Ir para conteúdo
Egito7

Marvel vs. Capcom: Origins - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

.

full-icon.png
Guia de troféus: Marvel vs. Capcom: Origins


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 50.7/100 *
- Pontos de dificuldade: 362 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: +10h
- Offline: 13: bronze: 4 :silver:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 500 lutas.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não há relato algum.
- Cheats impedem troféus?: Não.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Marvel vs Capcom Origins é um crossover lutando videogame desenvolvido pela Iron Galaxy Studios e publicado pela Capcom. É uma compilação de Marvel Super Heroes e Marvel vs Capcom: Clash of Super Heroes.

Fonte: Wikipédia (traduzido)

RoadMap


Marvel vs Capcom: Origins é um jogo MUITO legal e possui um 100% bem tranquilo. A única dificuldade que eu encontrei foi o chefe do Marvel vs Capcom, Onslaught, mas não há crescimento sem oposição, portanto vamos a luta.

Este jogo possui três tipos de troféus:
  • Aqueles que só podem ser obtidos ao jogar Marvel Super Heroes;
  • Aqueles que só podem ser obtidos ao jogar Marvel vs Capcom;
  • Aqueles independentes, que são acumulativos.
Começarei o Road Map pelos troféus que são obtidos ao jogar Marvel Super Heroes, pois são mais fáceis, mas antes gostaria de deixar uma coisa bem clara: "NÃO use seus pontos agora, a não ser que seja para comprar personagens secretos de Marvel vs Capcom."

1° Conselho (MSH)

Este jogo é fácil, portanto sugiro que antes de começar faça a seguinte alteração: Coloque o Damage Level e o Match Speed no máximo e deixe a luta com 01 round apenas, para isso é só seguir este caminho: Help & Options / Settings / Game Options / Damage Level, Match Speed e Maximum Rounds. Agora zere o jogo com TODOS os personagens de Marvel Super Heroes para conseguir os troféus: :bronze:SEMPRE que for possível, finalize as lutas com Infinite Combos (especial) para que desde já eles possam ser contabilizados e finalizando 100 rounds, você conseguirá o troféuMas não se preocupe MUITO, pois este troféu é acumulativo, portanto pode ser obtido ao jogar ambos os jogos (falarei dele de novo adiante). SEMPRE que for possível, ative as gemas, pois quando você tiver ativado 30 conseguirá o troféuEscolha um destes personagens para zerar SEM perder para conseguir o troféuE ganhará de brinde, se é que já não tenha ganhado oObservação: Se você ver que irá perder, aperte o Start de um outro controle para interromper a luta.

2° Conselho (MSH)

Agora que você já zerou com todos os personagens, ligue um segundo controle, coloque no modo Versus e ganhe 10 lutas "perfects" para conseguir o troféu Agora vamos para o Marvel vs Capcom.

1° Conselho (MvsC)

Este jogo é mais difícil, portanto sugiro que antes de começar faça a seguinte alteração: Coloque o Damage Level e o Match Speed com 04 estrelas e deixe a luta com 01 round apenas, para isso é só seguir este caminho: Help & Options / Settings / Game Options / Damage Level, Match Speed e Maximum Rounds. Agora zere o jogo com TODOS os personagens de Marvel vs Capcom, inclusive com os personagens secretos. Para habilitá-los, basta comprá-los no Vault por 150p cada, ou fazer um código monstruoso, mas este código só é válido para o momento da luta, ou seja, se você perder terá que fazer o código de novo, por isso falei no início para não gastar seus pontos em vão. Outra coisa... Se a minha dupla for o Ryu e a Chun-li (isto é só um exemplo) e for o Ryu que mate o Onslaught, eu acabo de finalizar o jogo com 02 personagens, sacou? Portanto se o jogo tem 21 personagens ao todo, você precisará zerar apenas 11 vezes. Vamos aos troféus... Zerando com TODOS os personagens você ganhará os seguintes troféus:E se não precisar de nenhum "continue" ainda consegue oSEMPRE que for possível, finalize as lutas com Hyper Combos (especial) como já foi mencionado para conseguir o troféu :bronze: Big Finish

Agora vamos para os troféus acumulativos.

Tenho certeza que você já conseguiu o troféuPortanto só nos resta 03 troféus. Consiga osDeixe por último o troféu

Troféus



trophy_1.png Crossover Legend :silver:[topo]
Finish arcade mode without losing a round (Marvel vs. Capcom)

Termine o modo Arcade de Marvel vs Capcom sem perder nenhum round. Deixe um segundo controle ligado para o caso de interromper a luta se você estiver perdendo.


trophy_0.png Marvel Legend :silver:[topo]
Finish arcade mode without losing a round (Marvel Super Heroes)

Termine o modo Arcade de Marvel Super Heroes sem perder nenhum round. Deixe um segundo controle ligado para o caso de interromper a luta se você estiver perdendo.


trophy_14.png Around The Universe :silver:[topo]
Win a match with every normally selectable character (Marvel Super Heroes)

Vença uma partida com todos os personagens do jogo Marvel Super Heroes. São dez personagens ao todo. Para agilizar o processo... Você pode ligar um segundo controle, colocar o Damage Level e o Match Speed no máximo e 01 round, para isso é só seguir este caminho: Help & Options / Settings / Game Options / Damage Level, Match Speed e Maximum Rounds.


trophy_15.png Around The Multiverse :silver:[topo]
Win a match with every character (Marvel vs. Capcom)

Vença uma partida com todos os personagens do jogo Marvel vs Capcom. São vinte e um personagens ao todo, sendo que 15 são normais e 6 são secretos. Para habilitar os personagens secretos, basta comprá-los no Vault por 150p cada ou o código para habilitá-los por 50p cada. RECOMENDO que você compre o personagem, e não o código. Para agilizar o processo... Você pode ligar um segundo controle, colocar o Damage Level e o Match Speed no máximo e 01 round, para isso é só seguir este caminho: Help & Options / Settings / Game Options / Damage Level, Match Speed e Maximum Rounds.


trophy_9.png Going Streaking :bronze:[topo]
Complete the third tier of the challenge "Going Streaking"

Complete a terceira etapa do desafio "Going Streaking". Para isso... Basta vencer 5 lutas consecutivas. Deixe um segundo controle ligado para o caso de interromper a luta se você estiver perdendo


trophy_2.png Super Heroes Unite :bronze:[topo]
Finish arcade mode with each hero (Marvel Super Heroes)

Termine o modo Arcade com todos os heróis do jogo Marvel Super Heroes. São seis personagens ao todo. Para agilizar o processo... Você pode colocar o Damage Level e o Match Speed no máximo e 01 round, para isso é só seguir este caminho: Help & Options / Settings / Game Options / Damage Level, Match Speed e Maximum Rounds.


trophy_3.png Villains Unite :bronze:[topo]
Finish arcade mode with each villain (Marvel Super Heroes)

Termine o modo Arcade com todos os vilões do jogo Marvel Super Heroes. São quatro personagens ao todo. Para agilizar o processo... Você pode colocar o Damage Level e o Match Speed no máximo e 01 round, para isso é só seguir este caminho: Help & Options / Settings / Game Options / Damage Level, Match Speed e Maximum Rounds.


trophy_4.png Capcom Unite :bronze:[topo]
Finish arcade mode with each Capcom character (Marvel vs. Capcom)

Termine o modo Arcade com todos os personagens da Capcom do jogo Marvel vs Capcom. São oito personagens ao todo, logo se a sua dupla for composta por dois personagens da Capcom (Ryu e Chun-li, por exemplo), você só precisará zerar quatro vezes.


trophy_5.png Marvel Unite :bronze:[topo]
Finish arcade mode with each Marvel character (Marvel vs. Capcom)

Termine o modo Arcade com todos os personagens da Marvel do jogo Marvel vs Capcom. São sete personagens ao todo, logo se a sua dupla for composta por dois personagens da Marvel (Hulk e Spider-Man, por exemplo), você só precisará zerar quatro vezes.


trophy_6.png From the Shadows :bronze:[topo]
Finish arcade mode with each Hidden character (Marvel vs. Capcom)

Termine o modo Arcade com todos os personagens secretos do jogo Marvel vs Capcom. São seis personagens ao todo, logo se a sua dupla for composta por dois personagens secretos (War Machine e Roll, por exemplo), você só precisará zerar três vezes. Para habilitar os personagens secretos, basta comprá-los no Vault por 150p cada ou o código para habilitá-los por 50p cada. RECOMENDO que você compre o personagem, e não o código.


trophy_7.png Another Notch :bronze:[topo]
Complete the third tier of the challenge "Another Notch"

Complete a terceira etapa do desafio "Another Notch". Para isso... Vença 100 lutas.


trophy_8.png Big Finish :bronze:[topo]
Complete the fourth tier of the challenge "Big Finish"

Complete a quarta etapa do desafio "Big Finish". Para isso... Vença 100 rounds utilizando Infinity Combos (Marvel Super Heroes) ou Hyper Combo (Marvel vs Capcom). No Marvel vs Capcom, derrotar o primeiro inimigo da dupla com um Hyper Combo também conta.


trophy_10.png Powers Combined :bronze:[topo]
Complete the third tier of the challenge "Powers Combined" (Marvel vs. Capcom)

Complete a terceira etapa do desafio "Powers Combined". Para isso... Basta fazer 30 Team Hyper Combos.


trophy_11.png Duo of Heroes :bronze:[topo]
Complete the third tier of the challenge "Duo of Heroes" (Marvel vs. Capcom)

Complete a terceira etapa do desafio "Duo of Heroes". Para isso... Basta fazer 30 Duo Team Attacks.


trophy_12.png War of the Gems :bronze:[topo]
Complete the third tier of the challenge "War of the Gems" (Marvel Super Heroes)

Complete a terceira etapa do desafio "War of the Gems". Para isso... Basta ativar 30 Infinity Gems.


trophy_13.png Not a Scratch :bronze:[topo]
Complete the second tier of the challenge "Not a Scratch"

Complete a segunda etapa do desafio "Not a Scratch". Para isso... Basta vencer 10 lutas perfects.


trophy_16.png Grinder :bronze:[topo]
Complete the third tier of the challenge "Grinder"

Complete a terceira etapa do desafio "Grinder". Para isso... "Basta" lutar 500 lutas. Deixe este troféu por último e caso você não o consiga de brinde, vá para o jogo Marvel Super Heroes, ligue um segundo controle, coloque o Damage Level e o Match Speed no máximo e 01 round, para isso é só seguir este caminho: Help & Options / Settings / Game Options / Damage Level, Match Speed e Maximum Rounds. Escolha o Juggernaut e acabe rapidamente com o segundo jogador. Você consegue matar com apenas quatro ataques e a luta leva menos de dez segundos cada.

card.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana o guia, quem se acostumou a jogar nos arcades não terá problema nenhum em fazer 100%, o mais demorado é o troféu de 500 lutas... e eu nem tinha reparado que tinha opção de colocar 1 round só. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana o guia, quem se acostumou a jogar nos arcades não terá problema nenhum em fazer 100%, o mais demorado é o troféu de 500 lutas... e eu nem tinha reparado que tinha opção de colocar 1 round só. :hehe:

 

Concordo! Como comecei pelo MSH, apanhei um pouquinho quando comecei a jogar o MvsC, mas rapidinho eu relembrei como jogava, hehe... Referente a 500 lutas, basta seguir o meu conselho e ser feliz.

 

:8):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo! Como comecei pelo MSH, apanhei um pouquinho quando comecei a jogar o MvsC, mas rapidinho eu relembrei como jogava, hehe... Referente a 500 lutas, basta seguir o meu conselho e ser feliz.

 

:8):

 

jogando sozinho eu já fiz umas 300 lutas :hehe: , e só falta terminar o MVC com Chunli e Zangief pra ganhar o "Capcom Unite".

 

Isso era outra coisa que eu não sabia...

"Outra coisa... Se a minha dupla for o Ryu e a Chun-li (isto é só um exemplo) e for o Ryu que mate o Onslaught, eu acabo de finalizar o jogo com 02 personagens, sacou? Portanto se o jogo tem 21 personagens ao todo, você precisará zerar apenas 11 vezes"

 

Mais uma coisa, no troféu "Marvel Legend", vc não pode perder nenhum round no MSH (a opção padrão é "melhor de 3 rounds"), no "Crossover Legend" do MVC que é continue, já que é 1 round só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

jogando sozinho eu já fiz umas 300 lutas :hehe: , e só falta terminar o MVC com Chunli e Zangief pra ganhar o "Capcom Unite".

 

Isso era outra coisa que eu não sabia...

"Outra coisa... Se a minha dupla for o Ryu e a Chun-li (isto é só um exemplo) e for o Ryu que mate o Onslaught, eu acabo de finalizar o jogo com 02 personagens, sacou? Portanto se o jogo tem 21 personagens ao todo, você precisará zerar apenas 11 vezes"

 

Mais uma coisa, no troféu "Marvel Legend", vc não pode perder nenhum round no MSH (opção padrão melhor 3 rounds), no "Crossover Legend" do MVC que é continue, já que é 1 round só.

 

Você está certo com relação a descrição do troféu, mas errado quanto a opção "melhor". É muito melhor com 01 round apenas. Pense comigo... Jogando com 03 rounds, você precisa vencer 02 rounds, logo você terá que dobrar o esforço já que antes você precisava vencer apenas 01 round.

 

Tento SEMPRE enxergar a possibilidade de poupar tempo, hehe...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu quis dizer que a opção padrão é "melhor de 3 rounds" :legal:

 

Ahhh tá! "Melhor 3 rounds" é diferente de "melhor DE 3 rounds", huahuahua...

 

E aí? Já fechou 100%?

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhh tá! "Melhor 3 rounds" é diferente de "melhor DE 3 rounds", huahuahua...

 

E aí? Já fechou 100%?

 

Abraço!

 

quase, to com 323 lutas se não me engano... e nem to com muita pressa. :excited_troll:

 

** vc que tá com o velocista desse jogo, vc jogou 9 horas seguidas ?? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quase, to com 323 lutas se não me engano... e nem to com muita pressa. :excited_troll:

 

** vc que tá com o velocista desse jogo, vc jogou 9 horas seguidas ?? :hehe:

 

SEGUIDAS não... Parei para jantar, ver "Entre Tapas e Beijos" e depois eu continuei até a hora de ir para o trabalho, hehe...

 

:gamer4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OFICIALIZADO

 

Parabéns pelo excelente guia.

 

Continue assim, a família MyPSt agradece :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como jogar com o personagens secretos?

 

(...) Para habilitá-los, basta comprá-los no Vault por 150p cada, ou fazer um código monstruoso, mas este código só é válido para o momento da luta, ou seja, se você perder terá que fazer o código de novo, por isso falei no início para não gastar seus pontos em vão (...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oq me diz desse jogo? Vale MESMO a pena pegar?

 

Só se você quiser ter um jogo "OLD, but GOLD". Marvel vs Capcom: Origins traz consigo dois jogos: Marvel vs Capcom e Marvel Super Heroes. São jogos simples, se comparados aos atuais jogos de luta. Particularmente, não gosto de Marvel Super Heroes, mas gosto de Marvel vs Capcom.

 

Outra coisa, Marvel vs Capcom: Origins possui um 100% tranquilo, logo sugiro este jogo para os trophy hunters de plantão.

 

Espero ter ajudado... Abraço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amo este jogo, me matava no arcade perto da escola matando aula pra jogar com um ventilador que mal funcionava na nossa nuca ... era tenso, TENSO.

 

Mas estou com problemas pra jogar online, o ranked match nunca surge alguem além de ficar reclamando de nat2 por causa do router, jogo

todos online normalmente mas os da capcom são cheios de frescura com isto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente eu não cheguei a jogar este jogo online, portanto não posso lhe ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Huahuahua... Realmente, jogar Super Street Fighter IV (é um jogo da Capcom!) online é um pouco frustrante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito Frustrante rsrss

 

Há algum modo de saber com quais personagens voce já terminou? acabei de fazer o final de todos os da capcom e nada de subir a plaquinha.

 

ou falta algum ou vc esqueceu dos secretos

 

**online eu joguei uma partida de MSH e levei uma surra, mas a conexão tava boa.

 

dos jogos de luta que tenho, KOF13, UMVC3 e Super Street, em casa o Street é disparado o melhor pra jogar online.. raramente tem lag, mesmo jogando contra randoms, sem saber de onde são.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...