Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fulltoad

FullToad - [Update 08/05/13]

Recommended Posts

Sumário

 

Platinas por Gêneros


- Ação: :bronze: :bronze: :bronze: :bronze: :hidden:
-Beat'Em Up: :bronze::hidden: :hidden: :hidden: :hidden:
-Esporte: :bronze: :bronze:  :bronze:  :hidden: :hidden:
-Luta Arcade: :bronze: :bronze: :bronze: :hidden: :hidden:
-Hack'n'Slash: :bronze::hidden: :hidden: :hidden: :hidden:
-Tiro: :bronze::hidden: :hidden: :hidden: :hidden:
-RPG: :bronze::hidden: :hidden: :hidden: :hidden:

Minhas Platinas




trophy_0.png Assassins Creed II :platinum:[topo]
[Platinado em: 23/11/2011 - Tempo para platinar: 159 dias, 01:01:29

Dificuldade:   :bronze:   :bronze: :bronze: Diversão: :gold::silver: :silver:


Primeira platina. Comecei a jogar e aos poucos ganheis alguns troféus, depois parei de jogar (não ligava para troféu), depois joguei novamente pq estava para sair o Brotherhood, não queria começar o outro sem terminar esse e descobri o MyPst apartir dai comecei a "competir" com o pessoal do trabalho, aqui ninguem tinha platina tbm. Depois que consegui essa, começou uma corrida interna para ver quem ia ganhar mais platinas, olhamos os jogos faceis que temos e fizemos contas..

E ainda é a melhor saga que joguei ultimamente, AC é otimo..





trophy_0.png Naruto Shippuden: Ultimate Ninja: Storm 2 :platinum:[topo]
[Platinado em: 14/02/2011 - Tempo para platinar: 53 dias, 00:27:21

Dificuldade: :bronze: :bronze: :bronze:Diversão: :silver::bronze: :bronze:


Gosto de Naruto, assisto quase desde o inicio do anime, então jogar era quase uma obrigação.
Consegui emprestado com um amigo da faculdade e tinha pouco tempo para jogar, fim do semestre e não poderia ficar com o jogo de alguém que não era certo a volta a faculdade (da minha parte ou da dele), então joguei e me diverti muito, jogar online foi um saco, perdi muitas lutas, mais quando achava gente pior que eu era festa, só usando o Deidara com a shuriken que esplode consegui as vitórias online que é preciso para um title interno.

O chato foi procurar um item para liberar uma luta e fazer 30 lutas com cada personagem, só tinha um controle e não sabia que poderia "trocar" o controle antes da luta para simular uma luta de 2 personagens, isso ajudou a terminar "rápido" esse jogo.





trophy_0.png Pro Evolution Soccer 2011 :platinum:[topo]
[Platinado em: 05/01/2012 - Tempo para platinar: 335 dias, 03:09:34

Dificuldade: :gold::silver: :silver: Diversão: :silver: :silver: :silver:


Meu segundo jogo de PS3, graças aos troféus tive algum objetivo em jogar PES, sempre gostei, mais jogar só para ganhar do meu irmão e primos não tinha sentido.. ai aparecem os troféus.. e tive algum objeto em jogar sozinho..
Master liga idiota.. 10 temporadas é muita coisa.. isso cansa.. ainda bem que deixei no automatico quase tudo o tempo.. só jogava uma ou outra pra garantia um titulo.





trophy_0.png Assassins Creed: Revelations :platinum:[topo]
[Platinado em: 24/04/2012 - Tempo para platinar: 42 dias, 23:23:37

Dificuldade: :silver::bronze: :bronze: Diversão: :gold::silver: :silver:


Jogo curto, porém bom. Nenhum trofeu impossivel ou complicado de conseguir.
O modo online foi bacana.. consegui rapido subir de level.. quase sem perceber cheguei ao 20, foi uma consequencia na busca dos outros troféus online.

No aguardo do próximo jogo.. e ainda voltarei a busca pela minha platina do ACB





trophy_0.png Pro Evolution Soccer 2012 :platinum:[topo]
[Platinado em: 26/07/2012 - Tempo para platinar: 54 dias, 14:50:41

Dificuldade: :silver: :silver: :silver:Diversão: :silver: :silver: :bronze:


Desafio aceito. No trabalho falaram que eu não ia conseguir essa platina, platinei antes do dono do jogo. Poucos troféus, nada complicado (as dicas do site e guia, explicaram tudo que não sabia, ai ficou fácil demais).

Novo sistema online deles atrapalhou meu tempo de platina, as primeiras partidas vacilei (deixava downloads ativos e tentava jogar online), fui desconectado varias vezes e tive que jogar varias vezes até poder participar do campeonato, nele perdi uma partida e a outra ganhei com folga, plim, trofeu na tela e outra platina na conta.

Outro jogo que devo comprar logo e ganhar a platina.




icon.png Just Cause 2 [topo]
[Platinado em: 13/12/2012 - Tempo para platinar: 125 dias, 14:48:43

Dificuldade: :silver::bronze: :bronze: Diversão: :bronze: :bronze: :hidden:


Jogo um pouco longo por causa de 1 troféu de :bronze:, fazer 75% do jogo, algo demorado e cansativo.
Falta de habilidade para pilotar avião tbm ajudou a demorar essa conquista.




icon.png Cavaleiros do Zodiaco: Batalha do Santuário [topo]
[Platinado em: 27/12/2012 - Tempo para platinar: 15 dias, 17:12:47

Dificuldade: :bronze::hidden: :hidden: Diversão: :bronze: :bronze: :bronze:


Jogo repetitivo. O maior desafio foi passa o Shura na primeira jogada. Fiz 4 no total.
As missões são repetitivas e não tem sentido os Cavaleiros Negros como desafio entre as casas.
Poderiam ter feito as sagas do Asgard e Poseidon, até as histórias dos filmes para adicionar personagens e coisas diferentes. Quem sabe um dia teremos um jogo realmente completo deste anime que é um dos melhores.





trophy_0.png God of War [topo]
[Platinado em: 25/01/2013 - Tempo para platinar: 104 dias, 5:21:58

Dificuldade: :silver::bronze: :bronze: Diversão: :gold::silver: :silver:


Um clássico do Play2, um dos motivos da minha compra do Play3 foi o GoW3, comprei o jogo em alguma promoção na internet e só tinha jogado um pouco, depois voltei e terminei, a preguiça e vontade de jogar outras coisas fizeram eu deixar essa platina parada tanto tempo.




trophy_0.png Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm: Generations [topo]
[Platinado em: 02/02/2013 - Tempo para platinar: 3 dias, 23:04:40

Dificuldade: :bronze::hidden: :hidden: Diversão: :bronze::hidden: :hidden:


Jogos emprestados são sempre algo bom pra mim, a maioria das platinas minha são assim eu acho.
O jogo conseguiu ser ruim, somente as lutas e história entre elas, o NSUNS2 ao menos tem um mundo meio aberto pra correr e tal.
Realmente rapido de terminar, fiz em 30horas, que é praticamente o minimo para a :platinum: . Agora só esperar chegar o 3ª para conseguir uma badge de série.




trophy_0.png Borderlands [topo]
[Platinado em: 08/03/2013 - Tempo para platinar: 64 dias, 2:27:12

Dificuldade: :bronze: :bronze: :hidden: Diversão: :gold::silver: :silver:


Um balde de água fria durante a busca dessa platina, o save bug e tive que recomeçar outro char e chegar ao level 50, ultimo troféu que faltava. Graças ao modo online consegui a platina de forma rápida e ainda consegui uns itens que me ajudaram com as DLC's (escudo infinito e uma arma do mesmo estilo).




trophy_0.png Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 [topo]
[Platinado em: 08/05/2013 - Tempo para platinar: 4 dias, 10:39:51

Dificuldade: :bronze::hidden: :hidden: Diversão: :gold::silver: :silver:


Jogo demrou para chegar por causa da greve nos portos, quase 2 meses, quando o normal são 15 em média.
Muita vontade de jogar, sou fã do anime, mesmo ele tendo mais filler que episódio normal.
Jogo fácil, como os outros da série, porém melhor que o Generations, pois o mundo aberto dá mais alegria ao jogo, tive dificuldade em conseguir ranking S em algumas fases, acabei terminando o jogo e refazendo as quase todas as lutas por causa disso, mais foi bom. Vamos esperar o 4, 5 e todos ou outros milhões de jogos que sairá e buscar mais platinas

 

 


trophy_0.png  Pro Evolution Soccer 2013 [topo]

[Platinado em: 04/06/2013 - Tempo para platinar: 55 dias, 09:49:53


Dificuldade: :silver:  :bronze: :bronze: Diversão: :silver:  :silver:  :silver:


Mais um PES platinado.

A cada versão a dificuldade diminui, os velocista só precisam editar os times e simular a Master Liga e Rumo ao Estrelado (exceto 1 troféu), o resto é rápido. Como queria aproveitar mais o jogo, não editei e fui jogando para passar o tempo.

Agora esperar pelo PES2014 e alguma novidade nos troféus, assim não tem graça.

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não consigo ver os spoilers, mas provavelmente é por que estou no trampo e a conexão aqui tem algumas restrições...?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavel que seja algo da sua rede..

 

Aqui no trabalho não tem restrição para quase nada, consigo visualizar tudo normalmente (exceto o youtube)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...