Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DCariatte

Dados corrompidos

Recommended Posts

Ae galera beleza,

hoje eu tava jogando no meu VITA e decidi parar um pouco, parei por 15 minutos e voltei a jogar (desliguei ele tudo certinho) quando liguei denovo, fui jogar BlazBlue e pra minha surpresa o jogo não estava abrindo pois tinha "saves corrompidos" exclui os saves antigos e voltei a jogar normalmente, passou 1h desliguei novamente e quando liguei ele o mesmo erro novamente. Tirei e coloquei denovo o Memory Card por enquanto não apareceu nada... Alguém sabe me dizer o que aconteceu e como evitar isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho isso. :duvida:

Já tentou formatar o Memory Card através das configurações do Vita?

Não, comprei o VITA ontem por isso achei totalmente estranho e vim perguntar se alguém aqui já teve esse problema....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, comprei o VITA ontem por isso achei totalmente estranho e vim perguntar se alguém aqui já teve esse problema....

 

Ola! Sim amigo vc não é o unico, aconteceu isso comigo a 4 dias enquanto jogava "Mortal Kombat" tive esse mesmo problema, depois disso simplesmente não conseguia abrir nenhum jogo, todos davam uma mesma mensagem ( dados corrompidos ).

 

Tive q formatar o cartão de memoria pelas configurações do vita, achei q tivesse perdido as saves de todos os meus jogos, mas felizmente só perdi a do Mortal Kombat, vi q tinha q começar o jogo desde o inicio, então exclui essa praga do meu cartão kkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...