Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Confirmado: Rockstar Games Collection Edition 1 sera lançado para o PS3 (Atualizado)

Recommended Posts

UPDATE:

 

Rockstar confirmou oficialmente hoje. O lançamento ficou para o dia 6 de Novembro ($59.99). O pacote incluirá os jogos:

  • Red Dead Redemprion (sem DLCs)
  • LA Noire (sem DLCs)
  • Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City (sem o jogo GTA4)
  • Midnight Club: Los Angeles Complete Edition (inclui todos os DLCs)

.Fonte: Rockstar

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Rockstar Games Collection Edition 1 pode estar a caminho do PS3 e 360.

 

O pacote inclui Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City (o jogo completo e as expansões), L.A. Noire, Midnight Club: Los Angeles Complete Edition e Red Dead Redemption.

 

A Rockstar não anunciou esse pacote oficialmente, mas várias lojas o incluíram como pré-venda. O lançamento nessas lojas está marcado para o dia 1ª de novembro por 59,99 dólares.

 

0113769001349915661.png

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba esse ano ta demais. Vários lançamentos com pack de 3 jogos, e agora 4. Eu compraria só por causa do LA Noire e RDR. Mais do jeito que ta vou falir!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:bigmotherofgod:

 

Surpreso por ver Midnight Club incluso no pacote. Eu sempre achei que ele era meio 'filho bastardo' se comparado às outras séries da Rockstar, embora eu ache o jogo bom demais.

 

Edit: Aliás, pra mim tá claro que vem Midnight Club + a DLC, mas pra mim não ficou claro que GTA IV tá incluso. Acho que vem só os episódios mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só nao entendi pq lançar o GTA Episodes e nao o GTA normal. Na minha opiniao deveria ter sido lançado com todos esses jogos ai, com o diferencial de que GTA 4 e RDR viessem com as expansoes, nem que custasse um pouco mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom deu pra entender duas coisas:

 

1°Essa versão terá os episodios de GTA, LAnoire, midnight+dlss e RDR

 

2°Essa versão é Edition1 ou seja mais virão e certeza de que irá trazer o que falta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opiniao deveria ter sido lançado com todos esses jogos ai, com o diferencial de que GTA 4 e RDR viessem com as expansoes, nem que custasse um pouco mais.

 

Não me lembro quanto ao GTA 4 e ao RDR, mas só o L.A. Noire + DLCs ocupa mais de 30GB, então seria inviável manter a lista de jogos + as expansões em apenas 1 bluray.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me lembro quanto ao GTA 4 e ao RDR, mas só o L.A. Noire + DLCs ocupa mais de 30GB, então seria inviável manter a lista de jogos + as expansões em apenas 1 bluray.

 

Nao teria espaço mesmo

Mas poderiam fazer um disco duplo =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que falaram seria o Gta completo, ai me pregunto caberá tudo em um unico BD ?

Se não for um BD duplo deve vir com um código para download via PSN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UPDATE:

 

Rockstar confirmou oficialmente hoje. O lançamento ficou para o dia 6 de Novembro ($59.99). O pacote incluirá os jogos:

  • Red Dead Redemprion (sem DLCs)
  • LA Noire (sem DLCs)
  • Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City (sem o jogo GTA4)
  • Midnight Club: Los Angeles Complete Edition (inclui todos os DLCs)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...