Ir para conteúdo
kabanas22

Trine - Guia de Troféus

Recommended Posts

O Trine 2 eu consegui comprar pela PSN. MAs o Trine 1 so tem o Demo.

Mas o Trine 1 vc compra a demo e + a "chave" para o jogo virar Full

 

Baixa a demo do Trine 1 ... em algum lugar vai pedir pra vc comprar a chave (esqueci o nome correto que se da pra isso)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que lindo esse jogo! Valeu pelo guia brother.

 

Queria esse game em mídia física para fazer parte da coleção, mas pelo visto não deve ter, procurei aqui e nada, que pena viu =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta conseguir passar a última fase sem morrer e finalizar no hard, é super chato...

Os esqueletos malditos atrapalham sua subida rs

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta conseguir passar a última fase sem morrer e finalizar no hard, é super chato...

Os esqueletos malditos atrapalham sua subida rs

:fuuu:

 

 

Platinado após muita raiva no troféu de passar a última fase sem morrer

:lol2:

HEHEHEHEE

Demorei um pouco tbm pra passar dessa ultima fase sem morrer rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ajudou muito.. obrigada, platina tranquila tirando ter que passar a ultima fase sem morrer, deu um trabalhoooo....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Querendo adquirir essa jóia, vale a pena?

Sou suspeito em falar... Maaaaaass eu curti e muito os dois Trine... Achei que valeu a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera, bele?

 

Alguém está tendo o mesmo problema que eu?

 

No troféu Forrest Master não consigo encontrar o ultimo frasco verde. Já rodei tudo e nada!

 

Alguém pode dar uma ajuda?

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera, bele?

 

Alguém está tendo o mesmo problema que eu?

 

No troféu Forrest Master não consigo encontrar o ultimo frasco verde. Já rodei tudo e nada!

 

Alguém pode dar uma ajuda?

 

Obrigado!

Cara... faz muuuito tempo que joguei este game, mas acompanhei o vídeo (link) que postei no guia e não tive problemas para a conquista do troféu.

 

Será que você está matando todos os 20 inimigos? Por mais que não precisa recolher os baús para conquistar o troféu, vá atrás talvez tem um inimigo próximo dali.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... faz muuuito tempo que joguei este game, mas acompanhei o vídeo (link) que postei no guia e não tive problemas para a conquista do troféu.

 

Será que você está matando todos os 20 inimigos? Por mais que não precisa recolher os baús para conquistar o troféu, vá atrás talvez tem um inimigo próximo dali.

 

Já matei todos, já fiz duas vezes a fase e retornei até o início e nenhum inimigo apareceu.

 

O que notei foi que o frasco verde que aparece no vídeo no minuto 8:52 não aparece no meu game:

 

 

 

 

Quando voltei a jogar a fase, todos os frascos verdes haviam sido substituídos por azuis (o que diz que recolhi todos), porém no local onde deveria estar este frasco verde ou azul no minuto 8:52, não existe nada!

 

Será algum bug?!

 

 

:fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já matei todos, já fiz duas vezes a fase e retornei até o início e nenhum inimigo apareceu.

 

O que notei foi que o frasco verde que aparece no vídeo no minuto 8:52 não aparece no meu game:

 

 

 

 

Quando voltei a jogar a fase, todos os frascos verdes haviam sido substituídos por azuis (o que diz que recolhi todos), porém no local onde deveria estar este frasco verde ou azul no minuto 8:52, não existe nada!

 

Será algum bug?!

 

 

:fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

Viiiiiiiiiiish que merda....

 

Cara, só pode ser... sei lá. 

 

Você atualizou o game? 

>>> Eu joguei / platinei o jogo completamente desatualizado... se tiver atualizado remove e tenta novamente... caso tiver já desatualizado, atualize e tenta novamente.

 

Caso tenha tentado e ainda não resolveu faz o seguinte. 

- SALVA o seu "save" num pen drive ou copia pra outra conta. Feito o backup EXCLUÃ o jogo e o save. 

- Baixa novamente o jogo e começa o jogo do ZERO (removendo o jogo automaticamente começara o game do começo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viiiiiiiiiiish que merda....

 

Cara, só pode ser... sei lá. 

 

Você atualizou o game? 

>>> Eu joguei / platinei o jogo completamente desatualizado... se tiver atualizado remove e tenta novamente... caso tiver já desatualizado, atualize e tenta novamente.

 

Caso tenha tentado e ainda não resolveu faz o seguinte. 

- SALVA o seu "save" num pen drive ou copia pra outra conta. Feito o backup EXCLUÃ o jogo e o save. 

- Baixa novamente o jogo e começa o jogo do ZERO (removendo o jogo automaticamente começara o game do começo)

 

É o que vou fazer, tentar excluir e jogar novamente. Vou fazer os outros troféus primeiro, dai vou deixar este por último.

 

Obrigado pela atenção!

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufffaaaaaaaaa 100%... O troféu "Better Than Developers!" quasi morri do coração mas valeu... mais uma platina pra conta graças ao seu guia, é nois !!!! :champion: 

Isso aew ... parabéns cara. Trine 1 é facil a platina porém realmente tem 1 ou 2 troféus que podem ser meio chatinho / demorado em conquistar rs

 

Parte pro Trine 2 agora e segue meu guia lá tbm ;]

Platina do Trine 2 é muito mais fácil e muito mais rápido comparando com a do Trine 1 ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso aew ... parabéns cara. Trine 1 é facil a platina porém realmente tem 1 ou 2 troféus que podem ser meio chatinho / demorado em conquistar rs

 

Parte pro Trine 2 agora e segue meu guia lá tbm ;]

Platina do Trine 2 é muito mais fácil e muito mais rápido comparando com a do Trine 1 ainda.

 

Trine 2 também já platinei, como foi dito é muito mais fácil mas não curti o segundo game gostei mais do primeiro apesar daquela ultima parte no very hard ser muito chata... Valeu fera !!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomecei o jogo, e acho que agora sai a platina e ainda de quebra o tartaruga... kkkk

 

Vlw pelo guia, ta sendo de grande ajuda.

 

Kabanas, Sei que vc ja teve ter platinada a anos, mas sera que rola uma ajuda no Trine 2 pra platina ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomecei o jogo, e acho que agora sai a platina e ainda de quebra o tartaruga... kkkk

 

Vlw pelo guia, ta sendo de grande ajuda.

 

Kabanas, Sei que vc ja teve ter platinada a anos, mas sera que rola uma ajuda no Trine 2 pra platina ?

posso religar meu ps3 e t passar as skills sim hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

posso religar meu ps3 e t passar as skills sim hehe

Opa, que ótimo, obrigado mano, vou te Add la na psn entao, e qualquer coisa marcamos um dia pra vc me passar, pode ser ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, que ótimo, obrigado mano, vou te Add la na psn entao, e qualquer coisa marcamos um dia pra vc me passar, pode ser ?

blz combinado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...