Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DCariatte

DCariatte - mybook

Recommended Posts

Sumário

  1. Platinas por Gênero
  2. Minhas Platinas

Platinas por Gêneros

- Corrida :bronze::hidden: :hidden: :hidden: :hidden:

- FPS/Guerra: :bronze::hidden: :hidden: :hidden:

Minhas Platinas


trophy_0.png DiRT 3 :platinum:[topo]

[Platinado em: 05/08/2012 - Tempo para platinar: 6 dias, 5:00:53

Dificuldade: :silver:Diversão: :gold: :gold:

 

dirt3trailer-1280738776.jpg

 

Bom essa foi a minha primeira platina, o jogo nem era meu era emprestado do meu primo já hávia jogado ele umas 2 ou 3 vezes e gostei demais, um dia meu primo trouxe para casa e pedi para ele deixar pra mim jogar e tentar a tão sonhada 1ª platina. Vi que o velocista do jogo tinha 7 dias e jogo (UltNoha ná época) e coloquei na cabeça que iria passar ele nem que me custasse várias noites sem dormir e foi o que aconteceu fiquei durante 2 dias jogando igual louco, cheguei perto de finalizar o modo "campanha" fazendo isso, mas ai me deparei com troféus online e pensei agora fodeu... o troféu mais chato foi o troféu de chegar ao nível 35 no online estava com 4 dias de jogo e fiquei muito contente pois estava no nível 30 com 3 dias de vantagem mas ai o pior aconteceu acabou a força em casa no dia que eu estava nível 33 e fiquei quase 1 dia inteiro sem jogar por conta dessa falta de energia, já entrei em desespero pensei: pqp perdi 2 noites de sono pra essa bodega e agora falta luz vai se fude! quando voltou a luz eu estava parecendo um predador caçando a presa joguei durante 15h direto, sem comer, sem ir ao banheiro, sem piscar consegui finalizar o jogo em 6 dias e consegui a minha tão sonhada platina com velocista de brinde... mas minha alegria não durou muito um infeliz foi e tirou meu velocista mas fazer o que, agora já foi :hehe:

 


trophy_0.png Battlefield 3 [topo]

[Platinado em: 26/08/2012 - Tempo para platinar: 2 dias, 7:48:59

Dificuldade: :silver: :silver: Diversão: :gold: :gold: :gold:

 

battlefield-3-beta-img1.jpg

 

Bom essa é a platina que eu mais me orgulho por 3 motivos em especial... 1ª motivo: É o meu jogo preferido, mesmo depois de platinar 100% o jogo e fazer todos os "Assingments" possiveis ainda jogo feito louco Battlefield 3. 2ª motivo: Fui realmente insano ao platinar esse jogo e vou explicar o porque: Simplesmente platinei o jogo com 2 dias '-' fiquei surpreso comigo mesmo, essa foi outra platina como o DiRT 3 me tirou 2 noites de sono, muitos já me mandaram msg falando que usei save-hack e tal mas foi totalmente ao contrário, começei a pegar os troféus pelo modo mais dificil o CO-OP quem tem Battlefield 3 sabe que o Co-Op é o que impede muita gente de platinar o jogo por um troféu chamado Bullseye que na verdade não é dificil o problema com ele é que qualquer detalhe faz a diferença, mas dei muita sorte pois achei um parceiro muito bom no jogo e que queria platinar o jogo tanto quanto eu: Magnum_GOW3 devo a platina e o velocista a esse manolo me ajudou demais tanto no Co-Op quanto no Multiplayer pra me dar uma força e me tirar o sono quando ele batia na porta. Peguei os troféus co-op rápidinho e já fui pro MP do jogo, aproveitei que era um final de semana para com evento Double XP e upei pro nível 45 (águia) em 20h de jogo (acredite se quiser), quando terminei o Multiplayer tirei um cochilo de 3h e voltei a jogar, quando voltei fui direto pro Single Player me estressei um pouco com medo de perder alguns troféus pois as missões do Bf3 são muito grandes e tomava 2 tiros já era down. 3ª motivo: Como tinham me tirado o velocista do DiRT 3 precisava de um incentivo pra continuar pegando troféus (sério deu um desanimo perder o velocista) e espero agora que esse fique ai forever. :good:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra perder um velocista deve ser fo#a!

Foi um tapa na cara da sociedade, mas eu ainda tenho que escrever minha história do BF3 :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

20 horas de jogo? :S cara, não vai me infartar como aqueles caras nórdicos!!

kkkkkkk foi normal 20h de jogo eu achei muito ainda porque tava Double XP ai eu upei igual um louco, cada partida era 2/3 níveis :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

20 horas de jogo? :S cara, não vai me infartar como aqueles caras nórdicos!!

 

Monstro.... :motherofgod:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...