Ir para conteúdo
allanhercy

Allan Hercy - My Book

Recommended Posts

Como tudo começou.

 

Infância

 

Sempre gostei muito de coisas que me estimulassem a pensar mais, foi ai que comecei bem novo a jogar video-games e montar quebra-cabeças. Com oito anos peguei meu Super Nes e foi paixão a primeira vista. Era algo maravilhoso e ficava horas jogando Mario e Donkey Kong. O tempo passou e começou o lançamento de novas midias como O N64 e Playstation. Vejam bem naquela época era fanático pela Nintendo. Alguns anos se passaram e conheci um grande amigo que, segundo opiniões de outros amigos, me viciou nessa coisa toda :D . Ele mostrou simplesmente a Gold Soucer de Final Fantasy VII e o Limit Break IV de Cloud. Naquela Época aquilo me deixou louco. Sério eu empolguei e pensei para mim....cara um dia eu podia fazer isto também. Então comecei a um objetivo simples conseguir e terminar Final Fantasy VII. Como não tinha condições de comprar video-games pegava sempre emprestado com os amigos. E eis que acabei conhecendo um universo variado da Sony e cada vez mais me aprofundei na franquia Final Fantasy.

 

Final+Fantasy+25+anos.jpg

O momento Final Fantasy

 

A medida que me aprofundei na franquia ficava cada vez mais empolgado com os jogos. Cheguei aos extremos de terminar Fina Fantasy V em japonês e terminar Final Fantasy VII 17 vezes, sendo que na ultima fiz uma Master matéria para cada personagem, coloquei todos no Level 99 e matei Esmeralde Weapon e Ruby Weapon somente com ataques físicos. Com 15~17 anos já tinha terminado todos os jogos da série lançados, se não me engano na época era até o X-2. Neste tempo continuava somente com videogames emprestados. Ficava com eles mais tempos que os próprios donos. Sim eu tinha amigos bons, muito bons. Graças a este fato terminei games em vários consoles e de diversas franquias. Época boa. E ainda gostava mais da Nintendo do que a Sony, principalmente porque era viciado em pokemon. [Observação importante: Não sei se alguém acompanha mais consegui completar a pokedex no esforço de pokemon Soul Silver de Ds. Eram mais de 300 Pks, por ai ja da para ver que gosto de coleções]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

boy-playing-video-games.jpg

 

Sony Vs Nintendo - A dúvida

 

 

Finalmente com 20 anos arrumei o primeiro emprego. E com isso veio aquela neura, quero um video-game. A pergunta, qual comprar?? Ja tinha jogado o Wii e tava louco para terminar Zelda. Sempre tinha mais contato com a Nintendo, mas God of War III tava ali me chamando. Me decidi pela Sony, um tiro no escuro sem saber no que ia dar. Pronto, deu no que deu (Tammy adorei sua frase).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

god-of-war-3-ps3-slim.jpg

 

Trophys, Trophys everywhere

 

Comprei Resident Evil 5 Gold Edition e Final Fantasy XIII e meu Ps3 quando entrei de férias. No primeiro dia que tava come ele descobri uma locadora com God of War III. Sem brincadeira joguei a madrugada toda ate terminar o game. Foram as melhores 6 horas da minha vida. Muita emoção mesmo. Mas enquanto jogava achava algo engraçado. Ficava aparecendo umas imagens na parte superior da tela com um barulho característico que eu não fazia a menor ideia do que era. E continuei sem me preocupar com isso. Joguei God of War III, Final Fantasy XIII e Residente 5 continuando com a dúvida. [sim eu jogava videogames sem ler manual, sem olhar as opções do que ele tinha, sem nada] Eis que um dia buscando só no Ps3 descobri a aba jogos. E nelas tinham Trophies. :face8: Meu objetivo então era simples.....quero pegar todos os troféus de algum jogo. E o primeiro foi God of War II, que comprei pouco tempo depois.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

playstation3_trofeu_platina.jpg

 

Mypst e o vicio

 

Mas legal peguei uma platina, mas como faço para ver quem mais tem isso??? Na época não tinha internet boa e ficava matutando isso. Até que decidir pesquisar na internet e cai justamente no Mypst na época que trocava de internet. E descobri que era só fazer uma conta na Psn que poderia comparar meus troféus. Entrei na Psn pela primeira vez e cadastrei no site no mês de setembro de 2011. E olha só naquela época só tinha a platina de God of War II. Hoje 38 platinas depois adoro tudo isso. É muito bom a caça as platinas e as pessoas que conheci no meio tempo. Vou descrevendo agora como peguei cada uma delas, e como joguei. Valeu Mypst....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mypst.png

 

 

Edit--> Decidir mudar o Layout, este vai dar menos trabalho ai poderei fazer mais rápido.

 

Skyrim

uVDsJ.png

Platinado em: 30/03/2012 - Tempo para platinar: 99 dias, 08:26:23

 

 

Elder-Scrolls-V-Skyrim-and-remains-of-dragons.jpg

 

 

Definitivamente a platina de que mais gosto de toda a minha lista. Skyrim é um RPG que possui um mundo imenso para ser desbravado. Diversas Guildas e equipamentos variados. Tirando a imensidão de itens que podem ser encontrados, bem como a grande variedade de NPC's que habitam o mundo. Mais para mim só uma coisa me levou ao game..... DRAGÕES! Sim sou viciados nestas criaturas aladas, e os de Skyrim são fantásticos. Quando você menos espera eles te atacam em uma vila, em campos abertos, em duplas e sem aviso prévio com uma trilha sonora que até hoje me faz arrepiar. É uma platina simples, embora demorada. Possui em sua lista um troféu que pode ser perdido, motivo pelo qual usei um guia para fazer esta parte. Terminei o game 90% sem guias ou ajuda aproveitando cada pontinha de Skyrim. Agora esperar seu Dlc para voltar a entrar neste vasto mundo.

 

Dante's Inferno

 

6009.png

 

Platinado em: ??? - Tempo para platinar: ???[/trophyinfo]

 

 

dantes-inferno-cross.jpg

 

 

Minha segunda platina. Na época não tinha acesso a Psn ainda. Dante's Inferno é uma 'obra' interessante. O julgo como obra pelo fato de ser quase a transformação do literário em game. Dante é baseado no livro a divina comédia de Dante Aliguieri e egue a jornada de um cavaleiro templário ate o confins do inferno para salvar sua amada. Um jogo que peguei por se parecer com God of War. Não possui o esplendor de God, mas é um entretenimento bacana. Uma platina variada onde possui colecionáveis e níveis de dificuldade. É bem simples e uma boa pedida para quem joga pra caçar troféus

 

Jak and Daxter The Precursor Orb

 

jak-and-daxter-platinum.png

 

Platinado em: 30/03/2012 - Tempo para platinar: 99 dias, 08:26:23

 

 

854371-jak_and_daxter___the_precursor_legacy_super.jpg

 

 

Admito que só peguei este jogo porque tava barato e sua platina não era demorada. Mas sinceramente, que agradável surpresa. Um jogo simples e dinâmico que m fez lembrar de Mario do N64. Os colecionáveis eram vários mas em momento algum são difíceis ou tediosos de se adquirir. O jogo consiste em pegar Orbs para livrar o mundo do mal. Você controla Jak que sempre esta acompanhado do seu amigo tagarela Daxter. Foram várias as oportunidades que o Daxter me fez rir. O jogo é uma boa diversão e como todos os troféus são relacionados a história é uma boa pedida para ser platinado. Deixei ele praticamente terminado m pouco mais de uma semana. Logo me empolguei para pegar o restante da coleção, pois se o primeiro foi bom a tendência era melhorar. Eis que em breve teria minha segunda surpresa ¬¬

 

Jak 2

 

jak-and-daxter-platinum.png

 

Platinado em: 30/03/2012 - Tempo para platinar: 99 dias, 08:26:23

 

 

jak-ii-a.jpg

 

 

Depois que vi o primeiro tinha grandes esperanças para este. Me desapontei miseravelmente. O jogo mudou completamente a ponto de ficar irreconhecível. Somente os personagens foram mantidos mas perdeu-se muito do original. Realmente não gostei dos rumos que tomou. O jogo ficou imenso, mas extremamente repetitivo. É triste....¬¬ Mas se você quiser uma platina relativamente rápida e fácil e tiver paciência para términa-lo é uma boa jogada. Barato e direto, mas se tiver pouca paciência passe longe. Aproveite e use o meu guia.

 

 

Jak 3

 

jak-and-daxter-platinum.png

 

Platinado em: 30/03/2012 - Tempo para platinar: 99 dias, 08:26:23

 

 

 

 

 

Após jogar Jak 2 admito que queria passar longe deste. Mas como quero a Badge, paciência e foco na platina. Uma coisa deve ser dita, muito melhor que o anterior. Mas´e MUITO melhor mesmo. Não chega ao carisma do primeiro, mas é uma evolução notável em jogabilidade e acessórios. Um jogo tranquilo e rápido. Me divertir jogando ele. Enfim quem quiser uma platina fácil e rápida este é uma das melhores opções que existe.

 

Uncharted

 

Uncharted: Among Thieves

 

Uncharted: Drake's Deception

 

Assassins Creed II

 

master-assassin-assassins-creed-2.png?w=500

 

Platinado em: 30/03/2012 - Tempo para platinar: 99 dias, 08:26:23

 

assassins-creed-ii-20090601065337878.jpg

 

Platina muito fácil Assassins Creed II foi um jogo que me surpreendeu muito. Eu via como a série tava ficando famosa e tentei jogar o primeiro. Não gostei muito do primeiro jogo e por não ter troféus acabei largando. Ai aluguei o II para experimentar. Simplesmente joguei que nem um louco. O game possui vário colecionáveis agradáveis de se fazer. Fora Adão e Eva com toda a mitologia do game sendo desenvolvida. É o começo das aventuras de Ezio Alditori. E a cada pulo de fé, a cada escalada, a cada morte você vai tendo sua vingança. Um detalhe interessante, as locações históricas são espetaculares. Você se sente um verdadeiro italiano.

 

Assassins Creed Brotherood

 

assassin%2527s+creed%25C2%25AE+brotherhood+.png

 

Platinado em: 30/03/2012 - Tempo para platinar: 99 dias, 08:26:23

 

 

original.jpg

 

Brotherhood é como se fosse um DLC gigante de Assassins II. Aqui Você consegue sua vingança e volta pra casa. Só para ser traído e atacado novamente. Escapando por um triz você vai parar em Roma onde a aventura começa. É um jogo muito bom com bastante novidades e possui uma platina trabalhosa e um pouco difícil. O modo história é facilmente fechado, porém existe o modo online que é um pesadelo. Eu pessoalmente me obriguei a gostar dele, assim sendo não sofri tanto para pegar a platina. Fiz os troféus quase todos sem boost, por que sempre dava algo errado no mesmo. É a segunda platina que mais gosto. As locações históricas estão fantásticas neste game também.

 

Assassins Creed Revelations

 

1321482586.png

 

Platinado em: 30/03/2012 - Tempo para platinar: 99 dias, 08:26:23

 

 

Assassins-creed-revelations-01.jpg

 

Ultimo Assassins de Ezio. É uma platina mais fácil que a do jogo anterior. Seu modo online chega a ser ridículo se comparado aos troféus online de seu antecessor. O game tem locação em Constatinopla e te introduz a uma gama completamente nova de armas. Na minha opinião foi o jogo que deixou mais a desejar. É um brotherhood melhorado e tem a função de fechar a saga de Ezio. A história do Desmond neste jogo é sofrível de ser feita. Agora no aguardo do AC III que parece ser um espetáculo a parte.

 

Assassins Creed III

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahh que lindo que ficou o seu também Allan. Muito bem feito.Parabéns. Posso usar uma frase sua no meu card?

 

Claro que pode Lu. Vai ser uma honra. Aposto que o seu vai ficar muito bem feito também

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já usei Allan ,kkkkkkkkkkkk, a minha não sei se vc lembra era bem parecida ^^

 

Você alterou ela no card da psn? Pq se for ainda não ddeu pra ver....tem que atualizar kkkk

Depois quando eu ficar on dou uma olhada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizei sim Allan, no meu perfil do site já mostra ela no card, dá uma olhada lá, mas aqui no forum na assinatura ainda não mudou

 

Gostei da sua frase kkkkkkkkkkkkkkkkk ficou bacana mesmo!!! Super criativo a pessoa que fez

[Humilde Mode off]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

owww!

 

Ficou bacana, acho que sou retardado igual você por FF, o problema é que continuo assim...ahhahaha

Você podia dar uma passada no tópico de review para fazer uma, né? Não deixe o RPG morrer! \o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

owww!

 

Ficou bacana, acho que sou retardado igual você por FF, o problema é que continuo assim...ahhahaha

Você podia dar uma passada no tópico de review para fazer uma, né? Não deixe o RPG morrer! \ o/

 

Faço sim. Posso postar o que fiz em cada final fantasy. Como funciona e etc. Eu sou fanatico pela Square. To jogando final fantasy vii no ps3 no tempo livre.. Não canso dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara muito legal a sua introdução, curti demais mesmo, eu primeiramente no meu tenho só fiz a descrição das platinas e de algumas, logo mais eu termino o meu, mas muito bom, espero ver o resto logo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Pode entrar mais uma no time? Amo RPG's

 

Claro que pode linda kkkkk

meu estilo de games favorrito, mas o que tenho menos platinas....

pode isso?? kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não tenho muita platina de RPG por culpa do $$$$, mas a platina do Skyrim já esta encaminhada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei demais!! Também sou do time do RPG, porem minha única platina do gênero é no Mass Effect 2. Como eu disse uma vez e repito, RPG's são a maldição dos caçadores de troféus, rsrs.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei demais!! Também sou do time do RPG, porem minha única platina do gênero é no Mass Effect 2. Como eu disse uma vez e repito, RPG's são a maldição dos caçadores de troféus, rsrs.

 

Concordo kkkkk

se bem que Mass Effect 2 foi rapidinha, levei só 30 dias ¬¬

quando peguei Skyrim foram 90 kkkkkkkk

e to com o Mass 3 garrado pq não tenho o online pass

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...