Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] FIFA 13 é removido temporariamente da PlayStation Store brasileira

Recommended Posts

As seguintes mensagens foram colocadas no Twitter oficial da marca PlayStation no Brasil:

 

"A pedido da Electronic Arts, a versão de FIFA 13 para PS3 e seus respectivos DLCs foram removidos temporariamente da PlayStation Store BR.

 

O jogo ficará disponível novamente após o lançamento oficial no Brasil, que acontece na próxima quinta-feira, dia 4 de outubro".

 

Como pode ser notado, nada é dito se, quando o arquivo retornar, a versão com a narração em português do Brasil estará presente.

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dançou...

 

Fabricio, lembrei de você... li um review do Fifa 13 para o PS Vita e falaram exatamente o que você falou, que o jogo é o Fifa 11 com os times atualizados! hehehehe... a EA só tem pisada na bola ultimamente hein!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É por essas e outras que voltarei para o "Winning Eleven" !!! Com o campeonato brasileiro e times brasileiros licenciados e sem contar com a narração de Silvio Luiz (1000x melhor do que o robo Tiago "life") é certeza que voltarei para o PES, de onde não deveria ter saído.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É por essas e outras que voltarei para o "Winning Eleven" !!! Com o campeonato brasileiro e times brasileiros licenciados e sem contar com a narração de Silvio Luiz (1000x melhor do que o robo Tiago "life") é certeza que voltarei para o PES, de onde não deveria ter saído.

 

Dois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara...sinceramente não tem mais o que evoluir nos jogos de futebol. Eles só fazem lapidações e correções minuciosas que até um patch ou DLC poderiam dar conta!

Mas não, mercenários que são eles TEM PORQUE TEM que lançar um jogo por ano. :X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara sou fã de FIFA, em minha opinião em termos de simulação está bem a frente do PES, mas é por causa dessas besteiras da EA que o pessoal desanima.

Isso foi um das maiores babaquices de todos os tempos, o jogo tem que ter narração e menu em português assim que é feito pra todas as regiões.

Comprei o meu na PSN US, gostaria da narração em português, porém mesmo assim não vai mudar muito minha vida, até porque dividi a compra com um amigo.

Sou fã de futebol e FIFA mas preferi pagar R$ 75 pela mídia digital mesmo sem a narração.

Estão cogitando um patch para correção, acho que seria a melhor solução, pelo menos pra quem comprou na PSN BR e pagou R$ 179,99, um absurdo completo em minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fifa Digital Americano tem narração em português?

 

Somente a mídia física brazuca!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diz a lenda que o cachê das "celebridades" Tiago Leifert e Caio Ribeiro foram bem generosos !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é uma :merda: , iria comprá-lo com um primo... mas sem ter em português ele desiste na hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é uma :merda: , iria comprá-lo com um primo... mas sem ter em português ele desiste na hora.

Solução: PES! rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Solução: PES! rsrs

 

Prefiro o PES, mas ele tem na PSN em Português... quero dividir com alguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...