Ir para conteúdo
mctavares

O que acontece com Skyrim?

Recommended Posts

Estou curiosa. O preço desse jogo não abaixa nem a pau! Já faz alguns meses que sempre pesquiso em sites como buscapé e o preço mais barato está sempre em torno de R$120,00. Não entendo, jogos como Uncharted 3 e Batman Arkham City, que foram lançados na época, já abaixaram seus preços há muito tempo, mas o Skyrim permanece caro. Já deve fazer 1 ano que esse jogo foi lançado e nada. Já olhei na amazon também e o jogo continua caro nos EUA. Geralmente, eu espero esses jogos chegarem na casa dos 90-100 reais para comprar, e isso ocorre mais ou menos 1 ano depois do lançamento, mas com o skyrim a espera tem sido muito frustrante. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Vlw pela resposta, mas eu não queria comprar em site gringo. Demora mais de 3 meses pra chegar aqui em BH e não acho que essa diferença de preço compense a dor de cabeça. Enfim, só queria saber por que o preço desse jogo não abaixa de maneira alguma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu tenho o jogo e posso lhe responder muito bem o porque do preço tão alto: o jogo é simplesmente fo#a!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
È amiga, jogo fodastico, o preço é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou ajudar vc nessa busca, se assim desejar é claro :)

 

Obrigada, Luciana. Se souber de alguma promoção me avise!

 

Cara eu tenho o jogo e posso lhe responder muito bem o porque do preço tão alto: o jogo é simplesmente fo#a!

 

Realmente deve ser, mas será que é mais foda do que os outros que citei? Acho que quando sair o PS4 o preço dele deve abaixar :forever:

 

Estamos precisando de lançamentos de peso pra galera esquecer o skyrim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas estes que você citou tem fatores que influenciaram na queda, como por exemplo: o Batman já saiu com preço oficial de R$129 e o Uncharted 3 a Sony acabou de baixar para R$99. Então não tem como o pessoal não acompanhar as quedas. O mesmo ocorre com Assassins Revelations, Max Payne 3....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estou curiosa. O preço desse jogo não abaixa nem a pau! Já faz alguns meses que sempre pesquiso em sites como buscapé e o preço mais barato está sempre em torno de R$120,00. Não entendo, jogos como Uncharted 3 e Batman Arkham City, que foram lançados na época, já abaixaram seus preços há muito tempo, mas o Skyrim permanece caro. Já deve fazer 1 ano que esse jogo foi lançado e nada. Já olhei na amazon também e o jogo continua caro nos EUA. Geralmente, eu espero esses jogos chegarem na casa dos 90-100 reais para comprar, e isso ocorre mais ou menos 1 ano depois do lançamento, mas com o skyrim a espera tem sido muito frustrante. :okay:

 

eu comprei o meu por R$100,00 mas usado em uma loja de shopping aqui em SP e dentro tinha uma nota com o preço que o cara pagou quando comprou... R$230,00!!!!!!

 

mas é uqe Max Payne acabou de ser lançado ainda nao ta na hora de baixar

 

A saraiva esses tempos atras tava com uma promoção de max payne por R$100,00.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comprei dpeois do lançamento por 160 aqui em porto alegre, é um jogão, deve ser por isso que o preço não baixa, muita procura ainda, melhor tentar achar um usado na faixa dos 80 ou 90

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô passando pela mesma situação. Tem uns 6 meses que procuro esse jogo por um preço mais em conta, mas não o encontro por menos de 100 mangos nem a pau, mesmo usado. Sei que o jogo é foda, mas ainda tem esperança de encontrá-lo por um bom preço.

 

Stay Heavy!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb quero muito comprar este jogo!

Aliás, tem um monte de games que quero comprar rsrsrsrs. Mais quanto a skyrim to vendo se compro a versão de xbox360, já que a versão de PS3 apresenta alguns problemas!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...