Ir para conteúdo
FelphsBR

FelphsBR - Never Give Up

Recommended Posts

FelphsBR

Never Give Up

 

Esse será o meu espaço onde irei postar as minhas platinas e comentar as experiências que tive nos jogos. Meu primeiro Playstation 3 eu comprei em 2010, juntamente com o Pro Evolution Soccer 2010, eu sempre amei jogar futebol, jogo desde a época de mega drive. Na época, eu jogava por jogar, nem me importava em ganhar troféus, até porque não entendia muito, até então tudo bem. Mais ai, conheci um site de trocas do qual não vou dizer o nome, mais foi por causa dele que tudo foi por água a baixo, ao invés de eu me divertir com os jogos, me divertia com as trocas e acabava nem jogando, foi ai que comecei a me prejudicar e acabei vendendo o meu console, no mês de Maio deste ano.

 

Passei 2 meses sem videogame e sofri muito, mesmo tendo namorada, nas horas que eu não estava com ela, não tinha nada pra fazer, ficar no pc pra mim não significava mais nada, até porque hoje em dia na internet só tem porcaria, enfim, resolvi comprar outro PS3, já que eu iria sair de férias do meu emprego em Agosto, mês do meu aniversário, e resolvi me dar de presente um novo PS3, foi ai que resolvi me dedicar, e colecionar jogos, e realmente jogar eles, e aqui estou, contando minhas experiências sobre minhas jogatinas.

 

PRO EVOLUTION SOCCER 2012

full-trophy_0.png

 

Essa é a minha primeira platina, e confesso que, quando comecei a jogar, só queria saber de jogar online, nem os troféus do próprio jogo eu me importava em ganhar, quanto mais, jogar outros jogos, esse era um defeito que eu tinha, e fui libertado depois que abri os olhos e vi que ganhar troféus era tão divertido, como jogar PES 12 online.

 

Foi ai que parei de jogar online e me dediquei aos troféus, tava quase um mês com o jogo e desde então tinha ganho poucos troféus, ai comecei a ler os requisitos, aqui mesmo no fórum, e comecei a me dedicar, e olha, não foi nada fácil, tem muitos troféus fáceis, sim!

 

Mas, tem uns que pelo amor de deus, como ser capitão da equipe ou ser melhor do mundo, apesar que você pode conseguir isso em uma só jogada, só que a repetição do jogo acaba te desanimando, e dificultando a platina, foi o que aconteceu comigo, mais não desisti, e quando subiu a platina, quase morri de alegria. É um orgulho pra mim platinar um dos melhores games do Playstation 3, o que eu mais gosto de jogar.

 

NOTAS

Metacritic: 80/100

IGN: 8,0/10

Eurogamer: 9,3/10

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom cara...

E viva PES... o/

 

Valeu cara!

Eu quis fazer parecido com o desse cara aqui do ps3trophies, snakebit10, achei simples e bonito.

e Viva PES :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po algum moderador bota no conversa fiada, é melhor e no mais muito legal felphs, parabéns!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu criasse um, será que ficaria bom ? tenho poucas platinas ainda

 

Ficou muito legal Felphs :joia:

 

Acho que ficaria legal sim. Fazer o meu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu criasse um, será que ficaria bom ? tenho poucas platinas ainda

 

Ficou muito legal Felphs :joia:

 

 

o importante é fazer, é legal saber a estória de cada 1 sobre suas platinas

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
po algum moderador bota no conversa fiada, é melhor e no mais muito legal felphs, parabéns!
Movido para myBook. :rich_guy:
Se eu criasse um, será que ficaria bom ? tenho poucas platinas ainda Ficou muito legal Felphs :joia:

 

Obrigado a todos. Luciana, claro que sim, eu só tenho uma e criei, rs. Quanto menos platinas, melhor pra criar, porque imagina você lembrar e contar como foi platinar todos seus jogos. Então aproveita logo e cria :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, lembrar todos pra quem tem alguns mais é complicado..

Vou criar coragem e fazer dos meus..

 

Ainda lembro de todas as platinas pq são poucas..

Imagina o berna, o guja, o renee, o andrehz, e mais o restante da galera com 100+ platinas.. Complicado.. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente deivid eu to com um pouco de preguiça mas farei, aos poucos eu devo terminar acho que até o fds que vem isso tá pronto

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só jogar sem a preocupação da quantidade. Eu faço isso, senão a gente fica meio paranóico e viciado em jogos...platinas...troféus...é um ciclo sem fim. Escolhe os jogos que você curte, jogue por diversão e depois de terminar corra atrás da platina. Aos poucos irás aumentando naturalmente teu card de platinas mano. Qualquer coisa, estamos aí pra ajudar! Abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes eu nem ligava para platina, agora que me interessei, e aos poucos eu chego lá. Próximo jogo a ser platinado é o Heavy Rain, falta pouco!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...