Ir para conteúdo
willpelicari

[GameGen] Agora você pode adicionar fundos na PlayStation Store via PayPal

Recommended Posts

E se fizéssemos uma conta paypal US e registrarmos nosso cartão internacional? :duvida:

 

:duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, pesquisei um pouco e segundo entendi o paypal não permite que 1 cartão de credito seja ativado em duas contas paypal diferentes. Então para quem já tem uma conta (meu caso) teria que desativar o cartão nela para tentar usar na conta paypal US :duvida: . Alguem vai testar? :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face8:

 

EDIT: :fuuu:

 

E não tem como criar uma conta paypal us e usar seu cartao internacional daqui. vai dar erro por causa do endereço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se fizéssemos uma conta paypal US e registrarmos nosso cartão internacional? :duvida:

 

:duvida:

Bom, pesquisei um pouco e segundo entendi o paypal não permite que 1 cartão de credito seja ativado em duas contas paypal diferentes. Então para quem já tem uma conta (meu caso) teria que desativar o cartão nela para tentar usar na conta paypal US :duvida: . Alguem vai testar? :P

 

O PayPal verifica seu endereço e vincula sua conta ao país que seu cartão pertence, logo para uma conta americana verificada, somente com um cartão emitido nos US.

 

 

O sonho durou pouco.

:porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se fizéssemos uma conta paypal US e registrarmos nosso cartão internacional? :duvida:

ACHO que não tem como, por experiência própria.

 

Até o ano passado minha conta do paypal era registrada nos EUA pois o paypal ainda não existia no Brasil. Assim que começaram a oferecer o paypal Brasil automaticamente minha conta do paypal americana foi mudada para o Paypal Brasil.

 

Isso é uma merda pois no paypal americano você pode enviar grana para seus amigos como presente pois não tem custo algum. Já no Brasil não tem a opção de enviar fundos como presente.

 

E hoje em dia minha conta psn é americana e a do meu paypal é do Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ACHO que não tem como, por experiência própria.

 

Até o ano passado minha conta do paypal era registrada nos EUA pois o paypal ainda não existia no Brasil. Assim que começaram a oferecer o paypal Brasil automaticamente minha conta do paypal americana foi mudada para o Paypal Brasil.

 

Isso é uma merda pois no paypal americano você pode enviar grana para seus amigos como presente pois não tem custo algum. Já no Brasil não tem a opção de enviar fundos como presente.

 

E hoje em dia minha conta psn é americana e a do meu paypal é do Brasil.

 

Eu tive esse mesmo problema... minha conta era americana e foi migrada para o Brasil automaticamente....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O PayPal verifica seu endereço e vincula sua conta ao país que seu cartão pertence, logo para uma conta americana verificada, somente com um cartão emitido nos US. O sonho durou pouco. :porque:

 

O meu endereço de cobrança não é o mesmo que eu disse que era no paypal. :hehe:

 

Edit: mas não dá pra mudar o país. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei aqui criando uma conta com endereço de Portugal e utilizando uma Cartão Internacional MasterCard...

 

Fiz o processo com €5,00

 

Deu tudo certo, creditou os €5,00 na PSN... :champion:

 

Eu sou :fuck:

 

Agora só falta testar na PSN Americana. Quando vai ter essa opção nela?

 

:krumel:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei aqui criando uma conta com endereço de Portugal e utilizando uma Cartão Internacional MasterCard...

 

Fiz o processo com €5,00

 

Deu tudo certo, creditou os €5,00 na PSN... :champion:

 

Eu sou :fuck:

 

Agora só falta testar na PSN Americana. Quando vai ter essa opção nela?

 

:krumel:

 

Pra PSN americana ainda não foi anunciado nada sobre o assunto. :(

 

Esse cartão que vc cadastrou já tinha sido usado anteriormente em outra conta paypal? o foi esta a primeira vez que cadastrou ele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele estava vinculado na minha conta PayPal principal, mas não sei se já havia usado ele... Pois tem um monte lá... hehehehe

 

 

Edit: Vou ter que arrumar um cartão para a PSN Americana, vai que dá certo... Será que usando os dependentes dará certo? Se sim, vai ser uma mão na roda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele estava vinculado na minha conta PayPal principal, mas não sei se já havia usado ele... Pois tem um monte lá... hehehehe

 

Mas vc teve que eliminar ele da sua conta principal para cadastar na nova?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhando aqui essa minha transação vi que foi creditado os €5,00 na conta da PSN conforme a imagem abaixo (está €6,75, pois estava com um crédito de €1,75)

 

PSN.JPG

 

Mas olhando no PayPal a cobrança ainda está pedente:

PayPal.JPG

 

Vai se saber :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mas vc teve que eliminar ele da sua conta principal para cadastar na nova?

 

Sim, tive que eliminar, pois dizia que já estava vinculado a outra conta paypal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhando agora pela manhã para ver se mudou alguma coisa.

 

No paypal continua pendente e o crédito na PSN está lá para gastar... Então a possibilidade de dar certo na PSN Americana é quase 100% já que na PSN Européia deu.

 

Não vejo a hora de testar. Hehehehe!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, no PayPal Brasil você pode usar cartão de credito nacional.

 

Eu comprei na CD Universe ano passado e paguei com PayPal. O valor caiu em dólar e foi convertido para real, que depois foi para o meu cartão nacional.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério Borda? Não é Internacional não, pois o meu é internacional e peço a conversão para real, ai vem em reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...