Ir para conteúdo
LeonardoRilex

[Duvida] Como atirar bem com o Annihilator GTA IV PS3

Recommended Posts

Tbm queria saber como eles conseguem ser tão bons no controle do helicóptero.... tenho pra mim que esses caras usam mouse e teclado, com o controle do ps3 é muito complicado manter a estabilidade do heli para manter a mira centralizada... ou então os caras são muito feras, e tem milhares de horas pilotando o helicóptero...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso é facil saber ta atirando assim porque o cara que ta gravando o video ñ é o que ta atirando ai fica assim po causa da net no cara que atirando ele ta vendo normal tenta fazer com um amigo, e esses caras ñ tao usando teclado ñ é pratica mesmo

NENE_ELITE_BRA_.png

NENE_ELITE_BRA_-hall.png

NENE_ELITE_BRA_-jogo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm queria saber como eles conseguem ser tão bons no controle do helicóptero.... tenho pra mim que esses caras usam mouse e teclado, com o controle do ps3 é muito complicado manter a estabilidade do heli para manter a mira centralizada... ou então os caras são muito feras, e tem milhares de horas pilotando o helicóptero...

Eu não sei qual é o problema de vocês com helicópteros... É tão fácil! Consigo fazer isso normalmente no GTA....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...