Ir para conteúdo
paulohecosta

Disgaea 3: Absence of Detention - Guia de Troféus

Recommended Posts

Mas upar personagens depois que se passa a missão 7-3 é bem mais tranquilo.. Você facilmente faz um personagem level 1 virar level 100...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer a história da Raspberyl de novo, não pegei nenhuma trap quando fiz ( não sabia como kkkkkk )

 

depois vou fazer o esquema do item god e por ultimo tento pegar os trofeus foda ( IW, CW, Pirates e Survive )

 

Apesar que estou num bom level e não terei problema no IW e Survive

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, tem uma informação errada no seu guia...

Não é a classe Male Fighter que aprende a skill Big Bang e sim a classe Male Brawler!

 

Pessoal, me deu amnésia e eu esqueci o guia aqui pois não ativei a notificação, vou ajustando umas coisas conforme os comentários, porém tem muita dúvida que diz respeito ao jogo em si, é complicado falar aqui pois o guia já tá enorme.

 

Valeu Pessoal!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra dividir com voces e alerta-los sobre meu azar, estava com 80 horas, ja até pensando no velocista, upando meu trapezohedron raridade 0 e do nada a musica do jogo parou, não conseguia mais salvar, sai do jogo e não conseguia mais entrar, dava jogo corrompido, reiniciei o vita e consegui entrar no jogo, mas deu save corrompido e não tinha feito backup :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é depois de 4 meses tentando acho que vou desistir dessa platina... O jogo já não está mais tão divertido como no inicio, essa platina ficou chata...

 

e falta pouco pra mim acho que 10 trofeus.

 

não acho que vou ter paciencia de chegar ao 100 na LoC, muitos menos fazer os dois trofeus do WC e o Survive.

 

Vou ver se engrena nessas proxima semana. Se não der quem sabe um outro dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim faltam poucos troféus também, mas preciso fazer aquele grind enorme, para deixar os personagens devidamente fortes para a luta contra o Baal... Já dropei uns 7-8 traps... e faltam poucas salas secretas para ganhar os troféus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou upando as botinhas, para poder upar mais rápido os traps... É isso mesmo?

Depois de upar os traps, eu coloco os inocentes neles? ou colocao nas botas?

Não fiz o up dos personagens ainda, estão com level 2500... Vou ter de chegar em 9999 e reencarnar quantas vezes mais ou menos??

São algumas dúvidas que tenho, e que não ficaram claro ainda em tudo que li.... Se alguém puder ajudar... Valeu..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os inocentes pode ficar passando de um equipamento pra outro, sem stress, então fique a vontade pra colocar eles nas botas

reencarnação ideal é pegar lv 100, ir no class world 6 vezes pra melhor os atributos do personagem e depois reencarnar de novo, repetir o processo varias vezes, aqui sobre o class world:

-la voce "entra" em um personagem pra melhorar ele

-no começo voce escolhe qual atributo será melhorado, para melhorar ele, no ultimo andar(10) havewra um portal para o que te permitira gastar mana para aumentar movimento, counter, e outras coisas que só são melhoradas lá

-dentro do class world, voce encontrara copias do seu personagem, sempre mate, cada uma garante +1% em alguma aptidão aleatoria

-no class world, no ultimo ou penultimo andar(não lembro qual), destrua todos os geoblocks, isso abre um portal, dentro dele voce podera usar mana para comprar skills secretas(raramente) ou aumentar a capacidade de membros do clube que esse personagem faz parte(mais comum)

 

O processo do class world é demorado, recomendo fazer para no minimo aumentar o movimento, counter e critico dos personagens que voce usa mais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que bugou o troféu da loja de música no Disgaea... Eu já coloquei preview mais de 100 vezes na loja e não ganheio o troféu. Comprei música, sons e nada... Nem a minazinha da loja apareceu no Hall.... Acho que me lasquei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui a maioria dos troféus... Agora o que está me deixando encucado é o troféu do reverse pirate.... é complicado aquilo ali hein...

Não consegui ainda nenhum deles... Tem alguma manha ou dica mirabolante para ajudar??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou conseguindo fazer o dano de 10 bilhões nem a paulada... o máximo que fiz foi 2 bilhões.... o que será que preciso fazer ainda? Alguém tem alguma dica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem 4 trapehozedron no máximo equipados? ta com uma super arma? ta usando inocents nos equipamentos? usou o recursos de ter personagens que turbiam os atributos do que esta tentando o dano?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, tenho todos esses requisitos... Os traps estão com 8x19998 gladiators, a baal horn esta com 7 desses gladiators mais 100 professional...

A Stella está com mais de 200% de ataque... Vou fazer novos traps.. só se der desse jeito, com um trap de raridade menor.... porque está osso....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com dúvida sobre o que está escrito no passo 6:

"Depois que entrar em uma história paralela, não saia até concluí-la, isto será importante para enfrentar o Baal verdadeiro e garantir um troféu, pois se você entrar em uma história paralela, sair e não completá-la, o jogo bloqueará a possibilidade de enfrentar Baal até que você entre e termine a história, mesmo que você já tenha terminado e entrar de novo, terá que terminar de novo."

 

Eu estava na fase da Beryl sem ter liberado a Asagi, não tinha entendido que primeiro deve-se liberar o Baal e depois fazer as fases dos DLCs...

Enfim, agora estou no 4-1 da Beryl sem traps para poder ser roubados. Eu tenho que voltar ao jogo normal com o Mao (sair da DLC da Beryl), isso vai me custar zerar o jogo novamente???
Eu vou ter que zerar o DLC da Beryl do zero? Não entendi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com dúvida sobre o que está escrito no passo 6:

 

"Depois que entrar em uma história paralela, não saia até concluí-la, isto será importante para enfrentar o Baal verdadeiro e garantir um troféu, pois se você entrar em uma história paralela, sair e não completá-la, o jogo bloqueará a possibilidade de enfrentar Baal até que você entre e termine a história, mesmo que você já tenha terminado e entrar de novo, terá que terminar de novo."

 

Eu estava na fase da Beryl sem ter liberado a Asagi, não tinha entendido que primeiro deve-se liberar o Baal e depois fazer as fases dos DLCs...

Enfim, agora estou no 4-1 da Beryl sem traps para poder ser roubados. Eu tenho que voltar ao jogo normal com o Mao (sair da DLC da Beryl), isso vai me custar zerar o jogo novamente???

Eu vou ter que zerar o DLC da Beryl do zero? Não entendi.

 

Eu acho que você terá de jogar a história da DLC de novo...

Ela tem alguns capítulos, se você sair no meio, possivelmente ficará marcado que você jogou até a missão tal do capítulo tal....

Creio que vc terá de concluir esse que ficou pela metade e jogar novamente a DLC do começo ao fim.

Eu não tenho tanta certeza, porque quando joguei, fui do começo ao fim direto...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...