Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DCariatte

Dúvidas sobre o VITA

Recommended Posts

Ae galera finalmente estou próximo de comprar meu VITA, pesquisei em várias lojas e a mais "em conta" que encontrei foi a loja que comprei meu ps3 aqui mesmo na cidade onde eu moro (R$ 1,299.00 + Jogo (a escolha não importando se for lançamento ou não) + Cartão de 16GB) estava pensando, com a chegada do vita e seu recurso de comprar os jogos digitalmente com mais praticidade, acho que só vou ter no máximo 2/3 jogos fisicos então gostaria de saber quantos jogos +/- da pra suportar no VITA com um cartão de 16GB (Tirando Uncharted e Mortal Kombat que esses vou comprar fisicos)....

Outra dúvida também é quanto a película, vi em vários unboxing no youtube e a película é mais do que recomendada, mas a maioria eu vi com a pelicula protegendo apenas a area touch, tem alguma película que cobre o video game inteiro e que posso achar em alguma loja de confiança (tirando ML pois não gosto de comprar nele). E por fim, se eu comprar um cartão de 16GB (que no caso vai vir com o video game) se um dia eu quiser trocar por um cartão de 32GB é só mudar o cartão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, vamos lá....

 

Quantos jogos um de 16gb irá suportar, depende do jogo... tem jogos de 900mb, tem jogos de 3.3gb... depende muito do jogo... estou com um cartão de 8 e consigo ter uns 4 jogos, metal gear, montezuma, lbp e escape plan...

 

Se você comprar outro cartão, é só trocar, você pode fazer um backup dos aplicativos do cartão de 16 e jogar no de 32... usa o aplicativo de gerenciamento do vita que fica tudo normal. Qto a pelicula, não sei informar, não uso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin falou tudo praticamente. :lol:

 

A quantidade de jogos que cabem em seu MC depende muito de quais jogos estarão nele. Atualmente, eu tenho um cartão de 16Gb e tenho armazenado nele: 5 jogos de Vita, 3 jogos de PSP, 5 jogos de PS One, sem contar os 5 aplicativos e os 50 álbuns de música, que usam o formato .mp3 320kbps, me sobrando 1Gb de espaço ainda.

 

E como o Banin disse, é possível fazer backup de seus jogos/aplicativos no PC (vide Como fazer backup de seus jogos do Vita para o PC).

 

Sobre a película, a Hori trabalha com dois produtos: a película frontal e a frente e verso, que contêm 3 películas, que encobrem o Vita inteiro.

 

As películas da Hori são perfeitas e acessivelmente baratas, além de não interferirem em nada com a sensibilidade do touch.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava pensando em comprar junto esse kit, mas estou com medo de não servir direitinho no vita e não ser tão confortavel pelo fato de não sei oficial.

http://www.livrarias...to-para-psvita/

 

A e outra dúvida, os jogos fisicos quando são instalados no VITA ficam com o mesmo tamanho de que se eu tivesse baixado? Ou é assim: O jogo tem 3GB mas na midia fisica quando ele instala, instala apenas 1GB é assim?

 

(desculpem as dúvidas noobs é que sou novo no assunto :hehe: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem instala tudo! Na verdade nao instala qse nada.

Meu Uncharted que é físico esta ocupando apenas 86MB do Vita. Entao físico nao vai atrapalhar em nada xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem instala tudo! Na verdade nao instala qse nada.

Meu Uncharted que é físico esta ocupando apenas 86MB do Vita. Entao físico nao vai atrapalhar em nada xD

Então jogos que são extremamente grandes (jogos de 3GB) vou comprar midia fisica :D se couber no meu bolso né :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você nao for preguiçoso pra platinar, vai poder deletar os games facilmente. Ai sempre renovando o espaço nos cards. Nem sempre os jogos grande sao vantagem em pegar em mídia fisica. Ex: Blazblue que tá 25$ digital. Físico deve ser uns 100. =s

 

Como o Banin disse... só fazer backup qlqr coisa e jogar pro card depois =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava pensando em comprar junto esse kit, mas estou com medo de não servir direitinho no vita e não ser tão confortavel pelo fato de não sei oficial.

http://www.livrarias...to-para-psvita/

 

A e outra dúvida, os jogos fisicos quando são instalados no VITA ficam com o mesmo tamanho de que se eu tivesse baixado? Ou é assim: O jogo tem 3GB mas na midia fisica quando ele instala, instala apenas 1GB é assim?

 

(desculpem as dúvidas noobs é que sou novo no assunto :hehe: )

Não curti esse kit muito não. o.O

Apesar que este kit comporta o necessário para a proteção do seu Vita, apesar de eu não saber qual é a qualidade do produto em questão.

 

Acredito que uma Travel Pouch e as películas deem conta do recado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Deixei uma conta com 1 semanal por esse motivo kkkkkk conta BR + VITA = Só para ricos...
Só para pessoas tontas, você quer dizer :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkk finalmente comprei meu VITA fiquei "decepcionado" na loja pois não tinha o Mortal Kombat (que foi o jogo que eu ia pegar junto ao video game) mas comprei com o BlazBlue e estou curtindo o jogo até, bem bacana :O agora não vejo a hora de comprar mais jogos kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...