Ir para conteúdo
allanhercy

Allan Hercy - My Book

Recommended Posts

Ahh que lindo que ficou o seu também Allan. Muito bem feito.Parabéns. Posso usar uma frase sua no meu card?

Claro que pode Lu. Vai ser uma honra. Aposto que o seu vai ficar muito bem feito também

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Já usei Allan ,kkkkkkkkkkkk, a minha não sei se vc lembra era bem parecida ^^

Você alterou ela no card da psn? Pq se for ainda não ddeu pra ver....tem que atualizar kkkk

Depois quando eu ficar on dou uma olhada

Atualizei sim Allan, no meu perfil do site já mostra ela no card, dá uma olhada lá, mas aqui no forum na assinatura ainda não mudou

Atualizei sim Allan, no meu perfil do site já mostra ela no card, dá uma olhada lá, mas aqui no forum na assinatura ainda não mudou

Gostei da sua frase kkkkkkkkkkkkkkkkk ficou bacana mesmo!!! Super criativo a pessoa que fez

[Humilde Mode off]

• Curti 1

Gostei da sua frase kkkkkkkkkkkkkkkkk ficou bacana mesmo!!! Super criativo a pessoa que fez

[Humilde Mode off]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gracinha você :sarcastic:

• Curti 1

owww!

Ficou bacana, acho que sou retardado igual você por FF, o problema é que continuo assim...ahhahaha

Você podia dar uma passada no tópico de review para fazer uma, né? Não deixe o RPG morrer! \o/

• Curti 1

owww!

Ficou bacana, acho que sou retardado igual você por FF, o problema é que continuo assim...ahhahaha

Você podia dar uma passada no tópico de review para fazer uma, né? Não deixe o RPG morrer! \ o/

Faço sim. Posso postar o que fiz em cada final fantasy. Como funciona e etc. Eu sou fanatico pela Square. To jogando final fantasy vii no ps3 no tempo livre.. Não canso dele

cara muito legal a sua introdução, curti demais mesmo, eu primeiramente no meu tenho só fiz a descrição das platinas e de algumas, logo mais eu termino o meu, mas muito bom, espero ver o resto logo

Mais um viciado em Rpg's?

Estamos no caminho certo meu amigo!

• Curti 2

Pode entrar mais uma no time? Amo RPG's

Claro que pode linda kkkkk

meu estilo de games favorrito, mas o que tenho menos platinas....

pode isso?? kkk

Só não tenho muita platina de RPG por culpa do $$$$, mas a platina do Skyrim já esta encaminhada!

Gostei demais!! Também sou do time do RPG, porem minha única platina do gênero é no Mass Effect 2. Como eu disse uma vez e repito, RPG's são a maldição dos caçadores de troféus, rsrs.

• Curti 2

Gostei demais!! Também sou do time do RPG, porem minha única platina do gênero é no Mass Effect 2. Como eu disse uma vez e repito, RPG's são a maldição dos caçadores de troféus, rsrs.

Concordo kkkkk

se bem que Mass Effect 2 foi rapidinha, levei só 30 dias ¬¬

quando peguei Skyrim foram 90 kkkkkkkk

e to com o Mass 3 garrado pq não tenho o online pass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...