Ir para conteúdo
kabanas22

Trine 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Excelente guia!

Há muito tempo queria pegar esse jogo, mas acabei me entretendo com tantos outros... que deixei de lado o Trine 2 rsrsr.

 

Finalmente peguei e platinei com ajuda do teu guia.

 

Valeu aí! Parabéns e obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

preciso de ajuda, não consigo fazer o Cique de Zoya, que precisa dar uma volta completa usando o grapple dela, eu sou muito ruim, hehehehe, assisti o video e não fala o nome da fase, alguém sabe que fase é essa? ou pode me indicar uma fase molezinha, vi que o roadmap recomenda a Mosslight Marsh, mas digamos que só queria ir nela como ultima alternativa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

preciso de ajuda, não consigo fazer o Cique de Zoya, que precisa dar uma volta completa usando o grapple dela, eu sou muito ruim, hehehehe, assisti o video e não fala o nome da fase, alguém sabe que fase é essa? ou pode me indicar uma fase molezinha, vi que o roadmap recomenda a Mosslight Marsh, mas digamos que só queria ir nela como ultima alternativa

Hyuga... não tem uma fase específica, pode ser feito em qualquer fase ela... basta ter algo pra vc se pendurar, espaço suficiente para se balançar...

A fase do vídeo é a Forlorn Wilderness, nível 2

 

Mas na dica do troféu está dizendo qual fase sim é pra se fazer cara...

 

 

É meio complico de explicar mesmo, sei que pode ter ficado vários ponto de interrogação sobre a sua cabeça, portanto segue vídeo em spoiler (vídeo feito no 2ª nível)

Assisti o vídeo novamente e vi q é tranquilo fazer neste local mesmo, espaço bom pra se balançar... vale lembrar q se vc encostar na no tronco com o corpo quando estiver dando o 360ª não vai contar, terá q tentar novamente, única coisa q pode encostar no tranco é a corda.

 

Não me recordo muito bem do jogo.. mas se eu postei no RoadMap aquela fase lá pra se conquistar o troféu, tlvz tenha uma parte q o tronco seja fino e muito alto em relação ao chão... ou não, sei lá hehehe

tenta ai e qualquer coisa posta aqui, se precisar ainda de ajuda posso procurar novos vídeos sendo feito em outras fases

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hyuga... não tem uma fase específica, pode ser feito em qualquer fase ela... basta ter algo pra vc se pendurar, espaço suficiente para se balançar...

A fase do vídeo é a Forlorn Wilderness, nível 2

 

Mas na dica do troféu está dizendo qual fase sim é pra se fazer cara...

 

 

Assisti o vídeo novamente e vi q é tranquilo fazer neste local mesmo, espaço bom pra se balançar... vale lembrar q se vc encostar na no tronco com o corpo quando estiver dando o 360ª não vai contar, terá q tentar novamente, única coisa q pode encostar no tranco é a corda.

 

Não me recordo muito bem do jogo.. mas se eu postei no RoadMap aquela fase lá pra se conquistar o troféu, tlvz tenha uma parte q o tronco seja fino e muito alto em relação ao chão... ou não, sei lá hehehe

tenta ai e qualquer coisa posta aqui, se precisar ainda de ajuda posso procurar novos vídeos sendo feito em outras fases

valeu kabanas, seu guia esta me ajudando muito, só esse troféu mesmo que é complicado superando o icebreaker que pensei que seria o mais dificil pra mim.

 

tentarei fazer nessa fase Forlorn Widness, espero conseguir a platina hoje, já que só falta esse troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu kabanas, seu guia esta me ajudando muito, só esse troféu mesmo que é complicado superando o icebreaker que pensei que seria o mais dificil pra mim.

 

tentarei fazer nessa fase Forlorn Widness, espero conseguir a platina hoje, já que só falta esse troféu

Esse do gelo demorei um pouco pra conseguir... mais chatinho mesmo na minha opinião rsrs

Mas boa sorte aí mano hehe vlwww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse do gelo demorei um pouco pra conseguir... mais chatinho mesmo na minha opinião rsrs

Mas boa sorte aí mano hehe vlwww

tava tentando naqueles orcs, burrice, depois que fui fazer naqueles bichos que saem do caldeirão, consegui de primeira, mal vejo a hora de ver essa platina plimpando na minha tela

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, esse guia também serve para o PS4?

Infelizmente não cara...

 

Trine 2 PS4 aqui no mypst não tem guia mas tem ótimas dicas no portal> https://mypst.com.br/jogos/NPWR05623_00/

 

Para platinar este jogo basicamente vc tem que focar em fechar o modo história normalmente (UTILIZANDO vídeos para recolher todos os baús e frascos, para dar upgrade total nos seus personagens) e depois fechar o modo história no Hard + Hardcore... Completar 1 fase apenas utilizando 1 personagem apenas... passar 1 fase sem levar algum dano (qualquer dificuldade) com qualquer personagem.

Resto dos troféu fica por conta de "algo específico", aí só olhar as dicas no link q mandei ali em cima q vc fecha.

 

Mas posso afirmar, esse jogo é muuuuuuuuuuuuuuuito difícil fechar... imagina platina-lo... jogar no Hard + Hardcore em todas as fases é algo pra poucos neste jogo aí, boa sorte cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguir pegar meu PS3 esse ano e TRINE 2 foi um dos primeiros jogos que peguei para platinar;

Ótimo guia !  :legal:

Vlww

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não estou conseguindo comprar os upgrades, alguem poderia me ajudar? Meu PS3 é asiatico, se alguem tiver os upgrades necessarios para os trofeus e puderem me ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um excelente guia, platinei sem problemas, porem no ultimo trofeu alguma coisa bugou no bbcode, pois no segundo spoiler tem outros trofeus e um video fora do spoiler.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um excelente guia, platinei sem problemas, porem no ultimo trofeu alguma coisa bugou no bbcode, pois no segundo spoiler tem outros trofeus e um video fora do spoiler.

Ficaria espantado se em 4 anos o guia nao tivesse com problemas (bbcode) kkkk

 

acertei lá o spoiler

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente, me diz pelo amor de Deus que esse guia serve pro ps4 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente, me diz pelo amor de Deus que esse guia serve pro ps4 ?

infelizmente nao... e platinar o este game no PS4 é pra poucos, hardcore jogando sozinho hehehee

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

infelizmente nao... e platinar o este game no PS4 é pra poucos, hardcore jogando sozinho hehehee

Pior que vi esse guia e comprei aversao de ps4,foi uma dor de cabeça só ,mas consegui com esforço platinalo. Obs:por ter um pdm muito alto até fiquei em 6 lugar em dificuldade por causa dele,pra ver que não é tao facil platinalo.[emoji106]

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que vi esse guia e comprei aversao de ps4,foi uma dor de cabeça só ,mas consegui com esforço platinalo. Obs:por ter um pdm muito alto até fiquei em 6 lugar em dificuldade por causa dele,pra ver que não é tao facil platinalo.[emoji106]

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

 

Pra mim foi suave... Achei que iria penar, mas num toque de macumba eu Platinei. (Sozinho)

 

Já meu amigo não conseguiu sozinho e tive que ajudar depois o jogo inteiro. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim foi suave... Achei que iria penar, mas num toque de macumba eu Platinei. (Sozinho)

 

Já meu amigo não conseguiu sozinho e tive que ajudar depois o jogo inteiro. 

tentei platinar sozinho e chegou numa fase q nao conseguia mais passar sozinho... vcs são os demoin mesmo

quando tiver disposição pra ajudar novamente os amiguinhos me da um toque aí kkkkk  até faço um guia pra ele depois hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tentei platinar sozinho e chegou numa fase q nao conseguia mais passar sozinho... vcs são os demoin mesmo

quando tiver disposição pra ajudar novamente os amiguinhos me da um toque aí kkkkk  até faço um guia pra ele depois hehehe

 

Hahahahaha, se precisar me avisa, eu deixo baixando e te ajudo sim.

 

O foda é ter que começar com os Upgrades tudo do zero, o que salva nesse modo é a Gravidade da arqueira e as flechas explosivas. 

 

Mas se precisar, me chama no privado que eu ajudo de boa. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim foi suave... Achei que iria penar, mas num toque de macumba eu Platinei. (Sozinho)

 

Já meu amigo não conseguiu sozinho e tive que ajudar depois o jogo inteiro.

Tambem terminei sozinho,tinha um cara que queria fazer boost mas estavamos na primeira fase e o cara errava e voltava tudo de novo e de novo e mais uma vez. Dai eu vi que se era pra me estrasar me estressava sozinho kkkk[emoji106]

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...