Ir para conteúdo
Gusma-sama

Resident Evil 6 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ok! Então! Vou ver os videos e pegar todos qndo jogar no pro.

Senão vou ficar igual no U3. Na hora que for ver os videos, ficar tentando lembrar os q peguei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, em cada capitulo não, ali é a contagem geral, 20 por capitulo que vc pega

 

 

Desculpe , corrigindo aqui , são 20 por campanha, cada um pega 20, por capitulos são 4, desculpe. Com video é otimo mesmo ,assim vc não se perde alguns são bem escondidos, so com video mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São 20 por campanha, mas eles não somem depois que você pega, continuam lá, então nem precisa ficar lembrando quais tu não pegou já que vão ficar lá de qualquer jeito, e não dá pra visualizar não os de cada capítulo (são 4 em cada), só dá pra ver em recordes a quantidade total mesmo. E Calints, a Lu falou certinho aí, dá pra pegar munição infinita sim! Só que é MUITO caro, variando entre 70~100k de pontos para cada "tipo" de arma (shotguns, pistolas, magnum e assim vai), eu acho que nem vale a pena pegar isso a não ser que o desespero seja grande.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pelas informações.

Acho que então compensa pegar uma arma só infinita, das melhorzinhas tvz, pra sobreviver melhor, hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pelas informações.

Acho que então compensa pegar uma arma só infinita, das melhorzinhas tvz, pra sobreviver melhor, hehe.

 

Eu fiz isso, peguei a magnum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw povo ^^

O meu medo era terminar o jogo e ficar 79/80. Eu nunca ia saber/lembrar onde deixei esse ultimo.

por isso vou seguir o guia e os videos e tentar pegar todos os emblemas no pro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu estou jogando de boa cada campanha, descobrindo tudo sozinho na primeira jogatina... inclusive penei no cap 3 com aquela maquina de colocar 3 digitos pra abrir a porta... naum tinha visto o primeiro terminal kkkk... gastei uma 1/2 hora ali.... não estou tendo muitas dificuldades pra achar os emblemas, dos 16 que podia ter pego até agora, pegue 15... vamos ver nas demais campanhas se vou ter essa sorte... depois é usar os videos para achar o resto... abraço a todos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito bom o guia cara, usarei com louvor, essa platina não parece ser dificil, porém dá trabalho jogar com todos e fazer coisas especificas

 

parabéns

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Meu deus que noticia boa, mais da pra usa a munição infinita de boa no profissional ou não?

Yup, dá para usar sim.

Eu e o Pedro (Gusma) estamos jogando o Profissional com munição ilimitada. Eu com a .12 e ele com a .44.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São 20 por campanha, mas eles não somem depois que você pega, continuam lá, então nem precisa ficar lembrando quais tu não pegou já que vão ficar lá de qualquer jeito, e não dá pra visualizar não os de cada capítulo (são 4 em cada), só dá pra ver em recordes a quantidade total mesmo. E Calints, a Lu falou certinho aí, dá pra pegar munição infinita sim! Só que é MUITO caro, variando entre 70~100k de pontos para cada "tipo" de arma (shotguns, pistolas, magnum e assim vai), eu acho que nem vale a pena pegar isso a não ser que o desespero seja grande.

 

Na verdade da pra ver sim qual que você não pegou, como disseram é 4 por capítulo e você consegue visualizar qual você não pegou na galeria de coleções, vá em "Recursos especiais" depois em "Coleções", lá vai ter umas máquinas que mostram as campanhas dos personagens, ou melhor...os emblemas coletados, vão estar divididos em 5 linhas e 4 colunas, é só contar quantos pegou até onde parou e seguir o video, tá tudo na sequência não tem como errar, os emblemas que pegou e não leu ainda ficam com uma estrela, o que não pegou simplismente vai ficar com o lugar vago, é só contar a sequência e olhar no video qual não pegou. =P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade da pra ver sim qual que você não pegou, como disseram é 4 por capítulo e você consegue visualizar qual você não pegou na galeria de coleções, vá em "Recursos especiais" depois em "Coleções", lá vai ter umas máquinas que mostram as campanhas dos personagens, ou melhor...os emblemas coletados, vão estar divididos em 5 linhas e 4 colunas, é só contar quantos pegou até onde parou e seguir o video, tá tudo na sequência não tem como errar, os emblemas que pegou e não leu ainda ficam com uma estrela, o que não pegou simplismente vai ficar com o lugar vago, é só contar a sequência e olhar no video qual não pegou. =P

 

Bem observado, dessa eu realmente nem sabia. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade da pra ver sim qual que você não pegou, como disseram é 4 por capítulo e você consegue visualizar qual você não pegou na galeria de coleções, vá em "Recursos especiais" depois em "Coleções", lá vai ter umas máquinas que mostram as campanhas dos personagens, ou melhor...os emblemas coletados, vão estar divididos em 5 linhas e 4 colunas, é só contar quantos pegou até onde parou e seguir o video, tá tudo na sequência não tem como errar, os emblemas que pegou e não leu ainda ficam com uma estrela, o que não pegou simplismente vai ficar com o lugar vago, é só contar a sequência e olhar no video qual não pegou. =P

 

vlw kra ^^

 

Até tinha visto a parte de coleções, mas não tinha ligado uma coisa a outra. Agora fica mais fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

vlw kra ^^

 

Até tinha visto a parte de coleções, mas não tinha ligado uma coisa a outra. Agora fica mais fácil.

 

Disponha, estamos ae pra isso. =P // bora lá e platina rápido, rsrs, porque a base de dados só tá que cai. ¬¬

 

Comecei a jogar tava 6400++, platinei com 4553. ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia! Esta muito bom mesmo!

 

Galerinha, para ganhar os trofeus Leave it The Pro/Veteran, tem que fazer as campanhas com os 2 personagens de cada campanha? Ou seja, tenho que jogar com o Leon e com a Helena depois?

 

Estava jogando com meu amigo pela net, e ele me convidou para um cap na dificuldade Professional, fizemos o cap, mas quando fui verificar constou pra mim como dificuldade Veteran, alguem consegue explicar?

 

Valeu!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia! Esta muito bom mesmo!

 

Galerinha, para ganhar os trofeus Leave it The Pro/Veteran, tem que fazer as campanhas com os 2 personagens de cada campanha? Ou seja, tenho que jogar com o Leon e com a Helena depois?

 

Estava jogando com meu amigo pela net, e ele me convidou para um cap na dificuldade Professional, fizemos o cap, mas quando fui verificar constou pra mim como dificuldade Veteran, alguem consegue explicar?

 

Valeu!!

Nope, precisa zerar apenas com um personagem de cada campanha.

Sobre esse problema de zerar no Profissional e constar como Veteran nas estatísticas, você estava jogando com a Helena, correto? Pelo que eu e o Gusma pudemos notar, é um bug que ocorre no jogo, mais especificadamente na campanha do Leon.

 

Eu joguei de Leon e ele de Helena, isso na dificuldade Veteran. Quando concluímos a campanha e fomos analisar as estatísticas, pra mim constou a conclusão no Veteran, enquanto para ele constou a conclusão no Normal.

 

O que eu recomendo é: se aparecer esse bug, a pessoa deverá hostear o jogo, pois o bug não ocorre dessa maneira. Em outras palavras, você jogará de Helena, mas você irá criar a partida, enquanto seu amigo jogará de Leon, sendo convidado por você na partida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nope, precisa zerar apenas com um personagem de cada campanha.

Sobre esse problema de zerar no Profissional e constar como Veteran nas estatísticas, você estava jogando com a Helena, correto? Pelo que eu e o Gusma pudemos notar, é um bug que ocorre no jogo, mais especificadamente na campanha do Leon.

 

Eu joguei de Leon e ele de Helena, isso na dificuldade Veteran. Quando concluímos a campanha e fomos analisar as estatísticas, pra mim constou a conclusão no Veteran, enquanto para ele constou a conclusão no Normal.

 

O que eu recomendo é: se aparecer esse bug, a pessoa deverá hostear o jogo, pois o bug não ocorre dessa maneira. Em outras palavras, você jogará de Helena, mas você irá criar a partida, enquanto seu amigo jogará de Leon, sendo convidado por você na partida.

 

Ei chara, muito obrigado pela resposta!! Que saco esse bug em. Abri um Ask Capcom no link : http://www.capcom-unity.com/ask_capcom/go/thread/view/7371/29443241/re-6-co-op-campaign-bug-error-for-ps3?sdb=1 .

 

Sobre o Leave it The Pro, meu amigo já fez todos com o Leon, e até agora não pipocou esse trofeu, tem que acessar algum menu após completar os 5 cap no pro do Leon?

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ei chara, muito obrigado pela resposta!! Que saco esse bug em. Abri um Ask Capcom no link : http://www.capcom-unity.com/ask_capcom/go/thread/view/7371/29443241/re-6-co-op-campaign-bug-error-for-ps3?sdb=1 .

 

Sobre o Leave it The Pro, meu amigo já fez todos com o Leon, e até agora não pipocou esse trofeu, tem que acessar algum menu após completar os 5 cap no pro do Leon?

 

Valeu!

Eu me expressei errado, mas assim, pra ganhar o troféu, tem que concluir todas as campanhas no Professional (Leon, Jake, Chris e Ada).

São 7 personagens, mas você só precisa acabar a campanha de cada um 1 vez, para adquirir os troféus de dificuldade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hey man, uma dica pro :silver: Rising up. O título que consegui foi Mad Dasher. Simplesmente por sempre correr segurando :cross::hehe:

Mais facil que isso, soh se vc conseguisse título por respirar enquanto joga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, e tb no troféu :silver: covered in brass são 275 medalhas no total, das quais vc precisa de 150. Eu consegui após terminar o jogo uma vez, jogar uma partida de Agent Hunt e 2 de Mercenaries.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aham bruno, eu também consegui o covered in brass depois de zerar todas as campanhas e jogar no mercenaries, daí pipocou sem eu nem sequer esperar, sem zica, tá lá no guia já isso, pelo roadmap mesmo! E eu tenho que editar isso das medalhas, na época que digitei nem tinha contado com a do mercenaries, só a da campanha (que são 175) HEAIUAEHIAHEUIUAE Vacilo meu, e no rising up tem lá que o primeiro título que tu vai conseguir 4 estrelas é o de correr, no caso o mad rush.

 

Assim, nada contra tu postar aqui dicas dos troféus, mas se quiser pode me mandar por pm também pra não floodar o tópico tá? Valeu !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

okeydokey. Acho que agora nao tenho mais dicas pra dar. To quase platinando (soh nao platinei pq fiquei 1 semana sem jogar e ainda fico esperando um amigo dos EUA pra jogar e nossos horarios nao batem muito). Soh acabar a campanha do Chris do Professional e farmar o bendito Mad Skillz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a melhor fase do mercenarios pra farmar skill points?

Eu não consegui jogar nem 3 minutos, tem alguma manha específica? hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a melhor fase do mercenarios pra farmar skill points?

Eu não consegui jogar nem 3 minutos, tem alguma manha específica? hehe

 

 

Oiee, é a Fera de Aço, consegue mais pontos lá , adoro essa fase

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...