Ir para conteúdo
DCariatte

BlazBlue: Continuum Shift Extend - Guia de Troféus

Recommended Posts

Como perguntaram ai do Cross-save do PS3 e Vita. Não sao passados todos os trofeus. Só alguns poucos.

Mas no caso, o mais irritante e que faz mtos desistirem é passado. Evitando assim maiores problemas na segunda platina.

Os 2 de ouro eu sei que vão. O resto teria que ver direitinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dando uma lida não muito aprofundada, e tendo ênfase nos troféus que o Denis pediu para que você arrumasse, vi que não há nada mais que impeça esse guia de ser oficializado!

 

Meus parabéns!

 

Eu pensei que tinha outro guia desse jogo, mas me enganei :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Explicação do troféu Power of the Azure :

 

Vídeo:

 

 

 

Atenção

Ignorem o combo inválido. O troféu não é ganho com um combo inválido (de cor azul). Ele só é ganho com um combo válido (em vermelho) e é possível fazer o troféu com esse combo que eu mostrei.

 

Legendas:

DD - Distortion Drive

 

O combo completo para se fazer mais de 90 hits é:

- Com 100% de Heat Gauge:

214214D > 214D > A > B > C > 6A > J9 > C > D > J9 > D > 214C > D (2 hits) > 214C (214D) > D (2 hits) > 214214D

 

Para ficar mais fácil, irei destrinchar os comandos:

- 214214D: Blood Kain. É imperativo ativar este DD, pois o alcance dos ataques do Ragna aumentam consideravelmente;

- 214D: Dead Spike. Este golpe irá garantir que o combo passe de 90 hits;

- A > B > C: Combo básico do Ragna. Assim que executar o Dead Spike, imediatamente comece o combo, para que os hits do Dead Spike sejam válidos;

- 6A: Ragna irá executar um gancho, que lançará o inimigo no alto;

- J9: Após executar o 6A, imediatamente pule, para dar um Jump Cancel e continuidade ao combo;

- C > D: No ar, basta executar os dois comandos em sequência. São golpes rápidos, então muita atenção;

- J9: Após executar C > D, pule mais uma vez, para dar outro Jump Cancel e continuar o combo;

- D: Após pular, apenas pressione rapidamente o D;

- 214C: Belial Edge. Assim que executar o D, use o Belial Edge quase que imediatamente, para dar a distância correta;

- D (2 hits): Assim que o Belial Edge acabar, pressione imediatamente o D e tenha certeza que os 2 hits do ataque irão tocar o inimigo;

- 214C (214D): Gauntlet Hades, e em parênteses, o Spin Kick, que é a extensão do Gauntlet Hades. Os dois comandos precisam ser executados rapidamente, para que o inimigo pegue altura suficiente para o próximo ataque;

- D (2 hits): Se a execução dos dois comandos do Gauntlet Hades foi feita rápido o suficiente, os dois hits do D farão com que o combo continue válido. Precisa ser apertado rapidamente, então para garantir, pressione o X rapidamente, para que o ataque conecte;

- 214214D: Devoured by Darkness, que é a segunda parte do Blood Kain. Se o combo foi executado rapidamente e o Blood Kain ainda está ativado, basta ativar rapidamente o Devoured by Darkness, assim que você ver que o D conectou.

 

Pode parecer complexo, mas com um pouco de treino, passa a ser um combo super simples.

Caso tenham dificuldades, recomendo que pratiquem a seguinte sequência, antes de partir para o combo completo:

A > B > C > 6A > J9 > C > D > J9 > D > 214C > D (2 hits) > 214C (214D)

 

Quando se sentirem confiantes, partam para o combo completo.


Como prometido, aqui está o vídeo de meu combo!

Não liguem para a qualidade e a gambiarra que eu fiz, pois é complicado gravar gameplay do Vita sem um tripé.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza denis, logo eu coloco ele no guia tranquilo?

Foi mal invadir o tópico assim, com o tutorial. Eu tentei inseri-lo lá na descrição do vídeo, mas parece que o limite de caracteres é de 200, então já viu. :lol:

Aí como eu precisava inserir um link, com a explicação, acabei postando no seu guia mesmo. :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com base neste guia vou platinar o game..  meu parabéns grande guia

 

Só uma duvida, como faz o trofeu A Spectacle  :bronze:

 

 

Obs: Já fiz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

após fazer o guia da Makoto o story mode dela só fica em 96%  terá algum problema pra pegar o trofeu de ouro depois ?  ou alguma solução pra ajudar a chegar no 100%

 

 

Obs: ja consegui

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo Guia!

 

Com certeza usarei todas as dicas xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém com ele afim de ajudar uma pobre alma ? :3

 

muito bom o guia :D ta de parabéns 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou na caça dos online.

 

Tenho 1 amigo pra ajudar. Pelo que entendi, o chato é o que precisa de 4 pessoas.

Então se aparecerem mais 2, fechamos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...