Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FBanin

Dúvida - Troféus fora da PSN

Recommended Posts

Bom pessoal, como não vi uma área de dúvidas, resolvi postar por aqui mesmo.

 

Alguém sabe se a pontuação de um troféu novo, mesmo ele não estando no site da PSN, conta para o Rank geral? Ele só não entra pro semanal/mensal, certo?

 

Pois ontem eu comprei a mesa nova que saiu do Zen Pinball... e ganhei um bronze e uma prata e vi que entrou no total de troféus e parece que no ponto também... só não contaram para o semanal/mensal, é isso mesmo? Confirmado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu sei, esses troféus que não constam no site da SONY só não contam pro ranking semanal/mensal, mas pro geral conta sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom pessoal, como não vi uma área de dúvidas, resolvi postar por aqui mesmo.

 

Alguém sabe se a pontuação de um troféu novo, mesmo ele não estando no site da PSN, conta para o Rank geral? Ele só não entra pro semanal/mensal, certo?

 

Pois ontem eu comprei a mesa nova que saiu do Zen Pinball... e ganhei um bronze e uma prata e vi que entrou no total de troféus e parece que no ponto também... só não contaram para o semanal/mensal, é isso mesmo? Confirmado?

 

exato, pra todos os efeitos ele conta, mas como não tem data e hora não da pra provar se vc ganhou nesse mês ou no outro, sendo assim fica de fora da contagem dos rankins com data definida!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei ontem, minha palavra não basta? :bunda:

 

hehehehehee

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tbm o cara queria saber o seguinte o trofeu pode naum contar pro mensal ou semanal mas com ctz vai contar pro gera so isso.. um exmplo sao meus 9255 pnts ve lah no geral esta contando todos ja no semanal apenas contaram os 8250

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zonearam meu tópico que criei com tanto carinho... putz! Precisamos por ordem nessa bagunça! hehehehee....

 

Bom, eu ganhei mais um ontem... Fabricio, soma ai pro mensal lá do Vida Playstation, pois é o único lugar que dá para brincar (já fui lider semanal lá, sabiam?)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens FBanin .. pow cara naum eh tao dificil ganhar um semanal naum mano eh so escolher a semana certa e os games certos as melhores semanas sao as que antecedem feriados pode notar o guaxa ganhou uam com 2800 e o don ganhou antes da minha com 3200 algo assim... feriado jah eh locura .. por isso estourei de começo dai acho que alguns desistiram de brincar ...mas pega os games certos na semana certa . torço por ti

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehehee, no Ranking geral é duro ganhar qq um... no mensal do forum vidaplaystation eu estou em terceiro... se não me passaram ainda... lá tenho mais chances! Apesar que o metreload não dá folga nas platinas....

 

Mas se eu conseguir pegar as duas que pretendo esse final de semana, ai posso pular para primeiro no mensal...

 

Agora aqui é duro... tem que fazer mais de 8.000 pontos para ganhar um semanal... imagine o mensal! Jogar só de madrugada não rende nada! hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora semanal aqui pra ganhar tem que ser no mínimo 8k, a galera ta frenética.

 

vai da sorte de pegar uma semana calma... jah ganhei semanal com menos de 3k.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...