Ir para conteúdo
Gusma-sama

Resident Evil 6 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Pra conseguir o troféu de terminar a campanha no Pro, preciso seguir a sequencia da história ou posso fazer os capítulos aleatoriamente, tipo jogar cap. 5 depois cap. 1 etc???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra conseguir o troféu de terminar a campanha no Pro, preciso seguir a sequencia da história ou posso fazer os capítulos aleatoriamente, tipo jogar cap. 5 depois cap. 1 etc???

Por segurança, é melhor você começar tudo do início e jogar na sequência, dentro da dificuldade Professional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra conseguir o troféu de terminar a campanha no Pro, preciso seguir a sequencia da história ou posso fazer os capítulos aleatoriamente, tipo jogar cap. 5 depois cap. 1 etc???

 

Pode sim, eu entrei num jogo na campanha do Chris que ja estava no cap 3, depois foi so jogar os 2 primeiros que os trofeus subiram normalmente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ae me ajuda, eu estou com problema com o trofeu weapon master, ja matei mais de 10 inimigos com todas as armas mas la nos recordes falta so o rocket launcher e um que esta so ??? mas esse ai é quase o ultimo tah lah nos golpes especiais, eles também contam?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ae me ajuda, eu estou com problema com o trofeu weapon master, ja matei mais de 10 inimigos com todas as armas mas la nos recordes falta so o rocket launcher e um que esta so ??? mas esse ai é quase o ultimo tah lah nos golpes especiais, eles também contam?

 

Cara, o Rocket Laucher não conta. Tenta ver se não são as facas, elas contam para o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem ai de vcis podem mi ajudar a platinar o meu *-* ... quero zerar primeiro no profissional para abrir todas dificuldades de uma vez só , ou começar no amador para poder pega skill e todas armas para zerar o profissional de boa ... só add na psn e manda no assunto platina RE6 , só avisando ... to sem headset atualmente ... vou tenta pega o do meu pai q ele usa no celular para pode conversa quando dirigi vou ver si funfa ele :) !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguem sabe me dizer qual são as machinepistol que devo usar para conseguir esse skill, pois um amigo meu ja matou mais de 16oo e o skill não liberou ainda?

 

Se nao me engano essa machine pistol é a arma da Ada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está acontecendo uma coisa estranha aqui, comecei a jogar RE6 ontem em co-op com uma amigos, e eu não estou ganhando os troféus de conclusão de capítulos, pois terminei os 2 primeiros capítulos do Leon e nada dos troféus, parece ser algum bug. Alguém sabe o que é isso ? Será que terei que começar um novo jogo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal. Estou tendo problemas no trofeu no qual você precisa reviver o seu parceiro. Já revivi meu parceiro umas 30 vezes e o trofeu não aparece. Será que é porque eu utilizo o modo mercenario com um segundo controle? ou tem que ser na campanha mesmo? porque na campanha a maquina não morre. Alguem pode me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal. Estou tendo problemas no trofeu no qual você precisa reviver o seu parceiro. Já revivi meu parceiro umas 30 vezes e o trofeu não aparece. Será que é porque eu utilizo o modo mercenario com um segundo controle? ou tem que ser na campanha mesmo? porque na campanha a maquina não morre. Alguem pode me ajudar?

 

Esse foi o segundo trófeu que peguei, consegui ele logo no primeiro capítulo da campanha do Leon jogando em Co-Op pela PSN, pois nos morremos (ainda estamos morrendo na verdade :face11: ) direto. Vai ver funciona apenas na campanha mesmo. Tenta fazer isso do segundo controle lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...