei as 2 DLCs de 0,99 e a de 1,99 e peguei a DLC free. Instalei tudo. Só que não achei onde faço a DLC Drum.

 

Alguém ajuda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá

 

alguém tem alguma previsão ou sabe de alguma coisa do lançamento dos DLC

 

80s Sound Pack

Dubstep Sound Pack

 

O preço de ambos já encontram no site, tem até as dicas mas ainda não estão disponíveis na ps store! =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de comprar esse jogo eu achava q o death mode era fácil, mas não, eu passei mais de um dia só pra terminar ele. teve tela q eu repeti mais de 30 vezes, não sei se eu q sou muito ruim em jogo assim ou se ele q é difícil mesmo .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o jogo pq achei que era fácil, afinal teve neguinho fazendo o jogo em 4 horas. Engano meu. Até consegui fazer alguns death modes, mas acabei desistindo por pura falta de paciência. Tem fase que depende muito de sorte, e isso eu não consigo ter. Só posso jogar no que depende de minha habilidade, que é bem limitada mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse deathmode é o capeta mesmo, não tem estratégia, você precisa ter sorte e muita paciência !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...