Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wesleyhuck

Wesleyhuck - myBook

Recommended Posts

Sumário

  1. Born a Gamer
  2. This Time I Will be HARDCORE
  3. Now a Trophy Hunter
  4. Wesleyhuck
  5. Platinas por Gênero
  6. Minhas Platinas

Born a Gamer - PS1 (2004 - 2008)

 

Aos meus 6 anos no dia 28/09/2004, dia do meu aniversário, ganhei uma coisa que já estava pedindo muito aos meus pais: sim meu querido PS1 (falsificado e dos camelôs) e mais muitos jogos. Foi uma emoção e tanto ver meu padrinho com aquele videogame na mão me dando, na época não me importava em ser HARDCORE, só queria desfrutar e o meu 1ª jogo foi: Pac Man World. Lembro como se fosse hoje, joguei por muito tempo naquele dia e tempos depois (como eu era muito V1D4 L0K4, uiiii) sai da catequese por causa desse maldito e amado 1ª videogame.

Comecei a ir nos camelôs toda semana comprar jogos com a minha mãe, zerei vários, e tive a oportunidade de jogar quase todos os bons jogos de PSOne.

 

This Time I Will be HARDCORE - PS2 (2008-2012)

 

Após começar a dar muitos problemas com o leitor do meu PS1(culpa dos malditos jogos piratas), fui obrigado a ficar 4 meses sem nenhum console. Eu quase pirei nesse meio tempo, ficava andando de um canto ao outro da casa sem nada para fazer, até que minha mãe resolveu comprar mais um console, mas dessa vez era um PS2!

Com ele me diverti muito e como estava com uma internet de 10 megas em casa eu não comprava os jogos, eu os gravava, sendo assim pode jogar mais de 300 jogos! Joguei quase todos os clássicos do PS2!

O PS2 foi um grande companheiro, até que ele começou a ficar meio inutilizado, comecei a acompanhar canais de games no Youtube e fui logo comprar o meu mais novo console...

 

Now a Trophy Hunter - PS3 (2012 - ...)

 

Tudo começou quando adquiri em 4 de julho de 2012 meu Playstation 3, após 4 anos com meu Playstation 2 pirata resolvi criar vergonha na cara e trocar de console! Fui a uma loja e comprei-o junto com meu primeiro game: Assassins Creed: Revelations.

A principio eu iria me manter jogando jogos somente pelo Multiplayer, mas daí graças a deus a conta da internet atrasou, resultado: uma semana inteira jogando apenas Single-player e foi ai que eu comecei a ver o quão legal era ver o troféu pipocar na sua tela!

Algum tempo depois estava a procurar dicas para certos troféus e me deparei com a myPSt, fiz minha inscrição no site e agora estou aqui, contando minha experiência com minha platinas!

Wesleyhuck

25_level.png 9 - 24%

:bronze: 315 :silver: 99 :gold: 19 :platinum: 6

Platinas por Gêneros

Ação - :bronze: :bronze: :bronze::hidden: :hidden:

Hack'n Slash - :bronze::hidden: :hidden: :hidden: :hidden:

Luta Arcade - :bronze::hidden: :hidden: :hidden: :hidden:

Plataforma - :bronze::hidden: :hidden: :hidden: :hidden:

Terror - :bronze::hidden: :hidden: :hidden: :hidden:

Minhas Platinas


trophy_0.png Assassins Creed: Revelations :platinum:[topo]

Platinado em: 18/08/2012 - Tempo para platinar: 44 dias, 16:53:39

Mais Difícil: True Templar

Dificuldade: :silver::bronze: :bronze: Diversão: :gold::silver: :silver:

 

Esse sinceramente foi a platina mais divertida até agora(também eu só tive duas), foi como tirar doce de criança, colecionáveis muito fáceis, single-player extremamente emocionante e o multiplayer super divertido!

Não precisei de boost nessa platina, pois quando comecei a caçar troféus mesmo já estava Lv. 14 no multiplayer, então uma tarde bem divertida para pegar meu último troféu, foi cansativo mas fui muito bem recompensado!

O single-player também é sem explicação, ficar pulando de prédios e conhecendo a antiga Constantinopla junto com o final da saga de Ezio e Altair não tem preço(tem sim, para ser mais exato 130 dilmas). Foi bem legal principalmente sair por aí pegando os colecionáveis *-*! Me deu até uma vontade de não trocá-lo, mais a platina de Skyrim me seduziu(uiii). Ótimo jogo recomendo muito ele e toda sua saga.

Nota: 9.5

 


trophy_0.png God of War 3 :platinum: [topo]

Platinado em: 16/09/2012 - Tempo para platinar: 1 dia, 23:07:45

Mais Difícil: Unhuman

Dificuldade: :bronze: :bronze: :hidden:Diversão: :gold: :gold: :silver:

 

Certo dia estava sem nenhum jogo pois o meu único jogo eu havia trocado e estava esperando chegar o próximo, daí me lembrei das jogatinas com GoW de PS2 e fui procurar o 3 para alugar, eu o aluguei por 6 reais, mas o joguei meio pressionado pela platina pois só tinha 3 dias para o feito!

Os dois primeiros dias foi mamão com açúcar, peguei todos os troféus só me faltou o dos Gorgon Eyes e o modo Hard. Daí no domingo começou a complicar, cheguei ao labirinto e morri uma 20 vezes, depois aquele luta lá nos juízes contra aquele Cérbero me deu uma boa dor de cabeça e contra o Zeus perdi muito fio de cabelo!

Mas a princípio foi bem divertido, fiquei meio estressado mas foi pelo motivo que joguei sem saber como passar estas partes, fui na raça mesmo! Dificuldade quase nula, uma platina muito legal, ótima série recomendo muito todos os jogos (são 5 platinas mega fáceis e uma badge). Pretendo comprar logo a saga para ter mais diversão(e platinas, hehe)!

Nota: 8.5

 


trophy_0.png Uncharted 3: Drake's Deception :platinum:[topo]

Platinado em: 13/10/2012 - Tempo para platinar: 8 dias, 15:18:26

Mais Difícil: Charted - Crushing

Dificuldade: :silver::bronze: :bronze: Diversão: :platinum::gold: :gold:

 

Comprei esse jogo excepecionalmente pelo Multiplayer dele (que pelo incrível que pareça jogo até agora), mas obviamente que eu iria platinar ele também (sim, não é isso que um Trophy Hunter faz?), quando coloquei para jogar e me deparo com aquela dublagem incrível, aqueles gráficos maravilhosos, aquele cenario maravilhosamente bem desenhado e aquele luta mega engraçado com o Brute no 1ª capitulo de jogo, logo comecei a jogar desesperadamente sem parar.

O troféu do Crushing foi o que me tirou mais tempo, você tem que ser muito inteligente e não pode ficar dando bobeira por aí no meio do tiroteio, e até qu perceber isso já tinha perdido muito minha paciência.

Com um pequeno esforço e uma grande força de vontade platinei esse jogaço que me rendeu uma linda platina e uma Badge BGS 2012 (hehe'). Jogo muito bom e muito recomendado, irei comprar o resto da saga provavelmente!

Nota: 9.9

 


trophy_0.png Naruto Ultimate Ninja Storm Generations :platinum:[topo]

Platinado em: 28/10/2012 - Tempo para platinar: 13 dias, 07:05:08

Mais Difícil: Card Colector Master

Dificuldade: :silver: :silver: :bronze:Diversão: :silver: :silver: :silver:

 

Esse jogo foi um dos que eu mais me diverti até agora, começando pelo fato de eu ser apaixonado pelo manga do Naruto e outra: eu não tive que pagar nada por essa platina (*-*), peguei o jogo emprestado com um amigo em troca do Skyrim!

Comecei achando que ia ser rápida a platina, mas como sempre... isso mesmo, lá vem outra semana de provas (babo o velocista), mas fora isso ocorreu tudo tranquilo, platinei com calma e sem estress, só me preocupei com as Info Cards, mas como a Bandai é uma ótima amiga e disponibiliza as lista no seu site não foi muito difícil.

Jogo recomendadíssimo para todos.

Nota: 8.0

 


trophy_0.png Silent Hill: Downpour :platinum:[topo]

Platinado em: 02/11/2012 - Tempo para platinar: 31 dias, 02:58:59

Mais Difícil: Ending E

Dificuldade: :gold: :gold: :silver: Diversão: :platinum: :platinum: :gold:

 

Vamos começar que essa foi uma das minhas melhores experiências com jogos, entrar em Silent Hill novamente depois dos clássicos das gerações passadas me deixou um pouco preocupado pois logo após ver o que a série Resident Evil virou tive um certo receio em jogar esse, mas ao contrário do que eu imaginava acabei não me decepcionando tanto assim, ok, trocar a névoa pela chuva foi um pouco apelativo para as tormentas e tals mas do mesmo jeito acho que eles ainda sabem dar sustos. Não é um jogo difícil de se platinar e sim demorado, principalmente a 1ª jogatina por culpa das Side-Missions, que são fantásticas. Acho que ele é altamente recomendável para quem ainda tem esperanças de que o Survival Horror volte a ser o que era antes.

Nota: 9.0

 


trophy_10.png Hell Yeah: Wrath of Dead Rabbit :psbutton:[topo]

100% em: 20/11/12 - Tempo para fazer 100%: 8 dias, 5:22:33

Mais Difícil: Superior Completion Skillz

Dificuldade: :bronze: :bronze: :hidden:Diversão: :silver::bronze::hidden:

 

Jogo bem divertido e super animado, apesar de rolar uns belos litros de sangue e pedações de animais o jogo é bem leve, é uma violência um tanto que boba e infantil (sim é isso mesmo).

É um bom jogo para quem quer relaxar e tirar o peso de ter que platinar grandes jogos como Skyrim ou muito difíceis como MK 9. Valeu a pena ter jogado mas foi só pelo motivo de que era de graça pela Plus EU. Se você realmente se interessou em telo e não assina a Plus, pense duas vezes antes de gastar seu dinheiro, é bem divertido mas é muito rápido e não é lá essas coisas também!

Nota: 6.5

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legal brother, to vendo que começou a pouco tempo a caçar troféus, não perca o foco e tente sempre ir até o final de uma platina

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legal brother, to vendo que começou a pouco tempo a caçar troféus, não perca o foco e tente sempre ir até o final de uma platina

Obrigado eu já sei disso, Skyrim (o jogo que estou platinado agora) já quase desistido 5 vezes mas eu sei que no final vai valer a pena!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionado: História com PS2 e algumas mudanças! Depois posto a platina do Uncharted 3

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionado:

Platina do Uncharted 3 e Naruto UNSG.

Por favor se gostaram deixem seu curtir no post principal.

Comentem e se virem algum erro de português me avisem (seja por Mp ou aqui no tpc mesmo).

Grato.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado eu já sei disso, Skyrim (o jogo que estou platinado agora) já quase desistido 5 vezes mas eu sei que no final vai valer a pena!

 

 

Está muito bom Wesley, isso ai desistir jamais. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
gostei do seu post cara.."born a gamer".. :legal:

Tive uma criatividade gigantesca com esses subtitulos. mentira me deram essa sugestão! shaushuahsuahus'

 

Está muito bom Wesley, isso ai desistir jamais. :champion:

Com certeza, apesar de ele ter bugado e eu terei que recomeçar tudo por culpa da Thieves Guild e suas jobs que não aparecem em Solitude, culpa da Civil War!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas que poxa vida wesleyhuck. Você esqueceu de curtir "seu" último post. :porque:

Tá treinando pra aparecer no Top 20? :duvida:

Pare de criar posts separados e curti-los com sua outra conta. Não é necessário isso, acesse o fórum,

deixe comentários bons que isso vem naturalmente. Conto com sua compreensão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas que poxa vida wesleyhuck. Você esqueceu de curtir "seu" último post. :porque:

Tá treinando pra aparecer no Top 20? :duvida:

Pare de criar posts separados e curti-los com sua outra conta. Não é necessário isso, acesse o fórum,

deixe comentários bons que isso vem naturalmente. Conto com sua compreensão.

Cara já expliquei isso para o Fabricio, não sou eu. Como explicado anteriormente para ele esse cara não sou eu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Garoto! Parabens! Novinho e já mandando bem :D

Novas platinas vão chegar e até um Guia! :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...