Ir para conteúdo
Vitor_Hugo_VS

Peças para reposição

Recommended Posts

Acho que esse é realmente o 1ª topico sobre assistência :)

Existe algum site de confiança e que alguém de vocês já usufruíram?

Tive um pequeno desastre com o meu vita, na verdade foram dois, mas um é facil de resolver, já o outro preciso resolver o primeiro para ver a viabilidade de solucionar o segundo, se não, já era,

 

É o seguinte, derrubei ele.....e o lcd quebrou....

Achei esse site, aceitam pay-pal,

http://store.richsps...wpspvilcdr.html

 

 

já que não achei a tal peça de reposição nos meios nacionais, nem mesmo a assistencia da sony quis me socorrer devido meu vita ser americano ¬¬

 

O outro problema é o seguinte, já que fiquei sem solução para a tela, comprei outro aparelho, depois de atualizar para 1.69, ele ficou super instavel, não desligava mais, andou travando no meio de jogos, ai tive a brilhante ideia de restaurar a configuração de fabrica....Pra que.....ele não iniciava mais, travava natela apos a configuração de horário....

Já que fiquei sem os dois, fiz um frankstain kkkkkkkkkkk, catei a tela do vita que travou, e coloquei na do que estava quebrado, e não atualizei para a 1.69, esperei sair uma posterior para poder usar, já que ela não era obrigatória, não tive problemas com a psn..

 

Antes de eu comprar a tela, vou voltar essa que estou usando no aparelho oriundo.... e ver se a 1.81 resolve... se resolver blz,compro a tela e monto ele, se não... peso de papel de $800 :(

 

Alguem sabe se encontro essa tela em outro lugar ou se teve problema parecido com a 1.69 e como resolveu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...