Ir para conteúdo
felipesayaman

[DAILYMAIL]Jack poderia ter se salvado em titanic

Recommended Posts

Por muito tempo, os amantes de Titanic se perguntaram se Jack, o personagem vivido por Leonardo DiCaprio no filme, teria sobrevivido ao naufrágio do navio. Fugindo um pouco do aspecto emocional, os Mythbusters (Caçadores de Mitos) descobriram que Rose (Kate Winslet) poderia ter salvo o namorado.

 

Como os fãs do filme devem lembrar, Jack permanece na água gelada enquanto Rose fica em cima de um pedaço de porta. No clímax dramático, Jack morre de hipotermia enquanto Rose é resgatada.

 

Os caçadores de mitos recriaram as condições traiçoeiras após o naufrágio do Titanic e, através de testes de hipotermia, descobriram que Jack teria sobrevivido se tivesse subido no destroço que serviu de bote para a namorada.

 

jack_rose_02.jpg

jack_rose_03.jpg

 

James Cameron, diretor do filme, disse ao Mythbusters que acreditava que o bote salva-vidas de madeira não aguentaria Jack e Rose.

 

Entretanto, a equipe descobriu que, se Rose tivesse tirado o colete salva-vidas e colocado sob a balsa, ela flutuaria o suficiente para que ambos fossem resgatados.

 

De acordo com o Daily Mail, um manequim de gelatina com carne e um sistema de água aquecida, para simular o sistema cardiovascular, foi usado para monitorar a temperatura do corpo, simulando o personagem de DiCaprio.

 

Depois de uma hora na balsa, a temperatura corporal do boneco indicava que Jack teria sobrevivido se tivesse saído da água.

 

Para Cameron, Jack realmente tinha que morrer para cumprir sua missão no filme.

 

Aqui o link do video do discovery channel

http://dsc.discovery.com/tv-shows/mythbusters/videos/titanic-survival-results.htm

 

Fonte:dailymail

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre achei isso , claro que sobreviveria ¬¬" Filmes apelativos são a treva,claro que todos apelam,mas tem uns que são demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc poderia postar a fonte do texto (link)? Assim eu posso mover a noticia para a seção Noticias-Cultura

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, claro. Todo mundo ia pensar em colocar o colete embaixo do pedaço de maneira...

Nem todo mundo tem gênio de MacGayver pra ter uma ideia dessas :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

interessante isso saber que jack poderia ter sobrevivido, mas fica meio tenso penso num negocio desses na hora... mas agora eu ja sei seu andar de barco e rolar um negocio desses já sei como sobreviver ou só eu com alguma rose se eu encontrar perdida kkkk!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já não é novidade: Jack poderia ter se salvado, mas o diretor queria que ele morresse para dar um clima #triste pro filme. Pronto, ze fini. :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu assisti agora o Titanic em 5 Segundos! economiza mto tempo da sua vida!

 

é assim:

 

o bigodudo fala - Mas é um Barco que nao afunda e tchibuuuum acabou.

 

Me emocionei a escrever isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...