Ir para conteúdo
SoniMail

myBook - SoniMail

Recommended Posts

Seguindo a moda, resolvi fazer meu myBook.

Nome: Guilherme Carbone

PSN ID: SoniMail

Idade: 20(quase 21 o/ )

Média de troféus diários*: 7,362 troféus

Média de platinas mensais*: 3,962 platinas

 

* Estes valores não são totalmente reais, pois levam em consideração a data do meu PRIMEIRO troféu, e eu somente passei a ser um whore"hunter" aproximadamente 8-10 meses depois.

P.S.: As médias serão atualizadas uma ou duas vezes ao mês.

 

A historia do nick

Sugestão do FA0_0

 

Tudo começou em 2004, quando eu estava entediado e comecei a jogar Tibia. Sim, aquele joguinho tosco, desenhado no paint e sem som. Por muito tempo fui viciado, muito viciado, nele, e ainda hoje em dia, as vezes dou umas jogadelas. No principio, como era um dos meus primeiros contatos com jogos online eu não tinha nem ideia de que nick usar, por isso usei o que sempre usava em qualquer cadastro meu: guicarbone. Com esse char me diverti muito, embora nunca tenha passado de level 10 com ele.

Depois de um tempo eu já estava de saco cheio de jogar e pegar poucos levels, foi então que conheci uma coisa maravilhosa para qualquer tibiano, os OTs Servers(Open Tibia Server), que nada mais são do que servers piratas onde os donos e admins podem colocar rates absurdos, criar novos itens e monstros. Quando fui fazer meu cadastro a primeira vez eu ja estava mais familiarizado com esse mundo online e sabia que precisava de um nick melhor que "guicarbone", mas como minha criatividade é a melhor do mundo, só que não, eu não conseguia pensar em nada decente. Foi qnd olhei para o lado e vi minha televisão, uma da Sony e resolvi usa-la como nick. Mas a porra do site não deixou, por ser uma marca. Foi então que tirei o Y e coloquei I.

O "mail" veio nos próximos chars que eu fui criando, pois precisava de novos nomes, e eu estava la, com o "Soni" escrito na tela e no campo logo abaixo pedindo email. Tireo o "e" e peguei o mail. Agora ca estou, entre vocês, queridos colequinhas.

 

Curiosidade: No final de 2010 minha conta no Tibia foi hackiada e roubaram meu char "SoniMail", e até hoje um gringo usa minha conta. Na época estava level 119, o noob pegou poucos levels. Chateado.

Hoje em dia uso um char que era de uma subconta, com o bonito nome de Soni Champion, atualmente level 124. :)

 

The Begin of the legend...

Muitos falam de sua infância, e de como começaram a jogar, eu, particularmente, acho isso um porre e acho que ninguém le, então não farei nada do tipo...começarei falando logo do PS3.

Tudo começou em julho de 2010 se não me engano. Depois de ser chutado pela namorada e quase entrar em depressão resolvi que precisava de um vídeo-game para me distrair, passar um tempo de boa. Fiquei muito tempo em duvida entre X-Box com seu lindo desbloqueio e possibilidades infinitas de jogos e nosso querido PS3. Como meu histórico é todo sonysta com um PS One e um PS2 na lista, achei melhor manter a tradição. Em agosto de 2010 la estava eu com meu PS3 em mãos. R$ 1200,00 a menos na conta, mas um console, dois jogos(GoW 3 e PES10) e dois controles de pura alegria.

Assim que cheguei em casa fui jogar e me deparei com uma tal de PSN, onde eu precisava fazer um cadastro e mimimi. Todo ingênuo fiz uma conta BR(mesmo que não tivesse PSN BR na época) e fui ver o que tinha para baixar. Encontrei um grande NADA. Fiquei puto e fiz uma conta americana, usando o endereço que tinha na caixa do GoW3. :coolface: Joguei duas partidas de PES10 e fui dormir, afinal precisava trabalhar no dia seguinte.

No dia seguinte, fui jogar de verdade e vi que as vezes, sem eu saber pq, apareciam uns negócios no canto da tela e fazia-se um barulho... Como eu jogava raramente, nem liguei muito. Depois de um tempo fui na casa de um amigo meu que já tinha PS3 a muito tempo e ele me explicou o que eram os troféus. Foi então que, de maneira totalmente light, eu comecei a tentar uns troféus. Embora quase nunca fosse muito feliz com isso.

 

The rise of the legend...

Meio ano se passou, e depois de jogar muitas coisas e começar a participar do fórum (sempre via as pessoas com platinas, e eu sem nada na conta me sentia envergonhado) resolvi que precisava de uma platina, urgente. Sempre que passava por aqui, via um termo estranho, que não fazia muito sentido pra mim, as "disneytinas". Com um uso mínimo de meu QI sabia que era sobre jogos da Disney. Então entrei no portal e pesquisei "Disney" e nada de jogos, só um tal de Disney sing it.

Depois de pesquisar bastante achei um jogo aparentemente fácil, o Madagascar Kartz. Foi então que resolvi comprar alguns jogos(sim, depois desse tempo todo eu continuava só com o PES e o GoW), mas como sou exagerado, comprei 9 jogos de uma vez, e no meio deles o Madagascar Kartz.

Depois de algum esforço e da ajuda da minha linda namorada para fazer uns troféus coop, consegue a platina.

Depois disso comecei a pesquisar mais sobre as platinas, ver guias e ler sobre os troféus, querendo saber como conseguir muitos de maneira rápida, e por sorte, achei alguns jogos de platina fácil que um amigo meu tinha, fui pegando emprestado e platinando.

Mas o real motivo da minha rápida ascensão se deu em um dia de tédio no trabalho. Estava conversando sobre PS3 com um colega e o mesmo me disse sobre uma locadora de games, onde você poderia ficar o tempo que quisesse com o jogo, pagava pouco e tinha muitas opções de jogo. Achei simplesmente PERFEITO e no mesmo fds fui ver essa locadora, e realmente, tinha MUITOS jogos e a mensalidade é bem barata. Fechei o plano e dei um boost na minha vida whore.

 

Muitos me questionam o porquê de tantas disneytinas, o porquê de jogar só jogos fáceis... Bom, eu sempre disse em alto e bom tom, meu objetivo é quantidade, não qualidade ou dificuldade. Você pode me achar um merda e dizer "uma platina minha vale mais que todas as suas", bom, eu te responderia "FODA-SE! ïŠ". Eu quero saber da minha posição no ranking e no quanto eu subi, e na velocidade que eu subi.

Não quero me gabar, longe disso, mas EU considero meu feito algo bacana. Em 1 ano e meio passei da posição 20xxx para o 28ª no pais.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Changelog

1.0 - Release: 02/10/2012

- MyBook iniciado

- Incluso "Begins of the legend..." e "Rise of the legend..."

 

1.1 - Release: 03/10/2012

- Incluso informações de média diaria de troféus e médias mensais de platinas

- Incluso "Historia do nick"

 

1.2 - Release: 08/10/2012

- Inclusão da platina 108 - Borderlands.

 

1.3 - Release: 16/10/2012

- Inclusão da platina 109 - Damnation

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

108ª Platina - Borderlands

Conquistada dia 07/10/2012

 

Dificuldade: yellow_star.gifyellow_star.gifblack_star.gifblack_star.gifblack_star.gif

Diversão: yellow_star.gifyellow_star.gifyellow_star.gifblack_star.gifblack_star.gif

O dia era 07/10, um domingo por volta das 20hrs. Depois de vários dias jogando o mesmo jogo eu já estava de saco cheio. Mas não podia desistir, afinal, faltavam poucos troféus, o pior havia passado, alias, o pior havia passado a pouco. O troféu "Made In new Haven, o qual pede que você termine todas as missões de uma determinada localidade do jogo, estava difícil de conseguir. Aparentemente eu havia feito todas as missões necessárias, mas nada do troféu pipocar. Foi então que me dei conta que havia deixado uma missão passar. E com as graças de Goku não era uma missão a qual necessitava ir em um território o qual ja estava fechado.

Depois de conquistar o Made in New Haven a platina estava praticamente ganha. Só precisava das kills com cada classe do jogo. Coisa que me levou cerca de 20-30 min com cada uma das classes! Depois disso, "Plim", mais uma platina para a conta.

 

 

109ª Platina - Damnation

Conquistada dia 12/10/2012

 

Dificuldade: yellow_star.gifblack_star.gifblack_star.gifblack_star.gifblack_star.gif

Diversão:yellow_star.gifyellow_star.gifblack_star.gifblack_star.gifblack_star.gif

 

Dia 11 de outubro de 2012, quinta-feira, véspera de feriado. Estava jogando Damnation a uns 4 dias já. E embora o jogo não fosse dos melhores, até que tinha gostado dele... muita gente havia me dito que era o pior jogo do PS3, coisa que não achei.

Depois de 2 horas jogando, finalmente terminei o penúltimo chapter, olho no relógio e já era quase uma da manha, estava com sono, mas foda-se, era feriado no dia seguinte, só sairia dali quando platinasse.

Acompanhando vídeo na internet para pegar os coletáveis, as vezes me pegava cochilando enquanto o vídeo passava, mas estava muito perto, faltava apenas 2 coletáveis e um pouco para chegar ao ultimo boss.

É então, que por volta das 4hrs da manha, me encontro em uma area aberta, com umas casas ao meu redor, uma dessas casas possui o ultimo coletável do jogo, mais um troféu de ouro pra conta. Agora é só matar o final boss, coisa que não é nada difícil usando a super arma, porem o sono atrapalhava um pouco.

10 min depois, la estava, SoniMail com mais uma bela platina na conta, chegando ao somatório de 109.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara realmente um feito e tanto. Não tenho tantas platinas absurdas e só agora que to chegando a 3000 troféus. Levando em conta que em fevereiro tinha 2000 to em uma velocidade ate boa. Parabens pelas platinas, afinal é necessário paciencia pra se jogar Disney

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa eu achei legal nego postando a estória da infância :(

 

 

no mais tá bacana çoni

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como uma mulher pode te chutar? o.O

 

 

Levando em consideração que a maioria das mulheres preferem os caras que não prestam,pode estar ai a resposta Borda.

Soni, gente muito boa esse rapaz :)

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é aqui que teremos review de jogos da Disney?

 

Brincadeira Soni... não fica brabo! Essa modinha está pegando, se o Raven e o Fabricio fizerem eu também faço! :P hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ui soni, seu gato ! Tava faltando um índice mesmo de disneytinas :lol2:

Brincadeiras a parte, é isso aí Soni, tem que ser orgulhoso do que se é mesmo !

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw todo mundo! :)

E em relaçao aos jogos: estou com um projeto aide pear algumas platinas hardcore. Vocês vão ver, se eu realmente conseguir vocês vão ver duas platinas de "respeito" no meu lindo perfil! :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa Soni, cara mandou bem mesmo, em tao pouco tempo subir tao rapido assim... mas diga uma coisa ai; prq SoniMail????

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa Soni, cara mandou bem mesmo, em tao pouco tempo subir tao rapido assim... mas diga uma coisa ai; prq SoniMail????

Respondido! :)
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soni parabéns pelo mybook e pelo trabalho muito bom mesmo.

E obrigado pela lista de pesquisa para semanais huahuahuahua (zuera)

E vamos fazer aquele boost do Dungeon Hunters depois ^^

Flws!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Levando em consideração que a maioria das mulheres preferem os caras que não prestam,pode estar ai a resposta Borda.

Soni, gente muito boa esse rapaz :)

 

Passei pela mesma coisa, fui romantico, dava flores, chocolates....issu tudo foi = Kick in the ass kkkk

mas continuo na luta ^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Passei pela mesma coisa, fui romantico, dava flores, chocolates....issu tudo foi = Kick in the ass kkkk

mas continuo na luta ^^

Cara, agora que tudo passou eu só agradeço de não ter dado certo. Se não eu nunca teria conhecido minha atual namorada, e não estaria tão bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Passei pela mesma coisa, fui romantico, dava flores, chocolates....issu tudo foi = Kick in the ass kkkk

mas continuo na luta ^^

 

Allan, pensa que ela que saiu perdendo , pode ter certeza que ela vai lembrar muito de como você foi legal com ela, quando estiver com um desses ai que não presta :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Allan, pensa que ela que saiu perdendo , pode ter certeza que ela vai lembrar muito de como você foi legal com ela, quando estiver com um desses ai que não presta :legal:

 

Pensando por esse lado ja da pra ser um pouco mais feliz :duvida::legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara de personalidade, admiro isso. Eu entendo perfeitamente o cara preferir quantidade à qualidade, ou o inverso. Tanto no mundo virtual quanto no real acho que a pessoa tem que manter seu ponto de vista e foda-se o que os outros pensam. Qualquer atitude sempre será aceite por alguns e criticada por outros. A posição do Soni é essa, quantidade, beleza. Qual o problema?

 

Eu, por exemplo, já detesto jogos de corrida, acho a coisa mais sem graça e monótona do mundo. Não jogo, não faço, não me interessa. E ponto final. Não quero saber nem se a platina é fácil, é difícil, se tem gráficos inovadores.... bem, se a platina for muiiiito fácil quem sabe? rsrsrs Como Cars 2, por exemplo. Mas à priori, quero nem saber.

 

De qualquer forma, parabéns Soni, bela posição no ranking! :gamer4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse lance de platina fácil ou difícil pouco importa, o que vale mesmo é a diversão. Continue assim que vc vai mais longe ainda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...