Ir para conteúdo
kabanas22

Trine 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Obrigado.

Vai fazer guia no ps4 tb?

Primeiro tenho que comprar um PS4... e estou pensando em comprar apenas no final / término da faculdade (daqui 2 anos) ... pois se eu comprasse agora não jogaria muito ou se eu jogasse bastante não concluirei a minha facul em +2 anos hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera, alguém poderia me ajudar com alguns troféus ? E q o meu play e Asiático, e é impossível comprar as skill. Se alguém pudesse me ajudar eu ficaria grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho mais o game... tinha ele gratuito na minha antiga conta PSN PLUS USA.... não renovei e passei a assinar a PSN PLUS BR....  se eu tivesse o game ajudaria de boa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi o problema do Asiático, mas não é o meu caso e estou jogando o game, adiciona aí diego
 

Ae galera, alguém poderia me ajudar com alguns troféus ? E q o meu play e Asiático, e é impossível comprar as skill. Se alguém pudesse me ajudar eu ficaria grato.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi o problema do Asiático, mas não é o meu caso e estou jogando o game, adiciona aí diego

 

 

Vou te adicionar irmão. O problema do play Asiático e que ele confirma no Bola e não no X como os outros ps3, e no trine 2, nao tem como confirmar no Bola, somente X. Ae vlw por se oferecer pra mim ajudar :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho mais o game... tinha ele gratuito na minha antiga conta PSN PLUS USA.... não renovei e passei a assinar a PSN PLUS BR....  se eu tivesse o game ajudaria de boa.

 

Tudo bem irmão, eu entendo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, uma duvida. posso fazer o troféu Flying Solo em Coop? meu amigo jogar com os personagens normalmente e eu ficar apenas com um até o final?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, uma duvida. posso fazer o troféu Flying Solo em Coop? meu amigo jogar com os personagens normalmente e eu ficar apenas com um até o final?

Não tenho certeza cara... mas era pra dar certo sim pois teoricamente todos troféus podem ser conquistados tanto online como offline. Procurei em outros sites.. sites gringos e não achei essa informação cara.

 

Mas uma dica "extra" que posso dar... que acebei de ler aqui agora e assim não tenho total certeza que vai dar certo.

Caso vc estiver morrendo aperte o botão start e reinicia pro ultimo checkpoint... vc nao pode morrer mas não fala que vc não pode voltar aos checkpoints ;]

Li em outro site que caso vc morrer tbm e apertar IMEDIATAMENTE o botão start, antes do personagem "deitar" no chão morto e voltar ao ultimo checkpoint tbm da certo.

>>> Mas cara, caso vc jogar online e conseguir conquistar o troféu... me fale pra eu poder editar o guia, t dou uma moral nos agradecimentos ;]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho certeza cara... mas era pra dar certo sim pois teoricamente todos troféus podem ser conquistados tanto online como offline. Procurei em outros sites.. sites gringos e não achei essa informação cara.

 

Mas uma dica "extra" que posso dar... que acebei de ler aqui agora e assim não tenho total certeza que vai dar certo.

Caso vc estiver morrendo aperte o botão start e reinicia pro ultimo checkpoint... vc nao pode morrer mas não fala que vc não pode voltar aos checkpoints ;]

Li em outro site que caso vc morrer tbm e apertar IMEDIATAMENTE o botão start, antes do personagem "deitar" no chão morto e voltar ao ultimo checkpoint tbm da certo.

>>> Mas cara, caso vc jogar online e conseguir conquistar o troféu... me fale pra eu poder editar o guia, t dou uma moral nos agradecimentos ;]

Desculpa ai cara, acabei platinando sozinho mesmo... (não tinha visto sua mensagem) eu ainda vou ajudar meu amigo com a platina e te falo se tem como pegar esse troféu no multi! talvez essa semana ainda.  :good:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa ai cara, acabei platinando sozinho mesmo... (não tinha visto sua mensagem) eu ainda vou ajudar meu amigo com a platina e te falo se tem como pegar esse troféu no multi! talvez essa semana ainda.  :good:

Precisa desculpar não cara hehe

Mas caso vc conseguir ajudar o seu amigo a conquistar o troféu desse jeito avisa aí pra postar +1 dica neste troféu... falar a verdade será a dica mais importante de todas - desse troféu.

Valeuu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa desculpar não cara hehe

Mas caso vc conseguir ajudar o seu amigo a conquistar o troféu desse jeito avisa aí pra postar +1 dica neste troféu... falar a verdade será a dica mais importante de todas - desse troféu.

Valeuu

Pode deixar... =)

E parabéns pelo guia, realmente um dos melhores que já vi!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, infelizmente não funciona em Coop! joguei com meu amigo, ele não trocou de personagem hora nenhuma e o troféu não pipoco...   :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, infelizmente não funciona em Coop! joguei com meu amigo, ele não trocou de personagem hora nenhuma e o troféu não pipoco...   :(

Pow pdc.... mas de curiosidade... vc tbm não trocou de personagem? 

Porque talvez os dois não podem trocar de personagem.... talvez hehe

 

Mas mesmo assim valeu cara por avisar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra falar a verdade eu nem pensei nessa possibilidade...  :duvida: 

Qualquer dia desses ai eu tento outra vez!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféus das flechas, basta escolher a skill da ladra que joga duas flechas para cima, pode jogar umas 3 vezes bem baixo mesmo e usar o escudo. Ainda mais fácil que no vídeo. (vi em outro video)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféus das flechas, basta escolher a skill da ladra que joga duas flechas para cima, pode jogar umas 3 vezes bem baixo mesmo e usar o escudo. Ainda mais fácil que no vídeo. (vi em outro video)

vlw cara com a dica... mais tarde eu atualizarei o guia.

Valeuu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Icebreaker tá fogo, tento congelar e faz é matar os bichos, já tentei nas três dificuldades e o último.

Com relação ao troféu solo, quando morrer antes de cair só apertar é ir para checkpoint, pode colocar como certeza.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado. Wlw pelo guia man

Aí sim hein.. parabéns pela platina.

 

E acrescentei as informações passadas por você. Valeu aí cara, obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse guia ta valendo pro PS4?

 

 

Obrigado.

Vai fazer guia no ps4 tb?

É cara... comprei o PS4 e joguei durante 3 dias o Trine 2.

Namoral... vou fazer o guia não. Desisti da platina por ser bem punk a platina, com isso desanimei em iniciar o guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começo a usar o guia amanhã, vou usar o jogo para pegar a badge de Halloween :) :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...